sábado, 20 de agosto de 2016

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Setembro de 2016

Confira abaixo as novidades do próximo mês e acesse o site e a página no facebook da distribuidora para estar sempre informado. Para ver outras postagens sobre a Obras-Primas do Cinema, é só clicar aqui.

Mamãezinha Querida (Mommie Dearest, 1981)


Obras-Primas do Cinema apresenta: MAMÃEZINHA QUERIDA, filme biográfico sobre a vida da mítica estrela Joan Crawford, interpretada por Faye Dunaway (Oscar em 1977 por Rede de Intrigas) em uma de suas performances mais fascinantes. O filme foi baseado no livro autobiográfico de sua filha adotiva Christina, onde narra a sua triste vida sob a força destrutiva de sua famosa mãe.

O comportamento descompensado e tirânico da atriz Joan Crawford com seus filhos adotivos, contrastando fortemente com a imagem de mãe perfeita que era passada ao público. Narrado sobre a ótica de Christina Crawford, a primogênita filha adotiva da atriz.

Extras: Making of do filme com extraordinárias histórias (13 minutos); “O Renascimento de Joan Crawford” (14 minutos); Depoimentos (16 minutos).


Peggy Sue - Seu passado a espera (Peggy Sue Got Married, 1986)


Obras-Primas do Cinema apresenta “PEGGY SUE, SEU PASSADO A ESPERA”, um belo conto de fadas dirigido por Francis Ford Coppola, estrelando Kathleen Turner (indicada ao Oscar de Melhor Atriz) Nicolas Cage, e o estreante Jim Carrey. O filme teve mais duas indicações ao Oscar (Fotografia e Figurino) e foi indicado em duas categorias ao Globo de Ouro: “Melhor Filme/ Melhor Atriz – Comédia ou Musical”. O título e a história são inspirados na canção homônima de autoria de Buddy Holly em 1957.

Mulher de 43 anos (Kathleen Turner) à beira do divórcio desmaia e volta no tempo (de 1985 para 1960) e vê, entre outras coisas, seu namorado com quem vai se casar e se separar 25 anos depois. Surge então uma questão: se ela vai se separar, deve se casar ou não? Nesta volta no tempo ela tem a oportunidade de transformar o curso da sua vida.

Extras: Trailers Originais.


Trilogia da Estrada - Digistack com DVDS


Obras-Primas do Cinema apresenta: TRILOGIA DA ESTRADA por WIM WENDERS, inédita versão remasterizada com os clássicos da famosa trilogia de Wenders, um dos maiores nomes do “Cinema Novo Alemão”, em Digistak com 3 DVD’s e MAIS DE 4 HORAS DE EXTRAS!

Disco 1:

- ALICE NAS CIDADES (Alice in den Städten, Alice in the Cities, 1974)

O jornalista alemão Philip Winter adquire a fobia de bloqueio de escritor ao tentar escrever um artigo sobre os Estados Unidos e, então, decide retornar à Alemanha. Ao registrar o voo, encontra-se com uma mulher alemã e sua filha Alice, de nove anos, assim começando uma longa e duradoura amizade.

Disco 2:

- MOVIMENTO EM FALSO (Falsche Bewegung, Wrong Move, 1975)

Baseado em Goethe, o filme descreve seis dias na vida de Wilhelm. No vagão de um trem ele encontra desde um atleta que participou das Olimpíadas de 1936, uma atriz, até interromper o suicídio de um passageiro. Estreia no cinema de Nastassja Kinski.

Disco 3:

- NO DECURSO DO TEMPO (Im Lauf der Zeit, Kings of the Road, 1976)


Um técnico de projetores de cinema viaja pela Alemanha visitando cinemas desativados quando encontra um homem recém separado. Eles ficam amigos e resolvem viajar juntos.

Extras: MAIS DE 4 HORAS DE EXTRAS: Com entrevistas, cenas não editadas, Curtas-Metragens dirigido por Wim Wenders, entrevista com o diretor e muito mais..


Nenhum comentário:

Postar um comentário