segunda-feira, 2 de julho de 2018

Lançamentos Classicline - Julho de 2018

Confira abaixo os lançamentos da nossa parceira Classicline, e não se esqueça de curtir a página da distribuidora no Facebook:

Este Mundo é um Hospício (Arsenic and Old Lace, 1944)


Brooklyn, Nova York, 1941. Em uma pequena casa próxima a um cemitério vivem duas gentis e doces senhoras, Martha (Jean Adair) e Abby Brewster (Josephine Hull), que desenvolveram um péssimo hábito: matar velhos solitários. O sobrinho delas, Mortimer (Cary Grant), é um crítico dramático que não tem a menor idéia dos “atos humanitários” de suas tias. Ele vai até a casa para conseguir uma licença de casamento para se casar com Elaine Harper (Priscilla Lane). Mas ao descobrir um corpo enterrado no porão, confronta suas tias, que lhe explicam que isto não passa de um ato de caridade com suas vítimas. Agora, confuso e estupefato, Mortimer terá que lidar com a loucura de seus parentes, e uma noiva que está ansiosa para zarpar em lua-de-mel. Uma das comédias mais malucas de Frank Capra, “Esse Mundo é um Hospício” foi considerado pela AFI uma das melhores comédias de todos os tempos!


Dançando nas Nuvens (It's Always Fair Weather, 1955)


Terminada a Segunda Guerra Mundial, três ex-combatentes americanos e grandes amigos combinam de se encontrar dez anos depois em seu bar favorito. Quando chega o dia marcado, os três percebem que estão muito mudados e se odeiam: Ted (Gene Kelly) virou um jogador e empresário de lutas de boxe suspeitas, Doug (Dan Dailey) é um pintor frustrado e agora trabalha com propaganda e Angie (Michael Kidd) é dono de lanchonete e pai de vários filhos. Doug encontra seu patrão, que lhe apresenta a bela produtora de TV Jackie (Cyd Charisse). Ela precisa de uma ideia para seu programa e resolve levar os três, sem que saibam, para que contem na TV a história do reencontro.


A Nova Viagem de Simbad (The Golden Voyage of Simbad, 1973)


Esta é uma espetacular aventura passada nas misteriosas terras antigas, habitadas por incríveis criaturas! Simbad (John Phillip Law) - príncipe de Bagdá e lendário marinheiro - acha um intrigante mapa e sai em busca da desconhecida ilha de Lemuria, levando a bela escrava Margiana (Caroline Munro) e o Grão Vizir de Marabia. O Príncipe Koura (Tom Baker), um maligno feiticeiro que tenta obter o controle de Marabia com a manipulação de espíritos do mal, segue-os para impedir o sucesso de Simbad. Mas o marinheiro encontra Lemuria a despeito dos terríveis feitiços lançados por Koura em seu caminho. Em Lemuria, Simbad e sua corajosa tripulação lutam contra uma estátua de seis espadas, um centauro de um olho só e um Grifo, fabuloso animal com cabeça de águia e garras de leão. Finalmente Simbad confronta-se a Koura, num duelo de vida e morte!


Fomos os Sacrificados (They Were Expendable, 1945)


1941, um esquadrão de PT Boats, sob o comando do Tenente John Brickley (Robert Montgomery) é enviado para Manila afim de ajudar as Filipinas contra uma potencial invasão japonesa durante a II Guerra Mundial. Ao chegarem lá o capitão e seus subalternos são ridicularizados pelos comandantes militares locais. Um dos homens de Brickley, o Tenente Ryan (John Wayne), sente-se frustrado ao ver tal atitude e sonha com a possibilidade de poder provar sua coragem. Seus anseios logo se tornarão realidade, pois após o ataque a Pearl Harbor, o esquadrão da Marinha será enviado para combater onde as tropas japonesas estão prontas para uma sangrenta e intensa batalha.


O Pistoleiro do Rio Vermelho (The Last Challenge, 1967)


Em Dan Blaine (Glenn Ford), é um antigo pistoleiro, que após ter se regenerado, virou assistente do xerife e pretende se casar com a dona do saloon, Lisa Denton (Angie Dickinson). Mas o jovem pistoleiro Lot McGuire (Chad Everett ) chega à cidade criando problemas para os moradores locais na esperança de desafiar Blane. Agora, ele terá que trazer o seu sombrio passado à tona em um último desafio, se quiser manter a cidade em paz.