quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Agosto de 2015

A distribuidora Obras-Primas do Cinema procura trazer títulos bem diversificados de filmes clássicos para o mercado brasileiro, e se destaca pelo capricho de suas edições, contendo sempre algum diferencial que nos encanta. E agora, para melhorar, ela é parceira aqui da página e vocês vão poder sempre conferir tudo que tem de novo por la! Para mais informações, acesse o site deles aqui e curta a página no facebook clicando aqui.

Abaixo os lançamentos de agosto:

O Vale das Bonecas (Valley of the Dolls, 1967)


Sinopse: A estudante Anne Welles sonha em ser uma estrela da Broadway, e com seu jeito espontâneo e determinado, resolve largar tudo para fazer parte do show biz. Na companhia de duas outras jovens, uma aspirante a atriz e uma feminista, ela ainda pretende conseguir um homem bonito e rico.  O filme é estrelado por Barbara Parkins, Patty Duke, Sharon Tate e Susan Hayward e baseado no best-seller homônimo de Jacqueline Susann, que vendeu mais de 30 milhões de cópias nos Estados Unidos

Lançado pela primeira vez no Brasil, o dvd é lindíssimo, cor de rosa, com Sharon Tate em destaque, contém um card também com a foto da atriz, e ainda tem o charme de ter curiosidades sobre o filme escritas na parte de dentro da capa. 


O dvd ainda vem recheado de extras! Contém: Por Trás das Câmeras de O Vale das Bonecas (23:28 min.) / As Filmagens do Clássico O Vale dasBonecas (5:30 min.) / Testes de Câmera com Sharon Tate (2 min.) / Teste de Câmera com Barbara Parkins (7:24 min.) / Trailer Original (1:33 min.) / Galeria de fotos com figurinos, cenários e locações.

Você pode encontrar para comprar em lojas como colecioneclassicos2001video e livrariacultura




O Rato que Ruge (The Mouse That Roared, 1959)


Sinopse: O pequeno ducado de Grand Fenwick passa por maus momentos. Então, a Duquesa e o Primeiro Ministro bolaram um plano infalível para salvar seu país da falência: declarar guerra aos Estados Unidos e perder, para conseguir grandes quantidades em ajuda econômica de pós-guerra. Só não avisaram ao chefe das forças invasoras que a intenção era perder a guerra. Estrelado por Peter Sellers e Jean Seberg, baseado no livro homônimo de 1955 do escritor irlandês Leonard Wibberley. 


O dvd contém o Show dos Muppets: Especial Peter Sellers (25 min.), Trailer Original (2:25 min.) Galeria de Imagens, além de um card e de curiosidades escritas na parte de dentro da capa. Você pode encontra-lo nas lojas colecioneclassicos2001videolivrariacultura, dentre outras.



O Ídolo Caído (The Fallen Idol, 1948)



Sinopse: Phillipe, filho de um diplomata, faz amizade com Baines, o mordomo da embaixada. Baines conta-lhe tremendas histórias, onde sobressai seu heroísmo, e torna-se o ídolo de Phillipe. Quando sua esposa é assassinada, o garoto logo suspeita dele, mesmo porque sabe que Baines sai com outra mulher. Daí, para protegê-lo, Phillipe tenta confundir a polícia com pistas inventadas, mas quanto mais fala mais ele enreda o amigo. Estrelado por Ralph Richardson, Bobby Henrey e Michèle Morgan. 


O dvd contém um documentário com entrevistas com amigos e colaboradores do diretor Carol Reed (25 min.), galeria de Imagens, além de um card com uma foto do filme e curiosidades escritas na parte de dentro da capa. Você pode encontrar nas lojas colecioneclassicos2001videolivraria cultura, dentre outras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário