terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Lançamentos Classicline - Março de 2017

A Classicline já revelou quais serão os lançamentos de março!! Se segura e vem conferir o que vem de novo por aí:

O Bagunceiro Arrumadinho (The Disorderly Orderly, 1964)


Jerome Little eld (Jerry Lewis) é um jovem com excelente coração, que trabalha como atendente em uma clínica. Apesar de ser aspirante a médico, Jerome não consegue estudar Medicina, pois é afetado por todos os males que atingem os pacientes. Assim, mesmo com a ajuda de sua namorada, a enfermeira Julie Blair (Karen Sharpe), e da Dra. Jean Howard (Glenda Farrell), ele acaba criando as maiores confusões toda vez que casos novos vão aparecendo, transformado o hospital em uma tremenda bagunça.


Cavalgada Trágica (Comanche Station, 1960)


O mercenário Jefferson Cody (Randolph Scott) é contratado por um rico fazendeiro para recuperar a esposa raptada, Sra. Lowe (Nancy Gates), e ao conseguí-lo, terá um longo caminho de volta até a fazenda. No trajeto de volta para levar a garota a seu marido, ele cruza o caminho de um fora-da-lei e seus capangas, que se interessam na grande quantia em dinheiro oferecida como prêmio pelo resgate da moça. Com os índios em pé-de-guerra e os bandidos como antigos inimigos, tudo se encaminha para uma série de explosivos tiroteios. Agora, ele terá que lutar para salvar suas vidas…


Hitler em Cores (Hitler in Colour, 2005)


Um homem. Um povo. Um sonho maligno. Com lmagem originais em cores e diários contemporâneos e cartas, “Hitler em cores” recorda os traumáticos e destrutivos 12 anos do Terceiro Reich de Hitler. Esse documentário conta a história do ponto de vista daqueles que a viveram: os líderes e as pessoas, os opressores e as vítimas, os culpados e os inocentes. “Hitler em Cores” segue a história da ascensão de Hitler ao poder brutal, sua transformação da Alemanha em um estado nazista, o tratamento desumano da comunidade judaica da Alemanha, e um profundo olhar sobre seu relacionamento com Eva Braun. Ele conta a história de uma nação em guerra, desde a invasão da Polónia até a primeira derrota na Batalha da Grã-Bretanha, desde o ponto de virada em Stalingrado, até o m do sonho nazista de Hitler com a queda de Berlim. Este documentário apresenta arquivos de lmagens originais em cor, recolhidos ao longo de dez anos de pesquisa de todo o mundo, tecidos com material testemunhal contemporâneo e gravações sonoras originais para ilustrar a realidade da batalha, a complexidade das emoções humanas e os crimes e sacrifícios da era nazista.


Kim (1950)


Baseado no livro de Rudyard Kipling, o mesmo autor de “O Livro da Selva”, com o menino-lobo Mogli, “Kim” é uma aventura sobre um esperto órfão que tem que se cuidar, sozinho, num mundo de adultos. Na Índia de 1885, ainda colônia do Império Britânico, Kim (Dean Stockwell), um jovem órfão de pais ingleses, usa de sua astúcia e esperteza para se passar por indiano e, assim, evitar de ser enviado à escola para crianças brancas. Seu melhor amigo é também um homem branco que se passa por nativo, o comerciante de cavalos Mahbub Ali (Errol Flynn), o Barba Ruiva, que, na realidade, trabalha como espião para o Império e usa Kim como um de seus ‘correios’ con áveis. Mas quando o Serviço Secreto Britânico chega à Índia, eles terão que ser ainda mais espertos para car fora de grandes apuros.


Tigres Voadores (Flying Tigers, 1942)


O Capitão Jim Gordon (John Wayne) lidera os Tigres Voadores, uma lendária força de aviação de guerra não reconhecida pelo governo americano, formada por pilotos mercenários em busca de vingança, aventura e honra. Os homens pilotam modelos Curtiss P-40 e combatem os caças e bombardeiros japoneses que invadem o céu da China. O velho amigo de Gordon, Woody Jason (John Carroll), chega ao campo para se integrar a equipe de pilotos. Ele é um grande aviador, mas a sua arrogância e ganância irão levá-lo por um caminho repleto de con itos até que ele nalmente se torne um valoroso membro dos Tigres Voadores.


Uma Janela Para o Céu (The Other Side of the Mountain, 1975)


Baseado em fatos reais, “Uma Janela para o Céu” é baseado na história de Jill Kinmont (Marilyn Hassett), uma jovem de 18 anos que vive nos Estados Unidos de 1955. Ela se revela como um grande talento americano no esqui e todos apostam que a menina ganhará os Jogos Olímpicos de Inverno de 1956. Mas acontece um terrível acidente em uma competição pré-jogos, e Jill quase morre depois de uma perigosa queda na neve. Ela não perde a vida, mas ca paralisada do pescoço para baixo e impedida de praticar esportes para sempre. Jill começa então a enfrentar outra batalha: Reaprender a viver, agora com uma de ciência grave. Para isso ela terá que contar com o apoio de familiares, pais e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário