sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Fevereiro de 2016

Confira os lançamentos do mês de fevereiro da Obras-Primas do Cinema:

Modelos (Cover Girl, 1944)


Uma dançarina de um nightclub do Brooklin ganha um concurso para ser a garota da capa de uma famosa revista, sem saber que o dono da revista fora apaixonado por sua avó. Sua vida muda e ela começa a frequentar as altas rodas, sendo cortejada por um homem rico que a pede em casamento. Embriagada por todo o glamour que a cerca, ela esquece quem realmente ama.

Extras: Incluindo o inédito curta: “La Fiesta de Santa Barbara” (18 min.).


O Esporte Favorito dos Homens (Man’s Favorite Sport?, 1964)



Roger Willoughby (Rock Hudson) trabalha em uma loja de artigos esportivos e é autor de um guia de pesca que é best-seller. O que ninguém sabe, é que ele nunca pescou na vida. A confusão toda se instala quando o proprietário da loja AbercrombieFitch, onde Roger trabalha, o inscreve em um concurso de pesca.

Extras: Curta-metragem – Trailer Original – Galeria de Imagens.


1984


Depois da guerra atômica, o mundo foi dividido em três estados e Londres é a capital da Oceania, dominada por um partido que tem total controle sobre todos os cidadãos. Winston Smith é um humilde funcionário do partido e comete o atrevimento de se apaixonar por Julia numa sociedade totalitária onde as emoções são consideradas ilegais. Eles tentam escapar dos olhos e dos ouvidos do Grande Irmão, sabendo das dificuldades que teriam.

Extras: Curta: 1984 – Resumo ilustrado – Trailer Original.


Compre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário