sábado, 2 de janeiro de 2016

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Janeiro de 2016

Confira abaixo os lançamentos do mês da distribuidora Obras-Primas do Cinema. Siga também a página no facebook para mais informações.

Coleção Dose Dupla Doris Day


- No, No, Nanette (Tea For Two, 1950, 98 min.)


Nanette Carter, uma jovem que sonha em se tornar uma grande estrela da Broadway, envolve-se com um produtor teatral ambicioso e mal intencionado. A jovem decide então pedir patrocínio ao seu querido e rico tio Max, porém à beira da falência e cheio falcatruas. O tio topa o patrocínio mas impõe a ela um desafio inusitado para conseguir a quantia desejada.

- Paris em Abril (Paris in April, 1952, 100 min.)


Em Washington, Winthrop Putman é Secretário Assistente do Assistente do Subsecretário de Estado. Para participar do Festival de Artes de Paris, o governo decide convidar a grande atriz Ethel Barrymore. Em vez disso, o convite é recebido e aceito por Ethel “Dynamite” Jackson, uma corista de All-American Broadway.

- Extras:
Incluindo os inéditos curtas: “So You Want to Hold Your Husband (1950)”, “So You Want to Wear the Pants (1952)”, Trailers originais, Galeria de imagens.

Assista ao teaser: 



Queridinha do Vovô (Wee Willie Winkie, 1937)


Garotinha vai com a mãe morar na Índia, dentro de um forte comandado pelo avô, um o¬ficial do Exército Britânico. Lá ela encanta a todos e ainda ajuda diretamente num acordo de paz.

Extras: Curta-metragem: War Babies – 1932, Vídeo Galeria de fotos raras e antigas de Shirley Temple, Galeria de imagens, Trailers.

Assista ao teaser: 


Godzilla - Origens


Devido ao enorme sucesso, a coleção ganhará uma nova tiragem! Veja a resenha do box aqui no blog.
Emoticon wink .
Obras-Primas do cinema apresenta 3 dos maiores clássicos de Sci-fi da história e inéditos no Brasil, em versões restauradas e em digistack com dois DVDs.

Disco 1:

- Godzilla (Gojira, 1954, 96 min.)
Resultado de testes nucleares realizados pelos Estados Unidos, um gigantesco réptil com mais de 50 metros de altura é revivido. Além do tamanho e força, a fera possui um sopro radioativo mortal e destruidor que usa para atacar a cidade de Tóquio, dizimando tudo o que encontra pela frente em uma fúria mortal.
De: Ishiro Honda (Idioma: Japonês / Legendas: Português-Inglês)

- Godzilla - O Rei dos Monstros! (Godzilla - The King of Monster!, 1956, 80 min.)
Editado e relançado nos EUA, esta re¬filmagem do clássico de 1954 trás algumas mudanças na história, como o novo personagem: o repórter Steve Martin, interpretado pelo ator canadense Raymond Burr, que virou protagonista e narrador da história, relatando a invasão do gigantesco monstro a Tóquio.
De: Ishiro Honda e Terry O. Morse (Idioma: Japonês – Inglês / Legendas: Português-Inglês)

Disco 2:

- O Monstro do Mar (The Beast from 20,000 Fathoms, 1953, 79 min.)
Como resultado de um teste nuclear no Ártico, um carnívoro dinossauro desperta e segue em direção à costa Norte-Americana. Testemunha de sua existência, o desacreditado Professor Tom Nesbitt tenta convencer o paleontólogo Thurgood Elson dos perigos que a criatura pode trazer ao país.
De: Eugène Lourié (Idioma: Inglês - Português “dublagem” / Legendas: Português-Inglês-Espanhol)

- Extras:
Entrevista com Haruo Nakajima (9,48 min.) - Entrevista com Tadao Sato (14,05 min.) - Efeitos visuais em Godzilla (9,05 min.) - O Dragão Terrível (9,38 min.) - A Sétima Arte após a bomba (15 min.) - Trailer: Godzilla - Trailer : Godzilla, O Rei dos Monstros! - Entrevista com Ray Harryhausen (6,5 min.) - Trailer: O Monstro do Mar.

Assista ao teaser: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário