sexta-feira, 25 de maio de 2018

Lançamento especial de Dia dos Namorados da Classicline


Já tinha postado aqui no blog os lançamentos da Classicline para o mês de junho (veja aqui) quando recebi um informativo da distribuidora falando sobre um lançamento surpresa especial para o Dia dos Namorados!!! Trata-se do clássico O Preço de um Prazer (Love with the Proper Stranger), estrelado pela maravilhosa Natalie Wood e pelo divo Steve McQueen.


O filme de 1963 traz um tema ousado para a época, levando para as telas a revolução sexual que acontecia no período. Após passarem apenas uma noite juntos, o 'casal' Angie e Rocky precisam resolver a situação complicada em que se encontram, depois que a moça descobre que está grávida e decide que a melhor maneira de resolver a questão é fazendo um aborto. Os dois, que num primeiro momento não tem nada em comum e são completamente opostos, aos poucos vão se aproximando e construindo uma relação em meio ao caos em que se encontram.

O dvd do longa estará disponível a partir do dia 1 de junho nas melhores lojas do ramo e também na própria loja virtual da distribuidora (clique aqui para conhecer).