sexta-feira, 14 de julho de 2017

Lançamentos Classicline - Agosto de 2017

Vem conferir quais são as novidades do mês de agosto da Classicline! Lembrando que a distribuidora possui também uma loja virtual, então você pode adquirir seus dvds 'direto da fonte'! hahahaha Clique aqui pra visitar o site

A Marca da Forca (Hang’em High, 1968)


Eles o cravaram de balas. Eles o penduraram pelo pescoço. Eles o deixaram para morrer. Mas eles cometeram dois erros fatais: eles tentaram enforcar o homem errado, e não terminaram o trabalho. Em seu primeiro western americano, Clint Eastwood cravou seu marco como o maior “durão” do cinema - tinha a cabeça fria, era feito de aço, e possuía um eterno desejo de vingança. Oklahoma, 1873, Jed Cooper (Eastwood), confundido com um trapaceiro e assassino, é linchado pelo corrupto homem-da-lei Capitão Wilson (Ed Begley) e seu grupo de vigilantes. Mas assim que eles deixam a cena do crime, esquecem de um importante detalhe: eles o deixaram vivo! Em busca da justiça - e vingança - Cooper aceita o trabalho de oficial local, e caça um a um, todos os nove homens que o torturaram.

Detetive Mixuruca (It's Only Money, 1962)


Lester March (Jerry Lewis), é um órfão de 25 anos e trabalha como reparador de elétrodomésticos. Mas, como gosta de histórias de detetives, seu sonho é ser um de verdade. Seu melhor amigo, Pete Flint (Jesse White) é um detetive, e está trabalhando em um caso sobre uma moça chamada Cecilia Albright (Mae Questel) que procura o seu sobrinho perdido há muito tempo. Quem achasse, iria ter a recompensa de 100 mil dólares. Flint pede ajuda a Lester para poder invadir a casa da família, descobrir o mistério e receber a recompensa.

Tempero do Amor (The Thrill of It All, 1963)


Beverly Boyer (Doris Day) é uma dona-de-casa que vive feliz ao lado de seu marido, o médico Gerald (James Garner), e de seus dois filhos. Certa noite, ao jantar na casa de uma das pacientes de Gerald, Beverly fala das excelentes qualidades do “Sabão Feliz”, um produto fabricado pelo patriarca da casa, o Sr. Tom Fraleigh (Reginald Owen). O velho Fraleigh fica tão impressionado com o entusiasmo de Beverly que decide contratá-la para fazer comerciais em seu show na televisão. Depois de um início infeliz, a honestidade e a sinceridade de Beverly fazem com que ela receba elogios tanto dos espectadores quanto da crítica, e ela se torna uma celebridade na TV. Apesar da empolgação com seu contrato e fama, sua nova vida poderá trazer muitos conflitos para a família.

Dá-me Um Beijo (Kiss Me Kate, 1953)


Os atores Lilli Vanessi (Kathryn Grayson) e Fred Graham (Howard Keel) já foram casados, mas atualmente vivem em pé de guerra. Escalados para uma produção por Cole Poter (Ron Randell), são obrigados a se aturar em favor de sua profissão. Só que o trabalho em questão nada menos é do que uma adaptação da obra shakespeareana A Megera Domada, na qual os personagens principais, Katherine e Petruchio, vivem discutindo. Ann Miller interpreta a personagem Lois Lane, que vive Bianca na peça de Shakespeare. Bob Fosse, é Hortensio e Bobby Van interpretra Gremio, os pretendentes de Bianca. O musical, nomeado ao Oscar® de Melhor Trilha Sonora, consegue unir às coreografias e canções uma comédia amorosa sobre a tempestuosa relação dos atores Lilli e Fred e também de seus personagens, que declaram seu amor em uma música em seguida voltam à guerra habitual em outra performance.

Sua Majestade, o Aventureiro (His Majesty O’keefe, 1954)


1870, o jovem e ambicioso Capitão David O’Keefe (Burt Lancaster) parte de Hong Kong para procurar a valiosa copra nos Mares do Sul. Ele força demais a sua tripulação e enfrenta um motim. Quando os revoltosos assumem o navio, eles deixam o Capitão O’Keefe em um pequeno barco no meio do nada. Resgatado pelos habitantes de uma ilha no pacífico sul, O’Keefe acorda para descobrir que encontrou a sua oportunidade de tornarse um homem rico. Mas a convivência com os nativos principalmente com sua bela esposa nativa irá mudar seus planos e seus ideais, transformando-o então em um mito. 

Paixão dos Fortes (My Darling Clementine, 1946)


Em W yatt Earp (Henry Fonda) é um pacífico e respeitado criador de gado, negócio que comanda junto com os irmãos Morgan (Ward Bond), Virgil (Tim Holt) e James (Don Garner). Quando James é assassinado e sua criação roubada, Earp aceita tornar-se xerife de Tombstone para instaurar a paz na cidade, encontrar os criminosos que procura e vingar a morte do irmão. Os primeiros suspeitos são os irmãos Clanton, mas Doc Holliday (Victor Mature) é incriminado pela namorada Chihuahua (Linda Darnell). Quando as coisas se esclarecem e os Clanton são confirmados como sendo os assassinos, Wyat e Virgil juntamente com Doc se juntam para enfrentá-los em um célebre duelo.

Box Faroeste de John Ford


DISCO 1
Ao Rufar dos Tambores (Drums Along the Mohawk, 1939)

O casal Gilbert Martin (Henry Fonda) e Lana Borst (Claudette Colbert) muda-se para a fronteira com o Canadá. Lana tem problemas para se adaptar ao lugar, mas maiores diculdades chegarão com o início da Revolução Americana, quando todos terão de fugir e lutar por suas vidas. 

DISCO 2 

No Tempo das Diligências (Stagecoach, 1939) 

A história se passa em uma viagem de diligências em todo o Oeste. Liderados pelo Ringo Kid (John Wayne), a diligência é preenchida com um número de pessoas que não têm nada em comum e se unem ao longo de sua viagem, uma vez que eles têm que lutar através de desastres naturais e ataques. 

DISCO 3 

Paixão dos Fortes (My Darling Clementine, 1946)

Wyatt Earp (Henry Fonda) é um pací co e respeitado criador de gado junto com seus irmãos. Quando um deles é assassinado e o gado roubado, Earp torna-se xerife de Tombstone para instaurar a paz na cidade, encontrar os criminosos que procura e vingar a morte do irmão.

Box Clássicos do Faroeste II


DISCO 1

A Marca da Forca (Hang’em High, 1968)

Jed Cooper (Eastwood), confundido com um trapaceiro e assassino, é linchado pelo corrupto homem-da-lei Capitão Wilson (Ed Begley) e seu grupo de vigilantes. Ele consegue escapar com vida e começa assim a sua trama de vingança, caçando todos os nove homens que o torturaram. 

DISCO 2 

Caravana de Ouro (Virginia City, 1940)

 Durante a Guerra de Secessão, Bradford (Errol Flynn), um capitão nortista, é preso em Richmond, na Virgínia, onde tem por carcereiro o capitão sulista Vance Irby (Randolph Scott). Ele foge e conta aos seus superiores sobre o ouro, para armarem uma emboscada. 

DISCO 3 

Meu Ódio Será Tua Herança (The Wild Bunch, 1969) 

A veterana quadrilha de foras-da-lei, os Wild Bunch, a gangue liderada por Pike Bishop (Holden) e que incluía Dutch Engstrom (Borgnine), os irmãos Lyle (Oates) e Tector Gorch (Johnson), e outros remanescentes da quadrilha dos Dalton, acaba se envolvendo na sangrenta revolução mexicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário