quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Outubro de 2016

Confira abaixo as novidades que a distribuidora está trazendo para o Brasil. Para mais informações, acesse o site e a página no facebook.

Coleção Dose Dupla Lucille Ball


Obras-Primas do Cinema apresenta COLEÇÃO DOSE DUPLA – LUCILLE BALL, em dois clássicos inéditos em versões restauradas: LUA DE MEL AGIATADA (1953). O filme foi adaptado por Albert Hackett e Frances Goodrich de um romance de Clinton Twiss, com a assistência creditado a partir da escrita pessoal I Love Lucy. OS MEUS, OS SEUS E OS NOSSOS (1968). Comédia baseada no livro Who Gets the Drumsticks? de Helen Eileen Beardsley e em história de Madelyn Davis e Bob Carroll Jr.

- Lua de Mel Agitada (The Long, Long Trailer, 1953)


Nicky e Tacy se casam e compram um trailer, onde saem em lua de mel. O humor vem de várias aventuras desastrosas do inexperiente casal, incluindo a tentativa desajeitada de Tacy em cozinhar o jantar em um trailer em movimento, um passeio através das montanhas que quase destrói seu casamento e muitas aventuras.

- Os Seus, Os Meus, Os Nossos (Yours, Mine and Ours, 1968)


Uma viúva com oito filhos casa com um viúvo que tem dez filhos. Eles procuram uma casa que possa abrigá-los e precisam resolver os inúmeros problemas que inevitavelmente aparecem numa família tão numerosa.

- Extras: Curta-Metragem: Ain’t It Aggravatin (8 minutos); Trailer Original Lua de Mel Agitada (3 Minutos) Trailer original Os Seus, Os Meus, Os Nossos (3 Minutos).

Assista o teaser:


O Portal do Paraíso (Heaven’s Gate, 1980)


Obras-Primas do Cinema apresenta: O PORTAL DO PARAÍSO Um dos filmes mais caros da história do cinema, em uma descrição de tirar o fôlego da promessa e os perigos da expansão ocidental dos Estados Unidos, esta obra dirigida por Michael Cimino, está entre os épicos mais ambiciosos e pouco ortodoxos de Hollywood. Pela primeira vez em DVD no Brasil em edição especial com 2 DVDs!

DISCO 01: Filme

A história decorre durante a Guerra do Condado Johnson, entre os barões do gado e imigrantes europeus na década de 1890, no Wyoming. Os dois protagonistas encontram-se questionando seu papel no conflito furioso entre ricos proprietários de terras e imigrantes europeus que tentam construir uma nova vida na fronteira americana, que culmina em uma batalha campal brutal. A batalha resultante é baseada no sangrento e real conflito de “Johnson County War” de 1892.

DISCO 02: Material Extra

Entrevista com o Diretor e o Produtor; Entrevista com Kris Kristofferson, Entrevista com David Mansfield, Entrevista com Michael Stevenson; Demonstração de Restauração; Teaser e Spot de TV.

Assista o teaser: 


Mishima: Uma Vida em Quatro Tempos (Mishima: A Life in Four Chapters, 1985) - Edição de Colecionador


Obras-Primas do Cinema apresenta: MISHIMA: UMA VIDA EM QUATRO CAPÍTULOS, é uma obra co-escrita e dirigido por Paul Schrader. O filme é baseado na vida e obra do escritor japonês Yukio Mishima, entrelaçando episódios de sua vida com dramatizações de segmentos de seus livros (The Temple of the Golden Pavilion, Kyoko’s House e Runaway Horses). Com produção e execução de Francis Ford Coppola e George Lucas, fotografia de John Bailey, cenários e figurinos requintados por Eiko Ishioka e a trilha sonora inesquecível de Philip Glass – todos eles vencedores do Prêmio de Melhor Contribuição Artística no Festival de Cannes 1985.

Cruzamento de dados biográficos do escritor japonês Yukio Mishima com trechos narrativos extraídos dos seus próprios romances e contos, que investiga a turbulência interna e contradições de um homem que tentou alcançar uma harmonia impossível entre si, a arte e a sociedade. Como sugere o título, o filme é dividido em quatro partes: “Beleza”, “Arte”, “Ação” e “Harmonia da caneta e da espada”.

- Extras: Criando Mishima (43 Minutos); A produção de Mishima: Uma Vida em Quatro Tempos (21 Minutos); Entrevista com John Nathan e Donald Richie (26 Minutos). Trecho de uma entrevista com Mishima (6 Minutos).

Assista o teaser: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário