sábado, 6 de maio de 2017

Lançamentos Classicline - Junho de 2017

Como já é de praxe aqui no blog, todo começo de mês é hora de saber as novidades das distribuidoras parceiras para o mês seguinte! Recentemente a Classicline inaugurou sua própria loja virtual no site deles, então além de poder comprar os filmes nas melhores lojas do ramo, como Saraiva, Cultura e etc, é possível também adquirir direto da fonte, no site da própria marca (clique aqui). Para mais informações, siga também a página no facebook.

Se quiser ver os lançamentos do mês de abril, clique aqui.

Uma Família Fuleira (The Family Jewels, 1965)


Donna Peyton (Donna Butterworth), é uma órfã rica de nove anos que acaba de perder o pai e herdará 30 milhões de dólares. Para receber a sua fortuna, ela deverá escolher um tutor em sua família, e agora, terá que conhecer seus vários – e desmiolados – tios (todos interpretados por Jerry Lewis) e ficar com cada um deles por duas semanas para que ela possa finalmente decidir quem será o seu futuro pai. Durante essa aventura, Donna será acompanhada pelo seu divertido chofer, guarda-costas e amigo da família: Willard (também interpretado por Jerry Lewis).


Os Assassinos (The Killers, 1946)


O Sueco (Burt Lancaster), é um ex-campeão de boxe que espera em um velho quarto de hotel, resignado, pelos dois assassinos profissionais que acabaram de adentrar a pequena cidade onde ele se esconde, e que deverão matá-lo. O investigador Reardo (Edmond O'Brien), contra as ordens de seu chefe, irá pesquisar o caso do Sueco, e descobrir uma intricada rede de traição e crime ligada à máfia, e a bela e dissimulada Kitty Collins (Ava Gardner), uma mulher que consegue ser tão fatal quanto sensual. Baseado no romance homônimo de Ernest Hemingway, o diretor Robert Siodmak conta a história desses personagens em uma surpreendente série de flashbacks, que se tornarão cada vez mais reveladores até o final.


A Bela Lola (La Bella Lola, 1962)


"Madrid, 1850. Inspirado pelo romance de Alexandre Dumas, A Dama das Camélias, esse melodrama conta a história de Lola, interpretada por Sarita Montiel, em uma atuação fervorosa. Um grupo de jovens aristocratas vai até um café, onde atua a belíssima cantora Lola (Montiel). Um deles, Javier (Antonio Cifariello), apostou com os amigos que irá seduzi-la em menos de três dias. Ajudado por um amigo, infiltra-se no camarim dela, e tenta convencê-la de que está sendo perseguido pela revolução. Lola entra no jogo do rapaz e finge que irá escondê-lo em sua casa. Porém, no caminho são parados pela polícia, e ela o acusa de roubo. Para vingar-se da falsa acusação e da noite que passou atrás das grades, Antonio tentará atrapalhar a estréia da cantora, mas poderá acabar garantindo o seu sucesso."


Ao Rufar dos Tambores (Drums Along the Mohawk, 1939)


Em 1776, o fazendeiro Gilbert Martin (Henry Fonda) se casa com a refinada Lana Borst (Claudette Colbert) de Albany (Estado de Nova York) e os dois viajam até Deerfield no Vale Mohawk, parte central do Estado e fronteira com o Canadá. Lana sente dificuldades em se adaptar ao lugar principalmente por temer os índios selvagens, mas decide ficar e ajudar seu marido nos trabalhos da fazenda. Lana está grávida quando a Revolução Americana começa e tem que fugir da fazenda com o marido, quando a mesma é atacada pelos índios liderados pelo “tory” Caldwell (John Carradine). O casal fica morando na fazenda da Senhora McKlennar (Edna May Oliver) enquanto a guerra continua. Eles sofrerão uma nova crise quando Martin e os demais homens da região são convocados a lutarem na sangrenta Batalha de Oriskany.


Gatilho Relâmpago (The Fastest Gun Alive, 1956)


Aposentado como o atirador mais rápido do oeste, George Temple (Glenn Ford) agora busca um pouco de paz ao lado de sua esposa Dora (Jeanne Crain). No entanto, um dia ele bebe além da conta e acaba exibindo suas surpreendentes habilidades no gatilho. Preocupado com a possibilidade de ser desafiado para um duelo, George e sua esposa resolvem sair da cidade. Os cidadãos locais prometem manter segredo, mas um garoto o entrega a uma gangue de criminosos que armam uma cilada para, talvez, seu mais importante confronto.


Simbad e a Princesa (The 7TH Voyage Of Sinbad, 1958)


"Quando o lendário Simbad (Kerwin Mathews), sai numa perigosa jornada para a misteriosa Ilha de Colossus, ele se envolve em uma incrível e movimentada aventura. Ele precisa quebrar o encanto que o diabólico feiticeiro Sokurah (Torin Thatcher ) jogou em sua amada princesa Parisa (Kathryn Grant). Mas, antes que possa salva-la, Simbad, vai enfrentar uma incrível coleção de monstros místicos, o ciclope devorador de homens, um exército de esqueletos, um feroz pássaro de duas cabeças e um dragão que expele fogo."


2 comentários:

  1. muito bom!

    oplanetaalternativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma família fuleira e um bom filme porque jerry lewis tem vários personagem e a historia não sai do trilho que não queria ter um tio palhaço e mal humorado num cinco de terceira!rs! :)

    ResponderExcluir