Lançamentos Classicline - Abril de 2017

Vem com a gente saber o que tem de novidade pra abril na Classicline!! Para mais informações, curta também a página da distribuidora no facebook.

Victor ou Victoria (Victor Victoria, 1982)


PARIS, 1934. Victoria Grant (Julie Andrews) é uma cantora lírica desempregada que se torna a protegida de Carroll Todd (Robert Preston), um cantor que perdeu seu emprego recentemente. Juntos eles articulam um plano para levá-la ao sucesso: Vic se fará passar por um homem, o “transformista” Conde Victor Grezhinski. O espetáculo do Conde se torna o maior sucesso da noite francesa. Os problemas começam quando ela se apaixona por King Marchand (James Garner), um gângster, e fica dividida entre manter o seu segredo e o seu sucesso ou declarar o seu amor.


A Face Oculta (One Eyed Jacks, 1961)


Após fugir de um roubo em um banco do México, o assaltante Dad Longworth (Karl Malden), vê a chance de ficar com todo o ouro roubado quando decide deixar Rio (Marlon Brando), seu cúmplice, para ser capturado. Pego em flagrante pela polícia local, Rio é preso e condenado. Passados cinco anos, ele consegue fugir da prisão e está disposto a se vingar de seu ex-comparsa. Para seu espanto, ele descobre que Dad agora é um respeitado xerife na Califórnia, e percebe que não será fácil derrotar seu traidor. Para facilitar sua aproximação, Rio envolve-se com Louisa (Pina Pellicer), a enteada que Dad trata como filha. O que Rio não poderia imaginar é que seria traído novamente - desta vez por seu coração.


Alexandre, O Grande (Alexander The Great, 1956)


Um comandante militar bravio, um guerreiro magnífico, o conquistador do mundo. Herói lendário da Macedônia, Alexandre, o Grande, é exaltado nestefi lme definitivo sobre sua tumultuada vida. Richard Burton, Fredric March e Claire Bloom encabeçam o “elenco extraordinário” (Leonard Maltin) composto de milhares de atores neste filme épico que mistura com maestria a ação espetacular com intensas interpretações dos personagens e uma antiga história sobre sabedoria, sangue e glória! Alexandre (Burton) é um homem perturbado pelo conflito entre a elevada sabedoria de seu professor, Aristóteles (Barry Jones), a lealdade a seu pai (March), um guerreiro, e seu próprio grandioso desígnio de dominar. Em um mundo turbulento de política conturbada, este jovem ambicioso ergue-se acima de todos os conflitos afim de juntar os continentes da Europa e Ásia e tornar-se uns dos maiores e mais famosos governantes de todos os tempos.


Coleção Tarzan (4 FILMES) Disco 1 - O Filho de Tarzan/ Tarzan em Terror no Deserto/Disco 2 Tarzan e a Mulher Leopardo/ Tarzan e as Sereias

DISCO 1: 

O Filho de Trazan (Tarzan Finds a Son!, 1939)


Um avião que ia para a Cidade do Cabo levando uma família de aristocratas ingleses, cai na selva. O único sobrevivente da queda é um bebê, que é salvo dos predadores por Cheetah e outros chimpanzés. Cheetah leva o bebê para Tarzan (Johnny Weissmuller) e Jane (Maureen O’Sullivan). O casal adota o bebê, dandolhe o nome de “Boy” (menino). Cinco anos depois, os parentes da criança vão à selva para investigar a queda do avião. Só com as provas das mortes do casal os parentes conseguirão receber a fortuna deixada, bloqueada nos bancos por 20 anos. Tarzan os salva de um ataque de guerreiros selvagens e os leva para sua casa na selva, onde lhes conta o que aconteceu com os ocupantes do avião. Tarzan e Jane não querem ficar sem Boy e não revelam que o garoto era o filho desaparecido mas os visitantes logo percebem e enganam Jane para tentar levar o garoto para a civilização e roubar a fortuna dos pais acidentados. 

Tarzan em Terror no Deserto (Tarzan's Desert Mystery, 1943)


Tarzan (Johnny Weissmuller) recebe uma carta de Jane, que está trabalhando como enfermeira para tropas inglesas, onde ela pede ajuda para os soldados ingleses que estão sofrendo de um grande mal: malária. Atendendo imediatamente ao pedido de socorro, Tarzan e Boy (Johnny Sheffield) atravessam o deserto junto à Cheetah para encontrar as ervas necessárias para fabricar o remédio. Durante a viagem, além de salvar a vida de uma ilusionista (Nancy Kelly) que foi abandonada pelo seu grupo, Tarzan conhece Paul Hendrix (Otto Kruger), um nazista disfarçado que o acusa de roubo de cavalos. Agora, Tarzan deverá contar com sua astúcia e força para poder escapar da prisão, salvar a vida de seus amigos, e conseguir levar até Jane a cura que ela tanto espera... 

DISCO 2 

Tarzan e a Mulher Leopardo (Tarzan and the Leopard Woman, 1946)

Resultado de imagem para Tarzan and the Leopard Woman 1946

Tarzan (Johnny Weissmuller), Jane (Brenda Joyce) e Boy (Johnny Sheffield), junto com Cheetah, estão passando uma tarde de diversão na selva quando um turista ferido chega nas costas de um elefante. Alegando ter sido atacado por um leopardo, ele morre antes que qualquer ajuda possa chegar. Tarzan logo percebe que aquilo foi trabalho de um grupo dos homens-leopardos, membros de uma tribo nas profundezas da África veneram os leopardos, de quem usam a pele e as mandíbulas. Eles tentam a todo custo impedir o avanço da civilização, e para isso espalham o terror, a destruição e a morte. Quando, além da caravana de turistas, Jane e Boy também são aprisionados, Tarzan vai com Cheetah salvá-los da terrível Lea (Aquanetta), a Mulher Leopardo. 

Tarzan e as Sereias (Tarzan and the Mermaids, 1948)

Resultado de imagem para Tarzan and the Mermaids. 1948

 Palanth (George Zucco), o Grão- Sacerdote da tribo de catadores de pérolas Aquatania, está tentando forçar a jovem Mara (Linda Christian) a casar-se, fingindo ser o deus-vivo Balu. Ela consegue escapar e é encontrada por Tarzan (Johnny Weissmuller) e Jane (Brenda Joyce). Mara é recapturada pelos capangas de Balu, que a levam de volta à sua ilha. Tarzan e Jane tentarão agora libertar a pobre garota, para que ela possa fugir para reencontrar-se com seu verdadeiro amor, o jovem Tiko (Gustavo Rojo).


O Vale dos Reis (Valley of the Kings, 1954)


O arqueólogo Mark Brandon (Robert Taylor) está à procura de túmulos antigos no Egito, é abordado pela bela Ann Barclay (Eleanor Parker)que o convence a ajudá-la a cumprir a ambição de vida de seu falecido pai – fornecer a prova bíblica da viagem de José no Egito antigo. Os dois embarcam em uma busca do túmulo do faraó Ra Hotep, que dizem ter tido alguma ligação com José. A trilha até o túmulo está repleta de intrigas, traições, assassinato e a possibilidade de que a própria tumba foi esvaziada de todos os seus artefatos por saqueadores antigos.


Dunkirk (1958)


Dirigido por Leslie Norman, Dunkirk é a reconstituição de um famoso episódio da Segunda Guerra, quando soldados ingleses e franceses fi caram encurralados por forças alemãs na cidade litorânea de Dunkirk. O filme acompanha duas histórias paralelas - Em meio à batalha na França, o Cabo “Tubby” Binns (John Mills) encontra-se responsável pelas vidas de seus homens, e sabe que tem que levá-los de volta para a Grã- Bretanha o mais rápido possível. Enquanto isso, os civis britânicos estão sendo arrastados para a guerra com a Operação Dynamo, o esquema para resgatar as forças francesas e britânicas de volta das praias de Dunkirk. Alguns vêm para a frente para ajudar, como o jornalista Charles Foreman (Bernard Lee), mas outros estão menos dispostos, como John Holden (Richard Attenborough), um fabricante militar que usa a guerra para obter lucros.

Postagens mais visitadas deste blog

O filho que Alain Delon abortou

8 atores que se suicidaram

20 Funko Pops de filmes pra você se apaixonar