quinta-feira, 10 de setembro de 2015

10 sites confiáveis para comprar dvds, blu-rays, livros e objetos de cinema

Quem não costuma comprar online, muitas vezes tem dificuldade em encontrar sites confiáveis, receando dar seus dados ou pagar e não receber o produto. Abaixo vocês encontrarão uma pequena lista com locais conhecidos e confiáveis para comprar filmes, livros e até mesmo objetos relacionados ao cinema. A ordem da lista é aleatória, não está de acordo com a minha preferência. Colocarei algumas imagens ilustrativas de alguns produtos interessantes de cada loja, com os devidos links para quem quiser comprar.

1- Submarino


Uma das lojas virtuais mais conhecidas e confiáveis, o Submarino oferece uma grande variedade de filmes, livros e até mesmo alguns objetos decorativos, como almofadas, quadros.. 




Com produtos bastante similares aos do Submarino, a Americanas é uma das opções mais confiáveis e diversificadas para os fãs de cinema clássico, possuindo filmes, livros e alguns objetos decorativos. 




O Ponto Frio é uma ótima opção pois, além da variedade de produtos, oferece um frete que costuma ser mais baixo do que o das demais lojas, especialmente para Rio de Janeiro e São Paulo.


4- Extra


Com estoque bastante semelhante ao do Ponto Frio, o Extra é uma boa escolha para quem procura bons preços de filmes e livros, além de 'fofurinhas' decorativas. Outra loja basicamente igual a estas duas e igualmente confiável é a Casas Bahia.



A loja é especializada em filmes e oferece uma extensa lista de títulos, inclusive filmes um pouco mais difíceis e raros, além de ter sempre os lançamentos do mercado. O único porém é o preço, que costuma ser um pouco alto, embora haja frequentemente promoções.



Livraria renomada, a Saraiva também é uma boa opção para quem quer comprar filmes e livros, principalmente pela internet, onde os preços costumam ser menores do que os da loja física. A loja é bastante confiável, porém os preços dos produtos variam, estando ou muito mais caros que nas outras lojas ou com excelentes promoções, é preciso pesquisar antes de comprar. 

4- The Biography Channel - Grace Kelly;



A Livraria Cultura é uma das lojas mais completas para quem ama filmes e livros, possuindo a vantagem de ter muitos produtos importados, obviamente por um preço maior do que o encontrado la fora, mas ainda assim uma boa opção para quem não quer se arriscar a comprar em sites internacionais. 

4- Dvd Pacto de Sangue Edição Especial;



Book Depository é um site internacional, porém que entrega para todo o mundo com frete grátis, então torna-se uma excelente pedida para quem não encontra determinados livros por aqui, ou  até encontra, só que com um preço exorbitante. Mesmo sendo internacional, livros não podem ser taxados, por isso pode comprar tranquilamente.




Embora seja uma loja especializada em gravuras de uma variedade inimaginável, também vende várias inutilidades coisas fofas e decorativas. Vale lembrar que por ser uma loja internacional, há o risco de ser taxado, especialmente em compras acima de 50 dólares. Eu mesma nunca fui taxada, mas existe a possibilidade. 



Estante Virtual é uma espécie de sebo virtual, onde você tem a possibilidade de encontrar biografias e livros em geral que já estão esgotados em todas as lojas e só poderiam mesmo ser encontrados em um sebo. Os livros, em sua grande maioria, são usados, e os preços variam de acordo com a raridade e a conservação. 


PS: Todos os sites listados, são locais onde eu realmente faço compras e nunca tive problemas. Não estou ganhando qualquer tipo de comissão para anunciá-los. Porém alguns dos sites listados, como Submarino e Saraiva, me permitem ganhar uma pequena comissão caso a compra seja realizada por intermédio do meu blog, através de um programa de afiliados do qual faço parte. Isso acontece apenas pelo simples clique no link a partir do meu blog, não influenciando ou prejudicando em nada os leitores. Quero apenas garantir a transparência e assegurar a honestidade da postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário