sábado, 14 de novembro de 2015

Lançamentos Classicline - Novembro de 2015

Para mais informações, siga a página no facebook ou acesse o site. Confira abaixo os lançamentos para o mês de novembro:


A Passagem da Noite (Night Passage, 1957)


O dinheiro destinado a pagar os empregados da ferrovia tem sido sistematicamente roubado por Whitey Harbin (Dan Duryea) e sua gangue. Grant McLaine (James Stewart), depois de ser despedido sem honra pela companhia férrea, é chamado de volta para impedir que o mesmo aconteça com o próximo pagamento. Quando os bandidos atacam o trem, Grant esconde o dinheiro em uma caixa. Furioso, Whitey toma a jovem Verna (Elaine Stewart) como refém e exige um resgate no valor de dez mil dólares. Grant consegue descobrir o esconderijo dos bandidos, mas agora tem que enfrentar Utica Kid (Audie Murphy), seu irmão mais novo, que faz parte da quadrilha. Assista o trailer.

Dança Comigo? (Shall We Dansu, 1996)


HOHEI SUGIYAMA (Kôji Yakusho) é um típico homem de negócios japonês, que durante o trajeto do seu trabalho para casa vê Mai Kishikawa (Tamiyo Kusakari), uma bela jovem mulher, através da janela de uma escola de dança. Atraído por ela, Shohei se matricula na escola e conhece a professora. Inicialmente, Mai o confunde com um sedutor, mas para surpresa dela ele é um dançarino talentoso, que só está interessado em ter uma boa parceira. Assim, ela começa a treiná-lo para uma competição e Shohei também se torna amigo de seus excêntricos colegas da escola de dança, mantendo tudo isso em segredo para a esposa. Ela, por sua vez, ao notar a mudança de comportamento dele, passa a acreditar que ele está sendo infiel e contrata um detetive particular para segui-lo. Vencedor de 57 prêmios internacionais, “Dança Comigo?” é uma pérola do cinema japonês apreciada pelo mundo inteiro que ganhou uma refilmagem pelo cinema americano estrelando Richard Gere e Jennifer Lopez. Assista o trailer.

Minha Espada Minha Lei (The Master Of Balantrae, 1953)


Durante o século XVIII, dois irmãos escoceses rivais assumem diferentes partidos em lados opostos na luta pelo trono da Inglaterra. Errol Flynn estrela esta aventura em alto mar, adaptada da obra de Robert Louis Stevenson. Flynn interpreta Jamie Durrisdeer, um herdeiro escocês, que luta pela liberdade contra os britânicos. Quando os rebeldes são derrotados, Jamie foge para as Índias Ocidentais com o Coronel Francis Burke (Roger Livesey), a m de escapar da captura. Depois de lutar contra os piratas, Jamie reúne uma pequena fortuna e volta para a Escócia para se casar com seu verdadeiro amor, Lady Alison (Beatrice Campbell). Mas as esperanças de Jamie são frustradas quando ele descobre que Lady Alison, pensando que Jamie estava morto, agora está noiva de seu irmão Henry (Anthony Steel), que pode ter delatado Jamie para os britânicos. 

Querem Me Enlouquecer (Nuts, 1987)


Claudia Draper (Barbra Streisand) é uma prostituta de luxo que mata Allen Green (Leslie Nielsen), um “cliente”, para se defender. Para evitar um escândalo no tribunal, seu advogado de defesa alega insanidade, com o apoio da família dela, pois acreditam que só assim ela terá chance de escapar da condenação. Entretanto, isto também significa que será mandada para uma instituição para doentes mentais por tempo indeterminado. Assim, ela entrega seu caso a Aaron Levinsky (Richard Dreyfuss), um advogado que tem como função provar que Claudia não é louca, para que ela possa finalmente ser julgada em tribunal e então tentar provar sua inocência. Assista o trailer.

Pecado de Amor (1961)


Este delicioso musical começa com uma linda visão de Sara Montiel. No papel de uma freira, ela conta, em flashback, a vida de amores e sofrimento pelo qual passou até finalmente entregar seu coração à Deus e à caridade. Expiando seus pecados, conhecemos a vida de Belém, sua personagem: uma mulher que teve uma vida pregressa de música, amor e sucesso - e todos os sofrimentos que se tornaram consequências de uma carreira guiada pela luxúria e pelo poder. Montiel está deslumbrante em todas as cenas musicais, e sua voz melodiosa e figurinos incríveis, além dos tórridos romances com Terrence Hill e Reginald Kernan, tornam “Pecado de Amor” uma obra imperdível em sua filmografia.

Ver, Gostar e Amar (The Belle Of New York, 1952)


Na virada do século, em Nova York, o playboy Charlie Hill (Fred Astaire) está tão apaixonado que parece flutuar. Sua musa é Angela Bon ls (Vera-Ellen), uma devotada voluntária de uma casa de ajuda em Bowery. Ele faz promessas de mudar de vida e até mesmo de arranjar um emprego de verdade só para poder impressionar a sua musa. Nesse musical delicioso, temos Astaire e Vera-Ellen interpretando e dançando músicas deliciosas e inesquecíveis, como “Oops”, “Bachelor’s Dinner Song,” “When I’m Out with the Belle of New York,” “I Wanna Be a Dancin’ Man” de Johnny Mercer e Harry Warren), e “Let a Little Love Come In” de Roger Edens). Assista o trailer.

Winnetou - A Batalha Final Dos Apaches (Old Shatterhand, 1964)


Um ataque cruel no Rancho do Norte quebrou as negociações de paz entre índios e colonos brancos. Os moradores foram assassinados - e os corpos de dois Apaches levantam as suspeitas de Winnetou (Pierre Brice). Um pouco mais tarde, há um outro incidente horrível: um trem de vagão cai em um des ladeiro em uma emboscada. Além das vítimas, novamente Apaches mortos aparecem no local. Old Shatterhand (Lex Baker) não acredita na culpa dos índios amigos e sai à procura dos verdadeiros criminosos. Assista o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário