sábado, 6 de maio de 2017

Remakes e continuações de clássicos que irão estrear em 2017 e 2018

Não sei se vocês repararam, mas parece que atualmente está havendo uma overdose de nostalgia, com diversos filmes e séries mais antigos ganhando remakes e continuações. Por mais que muitos não gostem e eu mesma compartilhe desse ciúme e tradicionalismo, também não deixa de ser prazeroso ver novamente nossas histórias favoritas, por isso aqui vai uma pequena lista de futuros lançamentos que estarão chegando por aí nos próximos meses. Se vocês souberem de mais, deixem nos comentários!!

1- A Volta de Mary Poppins (Mary Poppins Returns, 2018)


A continuação do longa de 1964 que deu o Oscar a Julie Andrews, dessa vez trará Emily Blunt interpretando a babá mágica criada originalmente por P.L. Travers. Muitos não sabem, mas apesar de até então ter sido realizada apenas uma adaptação, Mary Poppins apareceu em cerca de mais 7 livros escritos pela autora. Além da protagonista, o elenco conta com nomes como Colin Firth, Meryl Streep, Angela Lansbury, e o querido Dick Van Dyke, remanescente da versão anterior. A história se passará durante a Grande Depressão, quando os já crescidos Jane e Michael Banks receberão novamente a ajuda de Mary Poppins. Estreia prevista para 25 de dezembro de 2018.

2- Assassinato no Expresso Oriente (Murder on the Orient Express, 2017)


Se a versão cinematográfica anterior de um dos maiores clássicos de Agatha Christie, realizada em 1974, tinha um elenco estelar encabeçado por Abert Finney, Lauren Bacall e Ingrid Bergman, que abocanhou o Oscar de Atriz Coadjuvante por seu papel, o longa que será lançado no final deste ano não fica atrás, como pode ser observado na primeira foto divulgada essa semana na revista Entertainment Weekly. Estrelado e dirigido por Kenneth Branagh, o filme contará com Johnny Depp, Judi Dench, Willem Dafoe, Penélope Cruz, Michelle Pfeiffer e Daisy Ridley, dentre outros. Estreia prevista para 10 de novembro de 2017.

3- Eu Te Matarei, Querida (My Cousin Rachel, 2017)


Remake do filme de 1952, estrelado por Olivia de Havilland e Richard Burton (que já tem resenha aqui no blog), e que por sua vez é baseado no romance de Daphne du Maurier, a nova versão é protagonizada por Rachel Weisz, Sam Claflin e, Holliday Grainger. Conta a história de uma sedutora e misteriosa mulher que desperta um amor quase obsessivo e ao mesmo tempo uma enorme desconfiança em um jovem rapaz, primo de seu primeiro marido. Assista o trailer legendado (aqui). Estreia prevista para 14 de julho de 2017.

4- O Enganado (The Beguiled, 2017)


Dirigido por Sofia Coppola e protagonizado por Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning, o filme é uma refilmagem de O Estranho Que Nós Amamos, no qual Clint Eastwood e Geraldine Page eram os atores principais, em 1971. A trama se passa durante a Guerra Civil Americana, quando um soldado desertor ferido é acolhido em uma escola feminina e desperta os sentimentos das mulheres do local. Assista o trailer (aqui). Estreia prevista para 23 de junho de 2017.

5- Blade Runner 2049 (2017)


Passado 30 anos após os acontecimentos do primeiro filme, a história será protagonizada por Ryan Gosling, na pele de um policial novato em busca de Rick Deckard, interpretado por Harrison Ford, desaparecido durante as últimas 3 décadas. Robin Wright e Jared Leto completam o elenco. Assista o trailer (aqui). Estreia prevista para 5 de outubro de 2017.

6- Alien: Covenant (2017)


Sexto filme da franquia Alien, iniciada em 1979, é sequência de Prometheus, lançado em 2012. Dirigido por Ridley Scott, é estrelado por Michael Fassbender , Katherine Waterston, Noomi Rapace, Guy Pearce e James Franco. Assista o trailer (aqui)Estreia prevista para 19 de maio de 2017.

7- Nasce Uma Estrela (A Star Is Born, 2018)


A história que já foi levada para as telas em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March, em 1954, com Judy Garland e James Mason, e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson, ganhará sua quarta versão em 2018, dessa vez estrelada pela cantora Lady Gaga e pelo ator Bradley Cooper, contando a ascensão de uma talentosa jovem ao sucesso, enquanto seu relacionamento amoroso começa a se deteriorar. Estreia prevista para 28 de setembro de 2018.

8- Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, 2017)


Segundo filme da terceira trilogia, ou seja, o oitavo da franquia Star Wars, a história continua a seguir os passos de Rey após conseguir encontrar Luke Skywalker. Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hamill, Oscar Isaac e Adam Driver protagonizam o longa, que conta com a presença da saudosa Carrie Fisher, que gravou sua participação antes de seu falecimento no final do ano passado. Assista o trailer (aqui). Estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.

Não tão clássicos assim..

9- It (2017)


A primeira versão da adaptação da obra de Stephen King sobre o palhaço assassino que aterrorizava uma pacata cidade foi feita para a televisão em 1990, protagonizado por Tim Curry. Em 2017, a história ganha um novo filme, desta vez feito para o cinema e com Bill Skarsgård como 'a coisa'. Assista o trailer (aqui). Estreia prevista para 7 de setembro de 2017.

10- Terceira temporada da série Twin Peaks (2017)


Conservando os protagonistas da série original, Kyle MacLachlan, Madchen Amick, Sherilyn Fenn e Sheryl Lee, a nova temporada trará novamente o detetive Dale Cooper de volta à cidade para uma investigação. David Lynch continua na direção e os novos episódios terão participações de Naomi Watts,Monica Bellucci, Laura Dern, Jim Belushi, Michael Cera e Eddie Vedder, voalista da banda Pearl Jam. Estreia prevista para o dia 21 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário