sexta-feira, 16 de junho de 2017

O perfume favorito de Marilyn Monroe e fragrâncias que levam o nome da atriz


Você provavelmente pensou que seria o icônico Chanel N° 5, certo? E a resposta não deixa de estar correta! Bastou que a atriz revelasse durante uma entrevista que só o que usava para dormir eram algumas gotinhas do perfume, para que ele imediatamente virasse uma de suas marcas registradas. Mesmo anos após sua morte, a imagem da diva continua sendo associada à fragrância e já foi utilizada algumas vezes em publicidades da marca francesa.




Mas este não era o único perfume no coração da loira. Recentemente descobriu-se que a atriz era uma grande fã da água de colônia Floris Rose Geranium, que contém notas de rosa, gerânio, citronela e sândalo. Em 2002, a perfumaria Floris encontrou em seus arquivos antigos um recibo, com o nome falso de Miss Dorothy Blass, a secretária pessoal de Marilyn. Segundo o pedido feito em 1959, os seis frascos encomendados deveriam ser entregues no Beverly Hills Hotel, na Califórnia, onde a atriz estava após o final das gravações de Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot). O perfume original foi descontinuado, existindo atualmente apenas uma linha de banho.

Embalagem da essência de banho, única versão da fragrância atualmente


Recibo da perfumaria Floris (via)


Além dos perfumes realmente utilizados pela loira, existem também alguns aromas criados tendo a diva como inspiração e utilizando seu nome como forma de atrair mulheres que desejam passar a mesma imagem de doçura e sensualidade da atriz. Abaixo alguns exemplos:

Marilyn Bleu Andy Warhol for women


Decrição: Fragrância oriental para mulheres. Marilyn Bleu foi lançada em 2001. O criador fragrância é Olivier Pescheux . As notas de topo são notas florais, pêssego e groselha preta; Notas médias são notas picantes, jasmim e rosa; As notas de base são âmbar, notas lenhosas e sândalo.

Marilyn Rouge Andy Warhol for women



Descrição: Uma outra variação do perfume acima, Marilyn Rouge por Andy Warhol é uma fragrância floral frutada para mulheres.Marilyn Rouge foi lançada em 2001 e criada por Cecile Matton.

How To Marry A Millionaire Marilyn Monroe for women



Descrição: Esta fragrância foi lançada pela Designer Fragrances (Reino Unido) em colaboração com Twentieth Century Fox Consumer Products. Espera-se que seja uma linha de fragrâncias dedicada a Marilyn Monroe , estrelando filmes diferentes. How To Marry A Millionaire foi lançado em 2016.

Marilyn Monroe Classic Eau de Toilette Spray for Women


Descrição: Uma fragrância atemporal para mulheres contemporâneas, captura o eterno e enigmático carisma de Marilyn, luminosa e alegre, elegante e refinada, feminina e sensual As notas de topo são melão e pêssego. As notas de coração são frésia, flor de laranjeira, lírio do vale e rosas brancas selvagens. As notas de base revelam madeiras orientais e almíscar.

Marilyn Monroe Glamour Perfume


Descrição: Uma ode perfumada à icônica atriz que representou a mulher ideal da década de 1950, esse aroma explora as sensuais e vulneráveis qualidades ​​de Marilyn. Sua feminilidade vulnerável foi inspirada por um bouquest de acordos florais e seu lado sensual é representado por notas de frutas exóticas, patchouli e âmbar.

Classic Perfume by Marilyn Monroe for Women


Descrição: Uma fragrância suave e delicada, calmante para qualquer mulher. A fragrância é trabalhada a partir de uma mistura suave de pêssego, pera asiática, lírio do vale, almíscar e notas lenhosas. Adicione um toque de frescura fascinante ao seu estilo com o Perfume Clássic Marilyn Monroe.

Marilyn Monroe Bombshell Perfume


Flores profundas, como lírio e peônia, e notas claras de grapefruit e framboesa. Um sopro de baunilha acrescenta apenas a sugestão certa de doçura. Marilyn Monroe Bombshell canaliza sua femme fatale interior. Use-o para saborear champanhe, durma com lenços de cetim ou brilhe o seu eu mais magnético e feminino. Esta é uma fragrância projetada para atrair o que você deseja. Apenas tenha cuidado com o que você deseja. A Marilyn Monroe Bombshell é feita pela CMG Worldwide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário