quinta-feira, 9 de março de 2017

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Abril de 2017

A Obra-Primas do Cinema já liberou os lançamentos de abril, todos com pré-venda na Livraria Cultura, com entrega prevista para o dia 19/04. Para mais informações, curta a página no facebook da empresa.

12 Homens e uma Sentença (12 Angry Men, 1997)


Obras-Primas do Cinema orgulhosamente apresenta 12 HOMENS E UMA SENTENÇA, o filme foi dirigido por William Friedkin (O Exorcista – 1973) e estrelado por Jack Lemmon, George C. Scott e Hume Cronyn. O filme é uma refilmagem do clássico homônimo de 1957 dirigido por Sidney Lumet e estreado por Henry Fonda. Primeira vez em DVD no Brasil, versão remasterizada e com extra!

Doze homens são convocados para julgar um caso, a princípio simples: um rapaz que esfaqueou e matou o pai. Mas um dos jurados não acredita que o jovem seja culpado e pede uma reavaliação meticulosa do caso, causando a irritação de seus colegas. (Compre aqui)

Extras: Especial: William Friedkin (13 minutos)

Teaser:


A Montanha Sagrada (La montaña sagrada, 1973) - Edição de Colecionador


Obras-Primas do Cinema apresenta: A MONTANHA SAGRADA. Ousado, sensual, irreverente, polêmico, escandaloso! Escrito e dirigido por Alejandro Jodorowsky. Este clássico surrealista utiliza de forma estruturada e metódica, vários símbolos mitológicos para falar sobre o desenvolvimento e o despertar do ser humano, inspirando-se em várias teorias. Fez grande sucesso no Festival de Cannes. Versão integral, remasterizada e com vários extras, incluindo um inédito comentário em áudio com o próprio diretor falando sobre o complexo simbolismo visual do filme.

Ladrão (Horacio Salinas), figura similar a Jesus, perambula por estranhos cenários repletos de símbolos religiosos e pagãos. Um guia espiritual (Alejandro Jodorowsky) o apresenta a sete pessoas, cada uma representante de um planeta do sistema solar. O grupo segue para a Montanha Sagrada com a intenção de ocupar o lugar dos deuses imortais que lá vivem e dominam o mundo. (Compre aqui)

Extras:
Comentário em áudio especial: por Alejandro Jodorowsky.
Cenas Excluídas (5 minutos)
O Tarô (7 minutos)
Processo de Restauração (5 minutos)
Trailer Original (2 minutos)
Teaser:

Rosetta (1999) - Edição de Colecionador

Obras-Primas do Cinema apresenta: ROSETTA, filme de coprodução entre França-Bélgica, escrito e dirigido pelos irmãos Jean-Pierre e Luc Dardenne e estrelado pela atriz Émile Dequenne. Intenso, angustiante e excepcionalmente bem-feito, Rosetta representa o melhor do cinema dos irmãos Dardenne, venceu ferozmente a Palma de Ouro no Festival de Cannes e o prêmio de Melhor Atriz para Émilie Dequenne. Inédito! Versão remasterizada e com mais de 1 hora de extras!

A jovem Rosetta (Emile Dequenne) vive num trailer com sua mãe (Anne Yernaux), alcóolatra e agressiva. Sua vontade de mudar de vida é tanta que todos os dias ela luta muito por um emprego. Ela sai à procura de trabalho como alguém que está indo para a guerra e para sair da pobreza, vale tudo. (Compre aqui)

Extras:

Entrevista especial com Jean-Pierre e Luc Dardenne (60 minutos)
Entrevista com os atores “Emilie Dequenne e Olivier Gourmet” (18 minutos)
Trailer Original (1 minuto).

Teaser:


Nenhum comentário:

Postar um comentário