sábado, 11 de fevereiro de 2017

Boxes e coleções de grandes clássicos

Aqui vão algumas dicas de coleções especiais e boxes contendo grandes clássicos. O link para compra estará junto, basta clicar em cima do nome da loja de sua preferência.

Box Trilogia Sissi



Embalagem especial em digibook com as três produções históricas estreladas por Romy Schneider no papel de Sissi, como era conhecida a Imperatriz Elisabeth da Áustria (1837-1898). Esses clássicos do cinema romântico são apresentados em versões restauradas e remasterizadas.
Extras: Trailer de cinema Depoimento de Rubens Ewald Filho, Especial sobre Sissi, Biografia de Romy Schneider, Galeria de Pôsteres e Fotos, Menus Interativos Seleção de Cenas.


Box Blu-ray Monsters: The Essential Collection (8 Discos)


Esta coleção reúne grandes clássicos como: "Drácula", "Frankenstein", "O Lobisomem", "A Noiva de Frankenstein", "O Monstro da Lagoa Negra", "O Fantasma da Ópera", "O Homem Invisível", "A Múmia", que marcaram gerações e continuam presentes influenciando toda a cultura de filmes de terror. Todos os filmes foram restaurados e estão em alta definição com mais de 12 horas de extras, 8 cartões que reproduzem os pôsters originais dos filmes e um livreto exclusivo de 48 páginas com fotos de bastidores, cartas e muito mais. Tudo isso em um Box pela primeira vez em Blu-Ray.


Blu-ray Coleção Audrey - Timeless Collection


Coleção com 3 filmes de Audrey Hepburn em Blu-Ray: “Bonequinha de Luxo”, “My Fair Lady” e “Sabrina”.


Box Marilyn Monroe The Black Collection (DVD)


Disco 1: Adorável Pecadora Nessa deliciosa comédia, Marilyn está maravilhosa como Amanda Dell, uma atriz de sinceridade desconcertante que ensina a um magnata internacional que dinheiro pode comprar muitas coisas, mas não pode comprar o amor. Disco 2: Almas Desesperadas Em Almas Desesperadas, seu primeiro papel dramático, Marilyn está assustadora e provocante como Nell Forbes, uma bela e perturbada garota que fará de tudo para manter o seu romance com Jed Towers (Richard Widmark). Disco 3: O Pecado Mora Ao Lado Marilyn é uma voluptuosa atriz que se muda para o andar de cima de um homem casado chamado Richard (Tom Ewell). Enquanto sua família está de férias, Richard será testado pelo charme sensual de sua bela vizinha. Contém a icônica cena de Marilyn em seu vestido branco esvoaçante.


Blu-ray - E o Vento Levou - Edição de Aniversário


Edição comemorativa para o aniversário de 70 anos de um dos melhores filmes de todos os tempos em embalagem de colecionador. Com Digibook contendo Mini Livro colorido de 52 páginas com incríveis fotos do Elenco e da produção do filme.


A Noviça Rebelde - Edição de Aniversário - 50 Anos


No final da década de 30, na Áustria, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento mas não consegue seguir as normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que tem sete filhos, é viúvo e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.


O Mágico de Oz - Edição de 70 Anos


Menina do Kansas (Garland) viaja para o mundo fantástico de Oz, onde vive estranhas aventuras ao lado do Espantalho (Ray Bolger), do Homem de Lata (Jack Haley) e do Leão (Bert Lahr).


Cantando na Chuva - Edição de 60 Anos


Em 1927, Hollywood está um verdadeiro rebuliço, com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen), o casal mais querido do cinema mudo, prepara-se para rodar um musical. Mas infelizmente Lina não só não sabe cantar, como tem uma voz horrível. A estreante Kathy Selden (Debbie Reynoldds) é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown (Donald O'Connor), ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.


Coleção Clint Eastwood (5 Filmes)


Perversa Paixão (Play Misty for Me): Um descolado DJ (Eastwood), com uma queda por carros vistosos e belas mulheres, curte o que ele imagina ser apenas uma noitada com uma atraente morena (Jessica Walter), que admite ser uma de suas maiores fãs. Mas aquela noite se torna um pesadelo obsessivo, pois ela o persegue incansavelmente, transformando sua despreocupada existência em um verdadeiro inferno, que ameaça destruir tudo o que realmente importa para ele. O Estranho Sem Nome (High Plains Drifter): O segundo filme de Clint Eastwood como diretor (depois do sucesso de Perversa Paixão), O filme traz de volta o ator a seu cenário habitual do Velho Oeste. Eastwood interpreta um misterioso desconhecido que surge das tórridas ondas do deserto e segue rumo à cidade de Lago. O tormento está chegando à cidade infame e o Estranho está no centro de tudo. Meu Nome é Coogan (Coogan's Bluff): Este faroeste policial, ambientado na Nova York da década de sessenta, conta a história de um xerife do Arizona que acompanha seu prisioneiro extraditado e o perde nos cânions de concreto de Manhattan. O enigmático e perigoso personagem de Eastwood tem que encontrar o fugitivo e vai conhecendo cafetões, trapaceiros, hippies e tiras ao longo do caminho. O Estranho que Nós Amamos (The Beguiled): Durante a Guerra Civil, um soldado ferido da União é abrigado pela diretora e pelas alunas de um colégio feminino no sul do país. À medida que sua saúde se recupera, seu desejo aumenta, mas será que ele pode acreditar que essas mulheres da confederação inimiga não vão entregá-lo? Ele decide arriscar, mas logo percebe que suas benfeitoras não são confiáveis para receber seu amor ou sua vida. Sua ambição lasciva rapidamente se volta contra ele e a história prossegue com uma série de acontecimentos desesperadores, incluindo cenas realistas que estão entre as mais duras e chocantes já mostradas no cinema. Interlúdio de Amor (Breezy): Ao escapar de um motorista inconveniente, Breezy (Kay Lenz), uma jovem que viaja de carona, refugia-se no carro de Frank Harman (William Holden). Ele é um corretor de imóveis divorciado, de meia-idade, e essas duas pessoas tão diferentes percebem ter algo em comum, quando encontram um cão ferido. Então, de algum modo, ele e Breezy se envolvem em um inesperado relacionamento, contra todas as expectativas convencionais.


Coleções Dose Dupla


Dvds simples que vem com dois filmes de cada artista, extras e cards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário