sábado, 12 de setembro de 2020

Estreias para ficar de olho ainda em 2020

 Confira abaixo algumas estreias interessantes para o restinho do ano:


Enola Holmes - 23 de setembro


Quando sua mãe desaparece em seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas assim que ela percebe que eles estão menos interessados em resolver o caso do que mandá-la para o internato, Enola faz a única coisa que uma garota esperta, cheia de recursos e destemida em 1880 faria. Ela foge para Londres para encontrá-la. Encontrando diversos personagens memoráveis pelo caminho, Enola se acha no meio de uma conspiração que pode alterar o rumo da história política. Com Mille Bobby Brown, Sam Claflin e Henry Cavill.

The Glorias - 30 de setembro


Gloria Steinem é o tema dessa cinebiografia que analisa a mulher por trás da ativista, cuja a contribuição para o movimento feminista encontrou seu ápice durante as décadas de 60 e 70. Com Alicia Vikander, Julianne Moore e Janelle Monáe. O filme irá estrear diretamente na plataforma de streaming Amazon Prime.

A Paixão Segundo G.H. - 8 de outubro


A Paixão Segundo G.H. aocmpanha uma mulher moradora de Copacabana, Rio de Janeiro, chamada G.H.. Quando demite sua empregada, ela decide imediatamente fazer uma limpeza no quarto de serviço, presumindo que o encontrará sujo e cheio de tralhas. Lá ela mata uma barata e acaba mergulhando em uma reflexão existencial, contemplando a perda de sua identidade. Com Maria Fernanda Cândido.

Rebecca - 21 de outubro


Uma jovem de origem humilde se casa com um rico nobre e se muda para sua intimidadora mansão na costa da Inglaterra. Chegando lá, ela passa a viver às sombras da falecida Rebecca, a misteriosa esposa anterior de seu marido, e vai aos poucos descobrindo segredos sobre seu passado. Com Lily James, Armie Hammer e Kristin Scott Thomas. Estreia diretamente na Netflix.

Morte no Nilo (Death on the Nile) - 23 de outubro


Durante sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, Linnet Ridgeway, uma rica herdeira, é morta e por coincidência quase todos os passageiros têm motivos para matá-la. Enquanto as investigações têm início no próprio navio, novas mortes acontecem com o intuito de encobrir a verdade. Com Kenneth Branagh, Gal Gadot e Armie Hammer.

Stardust - 12 de novembro


Startdust relata, com uma visão intimista, momentos do processo de inspiração do inesquecível alter-ego de David Bowie, uma das maiores lendas da história da música. Em 1971, um jovem David Bowie de 24 anos vem para a América para promover seu novo disco, The Man Who Sold the World. Deixando Angie , sua esposa grávida, para trás, Bowie embarca com sua banda numa turnê com o lutador do Mercury Records, Rob Oberman. Durante sua jornada, Bowie sente a necessidade de se reiventar e inicia uma trajetória de autodescoberta. Com isso, nasce seu icônico alter-ego e um dos maiores ícones culturais do mundo Ziggy Stardust.Startdust. Com Johnny Flynn, Jena Malone e Marc Maron.

Amor, Sublime Amor (West Side Story) - 17 de de dezembro


West Side Story é uma adaptação do musical de 1957 e se passa no lado oeste da cidade de Nova York, onde os Jets e os Sharks são gangues polonesas e porto-riquenhas, respectivamente, que se odeiam e lutam entre si para dominar o território em seu bairro. A briga se intensifica quando os dois líderes das gangues rivais se apaixonam, transformando o cenário em uma total tragédia. Com Ansel Elgort, Rachel Zegler e Rita Moreno.

Bônus: Ratched ( Série) - 18 de setembro


Conta a história da origem da enfermeira de asilo Mildred Ratched . Em 1947, Mildred chega ao norte da Califórnia para procurar emprego em um importante hospital psiquiátrico, onde novos e inquietantes experimentos começaram na mente humana. Em uma missão clandestina, Mildred se apresenta como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deve ser, mas as rodas estão sempre girando e quando ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e dentro dele, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que há muito tempo está ardendo por dentro, revelando que verdadeiros monstros são feitos, não nascem. O enredo da enfermeira se passa antes da história de Um Estranho no Ninho (One Flew Over the Cuckoo's Nest, 1975). Com Sarah Paulson,
Amanda Plummer e Sharon Stone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário