quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Box Godzilla - Origens


Lançado pela Obras-Primas do Cinema, o box é um item obrigatório para os fãs de ficção científica. Contendo 2 discos e 3 versões do clássico, a edição ainda vem repleta de extras, além de ter uma embalagem extremamente caprichada. Confira abaixo um pouco mais sobre os filmes:


Disco 1:

- Godzilla (Gojira, 1954)



Resultado de testes nucleares realizados pelos Estados Unidos, um gigantesco réptil com mais de 50 metros de altura é revivido. Além do tamanho e força, a fera possui um sopro radioativo mortal e destruidor que usa para atacar a cidade de Tóquio, dizimando tudo o que encontra pela frente em uma fúria mortal.

De: Ishiro Honda (Idioma: Japonês / Legendas: Português-Inglês)

- Godzilla – O Rei dos Monstros! (Godzilla – The King of Monster!, 1956)


Editado e relançado nos EUA, esta re­filmagem do clássico de 1954 trás algumas mudanças na história, como o novo personagem: o repórter Steve Martin, interpretado pelo ator canadense Raymond Burr, que virou protagonista e narrador da história, relatando a invasão do gigantesco monstro a Tóquio.

De: Ishiro Honda e Terry O. Morse (Idioma: Japonês – Inglês / Legendas: Português-Inglês)

Disco 2:

- O Monstro do Mar (The Beast from 20,000 Fathoms, 1953)


Como resultado de um teste nuclear no Ártico, um carnívoro dinossauro desperta e segue em direção à costa Norte-Americana. Testemunha de sua existência, o desacreditado Professor Tom Nesbitt tenta convencer o paleontólogo Thurgood Elson dos perigos que a criatura pode trazer ao país.

De: Eugène Lourié (Idioma: Inglês – Português “dublagem” / Legendas: Português-Inglês-Espanhol)

- Extras

Entrevista com Haruo Nakajima (9,48 min.) – Entrevista com Tadao Sato (14,05 min.) – Efeitos visuais em Godzilla (9,05 min.) – O Dragão Terrível (9,38 min.) – A Sétima Arte após a bomba (15 min.) – Trailer: Godzilla – Trailer : Godzilla, O Rei dos Monstros! – Entrevista com Ray Harryhausen (6,5 min.) – Trailer: O Monstro do Mar.

Assista o teaser:


Você encontra disponível nas melhores lojas do ramo, como Livraria Cultura e Livraria da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário