terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Janeiro de 2017

A Obras-Primas do Cinema decidiu começar o ano com o pé direito e trazer 3 clássicos super aguardados pelo público, em versões restauradas, e contendo os já tradicionais cards em sua edução. Confira abaixo as novidades, que já estão disponíveis em pré-venda, com entrega prevista para o dia 16 de janeiro:

Bancando a Ama Seca (Rock-a-bye Baby, 1958) - Clique para comprar


Obras-Primas do Cinema apresenta: BANCANDO A AMA-SECA, dirigido por Frank Tashlin e protagonizado por Jerry Lewis o filme foi vagamente baseado em um filme de 1944 do diretor Preston Sturges (Papai por Acaso) que estrelou Eddie Bracken e Betty Hutton. “Bancando a Ama-Seca” é um clássico da “Sessão da Tarde”, obra-prima inédita em DVD em sua versão integral e remasterizada.

Clayton Poole (Jerry Lewis) mora em uma pequena cidade e ainda é apaixonado por Carla Naples (Marilyn Maxwell), uma moça da cidade que se tornou uma grande estrela do cinema. Quando Carla engravida, seu empresário lhe diz que um filho pode arruinar sua carreira. Com medo das consequências e responsabilidades da maternidade, a atriz pede ajuda a Clayton e ele, ingenuamente, acaba aceitando cuidar dos trigêmeos de Carla. Clayton será obrigado fazer alguns sacrifícios se quiser ficar com a guarda das crianças.

Extras: Entrevista com Jerry Lewis

Teaser:




Obras-Primas do Cinema apresenta: SANGUE DE PANTERA, dirigido por Jacques Tourneur e estrelado por Simone Simon, Kent Smith e Tom Conway, foi a primeira realização do lendário produtor de filmes de terror “Val Lewton” que se tornou um dos maiores do gênero. Edição especial recentemente remasterizada e com mais de 2 horas de extras.

Irena Dubrovna é uma sérvia que trabalha com desenho de moda. Ela e o americano Oliver Reed se conhecem num zoológico, se apaixonam e se casam, porém, começam a ter problemas quando Irena passa a acreditar ser descendente de uma raça diferente de mulheres. Ela acredita possuir o “sangue de pantera” e quando entra em contato com fortes emoções começa a colocar a vida de todos em risco.

Extras: Documentário: Val Lewton: The Man in the Shadows (76’); Entrevista com o diretor Jacques Tourneur (26’); Entrevista com o diretor de fotografia (16’); Trailer (1’).

Teaser:




Obras-Primas do Cinema apresenta: SER OU NÃO SER. Dirigido por Ernst Lubitsch, foi lançado em março de 1942, poucos meses após a morte da protagonista Carole Lombard em um acidente aéreo. O título é inspirado no famoso solilóquio de Shakespeare. Eleito pelo American Film Institute como uma das 100 melhores comédias de todos os tempos. Versão remasterizada com mais de 1 hora e meia de extras.

Durante a Segunda Guerra Mundial, na Polônia ocupada pelos nazistas, um grupo de atores de teatro deve ajudar a evitar que um espião, que possui informação sobre a resistência polonesa, entregue-a aos alemães.

Extras: Inédito curta-metragem de 1916 dirigido e estrelado por Ernst Lubitsch “Palácio Pinkus” (44 minutos); Documentário sobre a carreira do diretor (53 minutos).

Teaser:


Nenhum comentário:

Postar um comentário