sexta-feira, 23 de março de 2018

Lançamentos Classicline - Abril de 2018

Confira abaixo as novidades que a Classicline preparou para o mês de abril! Para mais informações, curta a página da distribuidora no facebook. Lembrando que todos os lançamentos podem ser encontrados na própria loja virtual da marca (aqui), além das melhores lojas do ramo.

Volta Meu Amor (Lover Come Back, 1961)


Rock Hudson, Doris Day e Tony Randall iluminam as telas nessa divertida comédia romântica que apresenta Day e Hudson como dois rivais publicitários. O executivo de contas Jerry Webster (Rock Hudson) usa meios pouco ortodoxos para conseguir suas contas, enquanto Carol Templeton (Day) conquista clientes com seu charme e sabedoria. Quando ele lhe rouba um cliente, a vingança faz com que ela faça de tudo para mostrar sua campanha ao misterioso cientista de produtos da empresa. O que ela não sabia é que o cientista é o próprio Jerry, que aproveita para se divertir com as decepções da adversária. Uma comédia romântica de primeira, indicada ao Oscar de Melhor Roteiro (1961), com a participação de Stanley Shapiro, um dos co-roteiristas de “Confidências à Meia-Noite”.


Amor de Dançarina (Dancing Lady, 1933)


Janie Barlow (Joan Crawford) ama dançar, e topará de tudo para realizar seu sonho. Tod Newton (Franchot Tone) é um playboy que a descobre em uma casa de shows burlescos, e ajuda-a a encontrar um emprego como dançarina em um musical da Broadway que será dirigido por Patch Gallagher (Clark Gable). Mas não será tão fácil para Janie lidar com as investidas de Tod e quando ela se deparar com o diretor Patch, que acha que ela deve usar seu talento, e não sua beleza para conseguir o que quer. Nelson Eddy e Fred Astaire (em sua primeira apareição no cinema) também fazem uma participação especial no elenco estrelado desse divertido musical!


Beau Geste (1939)


Beau, John e Digby Geste são três aventureiros e inseparáveis irmãos que foram adotados pela senhora Brandon. Quando a vida se torna financeiramente difícil para a família, a Sra Brandon resolve vender o seu mais precioso tesouro - a safira ''Lagoa Azul''. A jóia acaba sendo roubada durante uma queda de energida, enquanto a Senhora a mostrava para seus filhos e os garotos Geste. Envergonhados e sentindo-se culpados, os três garotos fogem durante a noite, cada um acusando a si mesmo do crime. Eles aliam-se à Legião Francesa e são enviados para o norte da África, no deserto do Saara. Lá, os irmãos são separados e colocados sob o comando do sádico e cruel Sgt. Markoff. Revoltados, toda a tropa de soldados organiza um motim contra o sargento, que acaba fracassando. Reunidos novamente e enfraquecidos pelo motim, este grupo de soldados terá que juntar suas forças para combater um grupo de Tuaregs que tentará capturá-los.


Céu Amarelo (Yellow Sky, 1948)


Em 1867, bandoleiros assaltam um banco em Rameyville e são perseguidos pela cavalaria do exército, o que os obriga a fugir para o deserto. Quase mortos pelo calor e falta d’água, eles chegam a uma localidade isolada, mas perdem as esperanças quando percebem tratar-se de uma cidade abandonada. São salvos por uma misteriosa garota de nome Mike (Anne Baxter), que lhes diz onde encontrar água. Recuperados, os bandoleiros começam a desconfiar de Mike, que habita uma cabana fora da cidade com seu idoso avô. Ao verem ferramentas de garimpo, eles acham que Mike e o avô estão explorando uma mina de ouro secreta. O líder dos bandidos, Stretch (Gregory Peck), se interessa pela garota e não quer fazer mal a ela. Mas o frio pistoleiro Dude (Richard Widmark) não tem tantos escrúpulos e o confronto entre eles será inevitável.


Com Lágrimas na Voz (The Helen Morgan Story, 1957)


Helen Morgan (Ann Blyth) começa sua carreira como dançarina de boate em Chicago. Ela se envolve com o astuto Larry Maddux (Paul Newman), cuja promoção a catapulta para a fama como artista da Broadway em Show Boat e atração principal em sua própria boate. Morgan se angustia por seu relacionamento romântico com Maddux e com Russell Wade (Richard Carlson), um advogado rico e casado. E quando ela percebe que Maddux a está usando para manter o estilo de vida sofisticado que ele passou a curtir, ela se volta à bebida. Quando ocorre a quebra da Bolsa de valores em 1929 e a Lei Seca entra em vigor, ela perde a maior parte de seu dinheiro, e arruinada, se interna para reabilitação. Ao observar o sofrimento de sua amada, Maddux resolve transformar sua vida para trazer a estrela novamente de volta aos palcos.


O Céu à Mão Armada (Heaven With a Gun, 1969)


Jim Killian (Glenn Ford) é um antigo pistoleiro que chega em uma cidade pequena do Arizona, com a esperança de estabelecer uma vida pacífica como o pastor da igreja local, mas ele logo se vê no meio de uma disputa entre fazendeiros e criadores de gado. Leloopa (Barbara Hershey), uma jovem nativa, implora pela ajuda de Killian depois que seu pai é enforcado por Coke Beck (David Carradine), o filho de um criador de gado. Agora, o pastor Jim deve pesar suas ações com cuidado para não trazer de volta o passado que deseja esquecer perpetuar o ciclo de vingança e mortes da cidade.


O Marujo Foi na Onda (Sailor Beware, 1952)


Melvin Jones (Jerry Lewis) é um jovem hipocondríaco que acaba sendo convocado por engano pela Marinha por ordens do seu médico, e lá conhece Al Crowthers (Dean Martin). Os dois acabam virando amigos. A dupla se mete em grandes confusões porque Melvin é alérgico a maquiagens e dificilmente consegue chegar perto de garotas, ao contrário de seu amigo Al que atrai a si um bando delas. Pensando que iria ter uma vida certinha nas embarcações, Melvin sempre está disposto a fazer tudo direito e até defender os colegas injustiçados. Mas, sendo ingênuo e usado pelos outros companheiros sem saber, acaba fazendo tudo errado e irritando principalmente o comandante Lardoski (Robert Strauss), e passando vergonha na frente de sua grande paixão Hilda Jones (Marion Marshall).


Vassalos da Ambição (The Best Man, 1964)


Baseado na peça de Gore Vidal e também roteirizado pelo autor, “Vassalos da Ambição” é ainda mais estupendo nas telas de cinema. Henry Fonda e Cliff Robertson interpretam com maestria o choque de frente de dois políticos de caráter ameaçador, e o que foi tão cativante no palco é ainda mais vívido, energético e dilacerante na tela. O drama desse confronto, acontecendo no meio de uma convenção em polvorosa (mas estranhamente impessoal), é ainda mais chocante e intenso com o apoio das atuações de um elenco de estrelas, com destaque para Lee Tracy e Ann Sothern, indicados ao Oscar e ao Globo de Ouro por suas atuações.


Coleção Tarzan II

Disco 1 

Tarzan, O Homem Macaco (Tarzan the Ape Man, 1932)


James Parker (C. Aubrey Smith) e Harry Holt (Neil Hamilton) estão na África, planejando uma expedição em busca do marfim do legendário Cemitério de Elefantes. São surpreendidos pela filha de Parker, Jane (Maureen O’Sullivan), que chegando à África resolve acompanhá-los na expedição. Holt, atraído por ela, tenta salvá-la dos diversos perigos, mas não consegue impedir que seja raptada pelo guardião da selva, o misterioso Tarzan (Johnny Weissmuller). Jane, aos poucos, começa a sentir afeto por Tarzan. Resolvida a deixar de lado seu interesse e seguir com o pai, ela retorna para a expedição. Quando, porém, a expedição é capturada por uma tribo de pigmeus assassinos, Tarzan é avisado por sua companheira, a macaca Cheetah (Jiggs) e sai em busca de salvar o seu novo amor. 

Disco 2 

Tarzan e Sua Companheira (Tarzan and His Mate, 1934)


O ex-noivo de Jane (Maureen O’Sullivan), Harry Holt (Neil Hamilton), retorna à selva em busca de enriquecer com marfim, e ao mesmo tempo tentar convencê-la a voltar para a civilização. Ele consegue organizar um safári com seu amigo mulherengo Martin Arlington (Paul Cavanagh), que está falido e tenta se recuperar com a expedição. Harry conta a Martin sobre um cemitério de elefantes secreto, que apenas Tarzan conhece o caminho. O filme marca a estreia na Metro do famoso diretor de arte Cedric Gibbons, sendo o segundo da série com Weissmuller no papel de Tarzan. Muita ação e situações realistas fazem deste filme um clássico do gênero aventura e garantem diversão para toda a família. 

Disco 3 

A Fuga de Tarzan (Tarzan Escapes, 1936)


Parentes de Jane (Maureen O’Sullivan) retornam à África e tentam induzi-la a voltar para a civilização. Tarzan (Johnny Weissmuller) salva o grupo de selvagens que estavam tentando matá-los, mas é perseguido e capturado por um caçador inglês que quer exibi-lo na Europa como uma atração da África selvagem. O Homem das selvas consegue fugir com a ajuda dos animais e salva Jane de seus primos, que retornam à civilização sem conseguir levá-la. 

Disco 4 

O Tesouro de Tarzan (Tarzan's Secret Treasure, 1941)


O professor Elliot (Reginald Owen) consegue salvar Boy (Johnny Sheffield) do perigo. Em uma das suas explorações pela selva, Boy encontra ouro no fundo de um rio, e inocentemente acaba revelando esse segredo para exploradores inescrupulosos. Tarzan (Johnny Weissmuller) descobre os reais motivos da expedição e se desentende com o grupo, levando um tiro, enquanto Jane (Maureen O’Sullivan) e Boy são levados como reféns. Agora, nosso herói terá que juntar todas as suas forças para salvar a sua família.