sexta-feira, 18 de maio de 2018

Lançamentos Classicline - Junho de 2018

Mal postei os lançamentos de maio, já surgiram mais novidades no mercado trazidas pela nossa parceira Classicline! Confira abaixo o que tem de novo por aí:

Lembrando que todos os filmes encontram-se a venda nas melhores lojas do ramo e na própria loja virtual da distribuidora. Para mais informações, visite o site da marca e siga no Facebook.

Cristina (Christine, 1958)


Viena, 1906. Por algum tempo, Franz Lobheiner (Alain Delon), um jovem tenente do exército austríaco, teve um caso de amor secreto com Lena (Micheline Presle), esposa do Barão Eggersdorf (Jean Galland). Cansado deste relacionamento, Franz decide terminá-lo e transfere seus afetos para Christine (Romy Schneider), uma jovem aspirante à cantora de ópera, que tem uma visão idealista do amor. Christine logo percebe que ama a Franz mais do que qualquer homem na Terra e ele sente o mesmo por ela, despertando em Lena um ciúme amargo. Quando ele finalmente termina o relacionamento, o Barão descobre a infidelidade da esposa, e desafia Franz para um duelo trágico.

O Biruta e o Folgado (The Stooge, 1951)



Bill Miller (Dean Martin) é um artista da Broadway malsucedido até que seus empresários têm uma ideia: colocar na plateia, sem que ninguém saiba, o pateta Ted Rogers (Jerry Lewis), que estará pronto e posicionado para servir de muleta para Miller. Mas logo na primeira tentativa é Ted quem rouba o espetáculo, o que deixa Miller preocupado. A namorada dele, no entanto, sugere que Ted seja contratado para ser um parceiro de verdade na apresentação. Mas as coisas se complicam ainda mais quando o sucesso chega e somente Theodore provoca o riso na plateia.

O Céu Mandou Alguém (3 Godfathers, 1948)


Após mais um assalto, três ladrões de banco Robert, Pete e William (John Wayne, Pedro Armendáriz e Harry Carey Jr.) fogem rumo ao deserto perseguidos pelo xerife Buck Sweet (Ward Bond). Durante a fuga eles cruzam com uma mulher deixada numa diligência para dar à luz. Com a ajuda do trio ela ganha o bebê, e à beira da morte faz com que eles prometam que levarão o bebê a salvo para a cidade de Nova Jerusalém. Assim, os criminosos decidem atravessar o deserto ardente, passando a arriscar as suas vidas e a sua liberdade, para salvar a criança.

O Maior Espetáculo da Terra (The Greatest Show on Earth, 1952)


O megalomaníaco empresário Brad Braden (Charlton Heston), proprietário do circo ‘’Ringling Brothers and Barnum & Bailey”, deseja organizar mais uma temporada de sucesso. Para isso, ele contrata um famoso trapezista conhecido como “O Grande Sebastian” (Cornel Wilde). Porém, Braden e Sebastian logo se tornam rivais, pois disputam o amor da também trapezista Holly (Betty Hutton). Enquanto isso, Braden precisa cuidar de toda sua trupe: além dos caprichos dos outros artistas, tem que lidar ainda com assaltantes, trapaceiros e animais selvagens doentes. Entre seus artistas, o bondoso palhaço Buttons (James Stewart), que nunca retira a maquiagem em função de um terrível segredo em seu passado, e um domador de elefantes cruel (Lyle Bettger). Dirigido pelo renomado Cecil B. DeMille, “O Maior Espetáculo da Terra”foi vencedor dos Oscars de Melhor Filme e Melhor Roteiro, e dos Globos de Ouro de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Fotografia.

O Último Hurra (The Last Hurrah, 1958)


O veterano prefeito Skeffington (Spencer Tracy), está no final do quarto mandato e prestes a concorrer a um quinto. Seus opositores são o bispo protestante, o jornalista Amos Force (John Carradine) e os banqueiros liderados por Norman Cass (Basil Rathbone), todos da elite da cidade e apoiadores do candidato novato, um jovem advogado católico e veterano de guerra. Skeffington chama seu sobrinho Adam (Jeffrey Hunter), um jovem jornalista que escreve sobre esportes, e propõe que ele seja um espectador privilegiado de um lance histórico do esporte favorito dos americanos: a política. Caulfield acompanha o tio e o observa fazendo política, ajudando pessoas pobres, tentando conseguir recursos para reformar os cortiços e usando a máquina pública para forçar elites a cooperarem. Os veteranos assessores de Skeffington estão confiantes em nova vitória, mas quando se inicia a contagem dos votos, McCluskey demonstra que pode vencer.