terça-feira, 8 de setembro de 2015

'Promoção 2 anos de Obras-Primas'

A Lady Hollywood em parceria com a Obras-Primas do Cinema vai sortear 3 kits incríveis contendo 5 prêmios cada um. Ou seja, serão 3 ganhadores! Confira aqui o regulamento e participe!

Veja abaixo um pouco mais sobre os 5 prêmios:

1- Box Godzilla - Origens 

O box, além de muito bonito e bem feito, vem com dois dvds, que contém três filmes e muitos extras, incluindo entrevistas e documentários.


Disco 1:

- Godzilla (Gojira, 1954, 96 min.)

Resultado de testes nucleares realizados pelos Estados Unidos, um gigantesco réptil com mais de 50 metros de altura é revivido. Além do tamanho e força, a fera possui um sopro radioativo mortal e destruidor que usa para atacar a cidade de Tóquio, dizimando tudo o que encontra pela frente em uma fúria mortal.

De: Ishiro Honda (Idioma: Japonês / Legendas: Português-Inglês)


- Godzilla – O Rei dos Monstros! (Godzilla – The King of Monster!, 1956, 80 min.)

Editado e relançado nos EUA, esta re­filmagem do clássico de 1954 trás algumas mudanças na história, como o novo personagem: o repórter Steve Martin, interpretado pelo ator canadense Raymond Burr, que virou protagonista e narrador da história, relatando a invasão do gigantesco monstro a Tóquio.

De: Ishiro Honda e Terry O. Morse (Idioma: Japonês – Inglês / Legendas: Português-Inglês)


Disco 2:

- O Monstro do Mar (The Beast from 20,000 Fathoms, 1953, 79 min.)


Como resultado de um teste nuclear no Ártico, um carnívoro dinossauro desperta e segue em direção à costa Norte-Americana. Testemunha de sua existência, o desacreditado Professor Tom Nesbitt tenta convencer o paleontólogo Thurgood Elson dos perigos que a criatura pode trazer ao país.

De: Eugène Lourié (Idioma: Inglês – Português “dublagem” / Legendas: Português-Inglês-Espanhol)


 Extras

Entrevista com Haruo Nakajima (9,48 min.) – Entrevista com Tadao Sato (14,05 min.) – Efeitos visuais em Godzilla (9,05 min.) – O Dragão Terrível (9,38 min.) – A Sétima Arte após a bomba (15 min.) – Trailer: Godzilla – Trailer : Godzilla, O Rei dos Monstros! – Entrevista com Ray Harryhausen (6,5 min.) – Trailer: O Monstro do Mar.

Teaser: 


2- Dvd O Vale das Bonecas 



Obras-Primas do Cinema apresenta “O Vale das Bonecas”, é um drama estadunidense dirigido por Mark Robson e estrelado por Barbara Parkins, Patty Duke, Sharon Tate, Paul Burke e Susan Hayward, entre outros. O filme é baseado no best-seller homônimo de Jacqueline Susann, que vendeu mais de 30 milhões de cópias nos Estados Unidos e foi traduzido para mais de 20 línguas. Grande sucesso de bilheteria, o filme foi relançado dois anos depois, após o assassinato de Sharon Tate pela Família Manson, provando novamente seu sucesso com o público americano.

A estudante Anne Welles sonha em ser uma estrela da Broadway, e com seu jeito espontâneo e determinado, resolve largar tudo para fazer parte do show biz. Na companhia de duas outras jovens, uma aspirante a atriz e uma feminista, ela ainda pretende conseguir um homem bonito e rico.
Extras: Por Trás das Câmeras de O Vale das Bonecas (23:28 min.) / As Filmagens do Clássico O Vale dasBonecas (5:30 min.) / Testes de Câmera com Sharon Tate (2 min.) / Teste de Câmera com Barbara Parkins “Nelly”(7:24 min.) / Trailer Original (1:33 min.) / Galeria de fotos com figurinos, cenários e locações.

Teaser:


3- Dvd Uma Vida Por Um Fio


Obras-Primas do cinema apresenta “Uma vida por um fio”, é um filme noir americano de 1948, dirigido por Anatole Litvak. O roteiro foi baseado de uma radionovela de bastante sucesso escrita por Lucille Fletcher, de 1943. Quando Lucille Fletcher assumiu o desafio de expandir seu clássico suspense de rádio de 30 minutos em um longa-metragem de 89 minutos, ela optou na abordagem estilo Cidadão Kane, recheando o enredo com flashbacks reveladores. Uma obra prima do gênero!

Barbara Stanwyck interpreta Leona Stevenson, uma herdeira rica e hipocondríaca acamada, que ao tentar fazer uma chamada de seu telefone no quarto, entra em uma linha cruzada e, inadvertidamente, ouve dois homens tramando um assassinato. Desesperada, Leona tenta penetrar na burocracia telefônica da empresa para tentar rastrear a chamada, a fim de descobrir quem é a vitima e evitar o crime.

Extras: Inédita Radionovela “Sorry, Wrong Number” Transmitido em 21/08/1943 Com Agnes Moorehead (24 Min.); Trailer Original (2:44 Min), Galeria de Imagens.

Teaser:


4- Dvd Casa, Comida e Carinho


Obras-Primas do cinema apresenta “Casa, Comida e Carinho”, dirigido por Charles Walters (Lili – 1953 / Alta Sociedade – 1956). Sucesso em seu lançamento, marcou o reencontro de Judy Garland e Gene Kelly e foi também o último trabalho de Garland para a MGM.

Uma família simples do interior, aceita que uma companhia da Broadway, dirigida por Joe Ross (Gene Kelly), monte seu novo espetáculo em sua fazenda. O evento acaba transformando a proprietária Jane Falbury (Judy Garland) em estrela do show. Judy Garland canta várias músicas e dá um show de dança!

Extras: Documentário especial sobre o filme Casa, Comida e Carinho. Trailer Original de Cinema.

Trailer:

5- Dvd O Solar de Dragonwyck


Obras-Primas do cinema apresenta “O Solar de Dragonwyck”, um interessante thriller gótico adaptado do romance “Dragonwyck” de Anya Seton. O filme foi um grande sucesso de bilheteria, também foi o primeiro filme do diretor Joseph L. Mankiewicz que posteriormente realizou grandes trabalhos, tais como: A Malvada (1950); A Condessa Descalça (1954); Cleópatra (1963)…Destaque no filme para Vincent Price, sensacional em seu papel de louco viciado em drogas e obcecado.

Nicholas Van Ryn (Vincent Price) vive em uma propriedade enorme em Hudson Valley, em Nova York, e é infeliz no casamento com uma mulher incapaz de dar a ele um filho homem. Miranda Wells (Gene Tierney) é uma parente distante, trazida para a fazenda para cuidar da única filha. Nicholas se apaixona por Miranda e a partir de então os mais obscuros acontecimentos passam a atormentar a todos na mansão.

Extras: Explorando Dragonwyck (16 Min.); Trailer Original (2 Min.); Galeria de Imagens.

Teaser: 


2 comentários: