Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Novembro e Dezembro de 2017

Se não for pra causar a Obras-Primas do Cinema nem lança nada! Confira abaixo as novidades dos meses de novembro e dezembro da distribuidora, que a cada nova edição parece que se aprimora ainda mais. Observem o capricho e a beleza dos dvds!

Novembro

Stephen King: Contos de Terror


Obras-Primas do Cinema apresenta “STEPHEN KING: CONTOS DE TERROR”, coleção que reúne grandes sucessos escritos por Stephen King e baseados em seus contos. Inédita edição com quatro filmes REMASTERIZADOS, distribuídos em 2 DVD ‘s e vários extras!

Disco 01:

Creepshow – Show de Horrores (Creepshow, 1982)


Inspirado nos quadrinhos da E.C. Comics, de 1950, George A. Romero e Stephen King criaram cinco contos de terror. 1º: homem enlouquecido volta do mundo dos mortos no Dia dos Pais para finalmente ganhar um pedaço de bolo que a filha assassina nunca deu; 2º: fazendeiro pouco inteligente descobre que meteorito que caiu na Terra transforma tudo em plantas assassinas; 3º: marido vingativo enterra a esposa e o amante dela até o pescoço numa praia deserta; 4º: criatura horripilante vive escondida numa cratera bem abaixo de uma escola; 5º: empresário milionário e sovina recebe punição merecida quando é atacado por nojentas baratas.

Creepshow 2 – Show de Horrores (Creepshow 2, 1987)
No 1º conto a estátua de madeira de um cacique ganha vida, para vingar a morte do dono de uma pequena mercearia e de sua mulher, que foram mortos por uma quadrilha chefiada por um índio. Na 2ª história 4 jovens vão nadar em um lago e buscam refúgio em uma balsa, quando começam a ser caçados um a um por uma “mancha de óleo”. Na última história uma mulher casada, após passar algumas horas com um garoto de programa, vai ao encontro do marido. Quando atropela um homem e o mata, ela decide fugir, mas logo o fantasma da vítima a persegue.

Disco 02:

A Criatura do Cemitério (Graveyard Shift, 1990)
Fábrica têxtil de uma pequena cidade americana, abandonada há anos, é reaberta. Mas os trabalhadores contratados para limpá-la começam a ser mortos e mutilados por ratos que infestam o local. Um dos funcionários investiga os misteriosos assassinatos e descobre que uma maléfica entidade habita os subterrâneos da fábrica.
Às Vezes Eles Voltam (Sometimes They Come Back Again, 1991)
Um professor e sua família mudam-se para uma pequena cidade interiorana. Vivendo uma vida mais simples, morando numa casa decadente com sua esposa e filho, ele começa a lecionar em uma escola local, até que começa a ser atormentado por seu passado obscuro.

QUASE 60 MINUTOS DE MATERIAL EXTRA:
Contendo um divertido extra com George A. Romero; um especial “Você nunca viu Creepshow”, entrevista com o mestre dos efeitos especiais Tom Savini, por trás das cenas de Creepshow 2 e muito mais!


Trilogia Ang Lee


Obras-Primas do Cinema apresenta: “Ang Lee – Trilogia”, luva com 2 DVD’s que reúne os clássicos que compõem a trilogia do cineasta, produtor e roteirista “Ang Lee”. Primeira vez em DVD no Brasil em versões remasterizadas e com mais de 1 hora de extras!

Disco 1:

A Arte de Viver (Tui shou, Pushing Hands: 1992)


Chu, mestre na arte do Tai Chi, aposentado que vive na China onde criou sozinho o filho Alex que, depois de estudar nos Estados Unidos, casa-se com a americana Martha. Chu muda-se então para a América e, após tentar sem sucesso viver com a família de Alex, sai de casa e passa a lavar pratos num restaurante chinês. Criticado por seu patrão, ele o enfrenta numa briga e acaba na prisão. A imprensa está atenta a esse caso e Chu acaba se tornando um conhecido lutador de Kung Fu.

Banquete de Casamento (Xi yan, The Wedding Banquet: 1993)
Wai (Winston Chao) é um homem de negócios jovem e bem-sucedido de Taiwan que mora em um belo apartamento no Brooklyn com seu namorado americano Simon (Mitchell Lichtenstein). Seus pais não sabem que ele é gay, e com isso ele sofre constantes pressões para se casar, então Simon o incentiva a se casar com a inquilina Wei Wei (May Chin) por conveniência. Em troca, ela conseguiria o seu green card, já que Wai é naturalizado americano. No entanto, o belo plano dos três começa a dar bem errado e render engraçadas situações quando a família do noivo chega de Taiwan na véspera do casório.

Disco 2:

Comer Beber Viver (Yin shi nan nu, Eat Drink Man Woman: 1994)


O Sr. Chu, o maior cozinheiro de Taipé, anda com sérios problemas. Há alguns anos, com a morte da esposa, ele ficou responsável por suas três filhas rebeldes: Jia-Jen, uma professora totalmente devotada a ele; Jia-Khien, uma executiva ambiciosa que não suporta a presença do pai, e Jia-Ning, a mais jovem e mais romântica das três. A vida na casa se desenrola em torno do ritual do jantar de domingo e dos casos amorosos da família.

Extras:

Entrevista com Ang Lee e James Schamus (34 minutos)
Valores Familiares (26 minutos)
Comédia de Casamento (22 minutos)
A Essência da Vida (23 minutos)


Tobe Hooper - Digistack com 3 DVDs


Obras-Primas do Cinema apresenta em digistak com 3 DVD’s, “TOBE HOOPER”, uma edição especial com 4 clássicos do diretor, trazendo em versões restauradas “O Massacre da Serra Elétrica”, “O Massacre da Serra Elétrica 2”, “Invasores de Marte” e “Eaten Alive”, e mais de 3 horas conteúdos extras!

Disco 01:

O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chain Saw Massacre, 1974)

Em 1973, a polícia texana deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.

O Massacre da Serra Elétrica – Parte 2 (The Texas Chain Saw Massacre 2, 1986)
Treze anos após os eventos do primeiro filme, o xerife aposentado continua tentando capturar Leatherface e sua família, enquanto protege uma radialista que ouviu assassinatos pelo telefone e passa a ser atacada.

Disco 02:
Eaten Alive (Eaten Alive, 1976)
Um psicopata caipira, dono de um velho hotel à beira do pântano no leste do Texas rural, aprisiona e mata os poucos hóspedes que se arriscam a parar no local para se hospedar, ele alimenta seu enorme crocodilo de estimação com os restos mortais das suas vítimas.

Invasores de Marte (Invaders from Mars, 1986)
Um garotinho testemunha o pouso de um OVNI no campo vizinho à sua residência. Seu pai, pensando se tratar de um sonho, vai verificar e só volta na manhã seguinte, apresentando um estranho comportamento. Pouco a pouco, outros moradores da cidade caem na armadilha dos “invasores de Marte”, sendo controlados, como zumbis, através de um dispositivo implantado em seus pescoços. Única testemunha ainda “humana”, o garoto precisa sair em busca de ajuda antes que seja tarde demais.

Disco 03:

MAIS DE 3 HORAS DE CONTEÚDOS EXTRAS


Disco especial contendo o documentário inédito de 60 minutos “O Massacre da Serra Elétrica – A Verdade Chocante”; Erros de Gravações; várias entrevistas com curiosidades sobre os 4 filmes de Tobe Hooper e muito mais!


Amor à Queima- Roupa - Edição Especial de Colecionador


Obras-Primas do Cinema apresenta: AMOR À QUEIMA-ROUPA, dirigido por Tony Scott (Top Gun: Ases Indomáveis) e escrito por Quentin Tarantino, com base em uma história de Roger Avary. Estrelado por Christian Slater, Patricia Arquette, Christopher Walken, Dennis Hopper e Gary Oldman e participações de Val Kilmer, Brad Pitt, Michael Rapaport, Bronson Pinchot, Chris Penn, Tom Sizemore, James Gandolfini e Samuel L. Jackson. Edição especial remasterizada e com 60 minutos de extras.

O jovem Clarence Worley (Christian Slater) conhece uma call-girl, Alabama Whitman (Patricia Arquette), por quem acaba se apaixonando e se casando. Quando Clarence vai ao encontro de Drexl Spivey (Gary Oldman), o cafetão de Clarence, para pegar suas roupas e comunicar que agora ela está casada, um tiroteio se inicia. Na confusão ele pega uma mala cheia de cocaína, mas os donos da droga resolvem persegui-lo.

Extras:

Cenas Deletadas (29 min).
Final Alternativo (6 min).
Comentário de Brad Pitt (6 min).
Comentário de Dennis Hopper (11 min).
Comentário de Val Kilmer (4 min).
Depoimentos (5 min).


Dezembro

Buster Keaton - Edição Especial Digipak com 8 Dvds


Obras-Primas do Cinema orgulhosamente apresenta: “BUSTER KEATON”. Digipak especial com 8 DVD’s que reúne as maiores obras em versões resmasterizadas de um dos maiores gênios da comédia. Keaton não era apenas o comediante mais influente da “Era de Ouro da Comédia-Pastelão (Slapstick)” mas também um dos cineastas mais inovadores do cinema. Edição especial com 12 filmes (incluindo longas e médias-metragens), 32 curtas-metragens e mais de 3 horas de extras, contendo depoimentos de Orson Welles, Gloria Swanson, pequenos documentários e muito mais! Edição limitada!

Disco 01: Os primeiros trabalhos de Buster Keaton realizados entre 1917 e 1918:

O Menino Açougueiro (1917); The Rough House (1917); His Wedding Night (1917); Oh Doctor! (1917); Coney Island (1917); Out West (1918); The Bell Boy (1918); Moonshine (1918); Good Night, Nurse! (1918) The Cook (1918).

Disco 02: O filme “O Pesado de 1920” e mais 7 curtas, realizados entre 1919 a 1920:
Back Stage (1919); The Hayseed (1919); The Garage (1920); Uma Semana (1920); O Pesado (1920); Convict 13 (1920); O Espantalho (1920); Vizinhos Vigilantes (1920).

Disco 03: Curtas-metragens realizados entre 1921 a 1922:
A Casa Maluca (1921); Má Sorte (1921); The ‘High Sign’ (1921); A Cabra (1921); The Play House (1921); O Barco (1921); The Paleface (1922); O Enrascado (1922); A Parentela da Esposa (1922).

Disco 04: O filme “A Antiga e a Moderna de 1923” e mais 6 curtas realizados entre 1922 a 1923:
Ferraduras Modernas (1922); No País dos Gelados (1922); A Casa Elétrica (1922); Sonho e Realidade (1922); O Aeronauta (1923); The Love Nest (1923); A Antiga e a Moderna (1923).

Disco 05: Dois longas-metragens e uma média-metragem:
Nossa Hospitalidade (1923); Bancando o Águia (1924); Marinheiro por Descuido (1924).

Disco 06: Dois longas-metragens e uma média-metragem:
Sete Oportunidades (1924); Vaqueiro Avacalhado (1925); Boxe por Amor (1926).

Disco 07: Dois longas-metragens:
A General (1926); Amores de um Estudante (1927).

Disco 08: Dois longas-metragens:
Marinheiro de Encomenda (1928); O Homem das Novidades (1928)


Boeing Boeing (1965)


Obras-Primas do Cinema apresenta: BOEING BOEING. Filme de comédia dirigido por John Rich (Tudo em Família) baseado numa peça de teatro de mesmo nome de 1960 e estrelado por Jerry Lewis e Tony Curtis. Lançado nos cinemas em dezembro de 1965, foi o último filme de Jerry Lewis com a Paramount, companhia a qual esteve ligado desde o seu primeiro filme, em 1949 (My Friend Irma). Versão remasterizada, inédito em DVD no Brasil!

Bernard Lawrence (Tony Curtis) é um jornalista americano mulherengo que vive em Paris. Ele elaborou um esquema no qual mantém três aeromoças como noivas simultaneamente. Tudo funciona muito bem por um longo período, mas a chegada de novos aviões mais rápidos altera o horário dos voos fazendo as três estarem em Paris ao mesmo tempo. Para piorar a situação Robert Reed (Jerry Lewis), um outro jornalista com quem Bernard tinha se desentendido, chega na cidade. Esta confusão tem de ser controlada por Bertha (Thelma Ritter), a empregada de Bernard, que conhece as armações do patrão.

Extras:

Entrevista com Jerry Lewis.

Postagens mais visitadas deste blog

O filho que Alain Delon abortou

8 atores que se suicidaram

20 Funko Pops de filmes pra você se apaixonar