segunda-feira, 8 de maio de 2017

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Junho de 2017

Agora é a vez dos lançamentos da Obras-Primas do Cinema para Junho (da pra acreditar que já estamos no meio do ano?), todos já disponíveis em pré-venda, com entrega prevista para o dia 21/06.

Veja também os lançamentos deste mês, clicando aqui.

Um Sonho Sem Limites ( To Die For, 1995)  -  Compre aqui



Obras-Primas do Cinema apresenta: “Um Sonho Sem Limites”, este neo-noir altamente estilizado dirigido por Gus Van Sant foi baseado no romance homônimo de Joyce Maynard. O Filme é estrelado por Nicole Kidman, Matt Dillon, e Joaquin Phoenix. Kidman foi indicada ao BAFTA e ganhou o Globo de Ouro por sua atuação. O filme inclui participações especiais de George Segal, David Cronenberg, a autora Joyce Maynard e o roteirista Buck Henry. Versão completa e remasterizada!

Suzanne Stone (Nicole Kidman) tem um sonho em ser famosa na televisão que se transforma em pesadelo quando sua ambição se torna uma obsessão. Desiludida com seu casamento com Larry Maretto (Matt Dillon), dono de uma pizzaria, ela se dedica em tempo integral à sua carreira e consegue um emprego numa estação de TV local. Então, decide produzir um documentário sobre adolescentes e pede ajuda a três jovens desajustados: Jymmy (Joaquin Phoenix), Russell (Casey Affleck) e Lydia (Alison Folland). Juntos, eles formam um elo forte e perigoso que ameaça pôr um fim à sua idílica vida de subúrbio para sempre.

– Extras:
Entrevista com Gus Van Sant
Spots de TV
Trailer Original


Violência Gratuita (Funny Games, 1997)  -  Compre aqui


Obras-Primas do Cinema apresenta “VIOLÊNCIA GRATUITA”, clássico de suspense psicológico de 1997 escrito e dirigido por Michael Haneke, um dos mais importantes diretores da Europa, que continuamente surpreende o público e críticos com sua frieza e muitas vezes com uma análise cínica da sociedade atual. No ano do lançamento deste, foi o filme mais polêmico. Refilmado 10 anos depois pelo próprio diretor com atores diferentes, principalmente americanos.

Uma família em período de férias em uma casa à beira de um lago é surpreendida por dois jovens psicopatas. Eles mantêm mulher, marido e o filho como reféns, submetendo-os a um jogo de perversão, violência e humilhações.

– Extras:
Entrevista com o diretor sobre “Violência Gratuita” (18min).
Trailer Original (1min).


Cidadão X (Citizen X, 1995)  -  Compre aqui


Obras-Primas do Cinema apresenta “CIDADÃO X”: filme escrito e dirigido por Chris Gerolmo, foi baseado no livro de Robert Cullen sobre o primeiro serial killer descoberto na União Soviética Andrei Romanovich Chikatilo o “Monstro de Rostov”, que de 1978 até 1990 matou mais de 50 pessoas, sendo crianças e jovens mulheres seus alvos.

Nos anos 80, o assassino em série Andrei Chikatilo inicia uma onda de violência de oito anos matando 52 pessoas. Viktor Burakov quer deter o assassino, mas a burocracia soviética obstrui sua missão, alegando que um integrante do Partido Comunista não poderia ser o criminoso.

– Extras:
Documentário especial sobre o serial Andrei Chikatilo (50 minutos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário