sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Top 10 postagens mais acessadas do blog em 2016

O ano está quase acabando e é hora de fazer uma retrospectiva com as postagens que fizeram mais sucesso com os leitores! Só tenho a agradecer por vocês acompanharem e apoiarem o blog, fazendo com que ele crescesse tão rapidamente! Muito obrigada! Que em 2017, eu possa melhorar e aumentar a qualidade para que cresçamos ainda mais! <3 Clique no título ou na foto para acessar a matéria original.



Em décimo lugar, uma matéria feita ainda em 2015, mas que foi bastante acessada durante esse ano. Trata-se de uma pequena lista de 5 filmes que considero especiais e capazes de me fazer mudar de atitude e humor em dias que estou triste.



Outra matéria feita em 2015, que até poucos dias atrás tinha poucas visualizações. Recentemente, decidi compartilha-la novamente na página e surpreendentemente se tornou uma das postagens mais lidas do ano. Conta brevemente, a versão de Hedda Hopper sobre as circunstâncias em que Marilyn Monroe, ainda uma modelo desconhecida, aceitou posar para o icônico ensaio onde aparece nua deitada sobre um fundo de veludo vermelho.

8°- 15 atores e atrizes que já foram fotografados nus


Muito antes de mandar nudes virar febre nos whatapps da vida, o pessoal da era de ouro já mostrava que era à frente de seu tempo. E é isso que você confere na postagem que ficou em oitavo lugar.

7°- 50 clássicos para assistir no Netflix - Lista atualizada


Ufa! Finalmente uma postagem feita em 2016 na lista! Falando em lista, a própria matéria é uma seleção de 50 clássicos disponíveis para assistir no nosso amado Netflix.



Feita para ajudar na conscientização do setembro amarelo, que é o mês do combate ao suicídio, uma matéria um pouco triste com atores que tiraram suas próprias vidas.



No maior estilo 'Revista Caras', uma postagem com fotos da luxuosa villa da diva italiana, que vocês adoraram e deixaram em quinto lugar.

4°- Artista Noel Cruz recria bonecos perfeitos de atores e atrizes antigos


O talentosíssimo Noel Cruz maltrata nossos corações pegando barbies feias de atores e atrizes e transformando em verdadeiras obras de arte que jamais poderemos comprar, recriando com perfeição nossos ídolos, com detalhes desde o rosto até o figurino.

3°- A verdadeira Elise McKenna


Em Algum Lugar do Passado é um dos filmes mais adorados pelos seguidores da página e do blog, mas muitos não sabiam que a personagem interpretada por Jane Seymour foi inspirada na atriz de teatro Maude Adams e é sobre isso que a matéria conta um pouco mais.

2°- 6 filmes de Jerry Lewis disponíveis no Youtube


A medalha de prata vai para Jerry Lewis e alguns de seus maiores clássicos, que estão disponíveis no Youtube.



Vocês gostam mesmo é de filme no Youtube, né? hahahahaha A campeã de todas é a postagem com clássicos variados que podem ser encontrados de graça na plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário