domingo, 19 de março de 2017

Saiba mais sobre a sequência de Simplesmente Amor (Love Actually, 2003)

Simplesmente Amor (Love Actually, 2003) é uma comédia romântica britânica que conta com um elenco estelar. Passado na época de Natal, o filme mostra várias histórias paralelas que de alguma maneira se conectam e as diversas formas que o amor encontra para se manifestar, nem sempre tendo um final feliz, mas sempre adicionando algum aprendizado. Nomes como Hugh Grant, Emma Thompson, Colin Firth, Laura Linney, Liam Neeson, Alan Rickman, Keira Knightley, Rowan Atkinson, Bill Nighy, Claudia Schiffer e até o nosso Rodrigo Santoro participam do longa.

Intitulada 'Red Nose Day Actually', a sequência do filme vai estrear dia 24 de março deste ano na BBC, mas infelizmente apenas em formato de curta, com cerca de 10 minutos de duração, mostrando como estão nossos queridos personagens nos dias de hoje. O lançamento nos EUA acontece no dia 25 deste mês, através da NBC. Feita para o Red Nose Day, dia em que os ingleses se juntam para arrecadar fundos para a caridade, frequentemente se vestindo de palhaços, a continuação irá contar com a maior parte de seu elenco original. As ausências mais sentidas serão do ator Alan Rickman, falecido no ano passado, e de Emma Thompson, que interpretou sua esposa no longa de 2003.

Emma Thompson e Alan Rickman serão as ausências mais sentidas

Confira abaixo algumas fotos que já foram liberadas com imagens de bastidores da nova produção, junto com fotos comparativas de 2003:

Liam Neeson e Thomas Brodie-Sangster, o garotinho que sofria por causa de um amor platônico


Olha o tamanho do 'garotinho' agora!



A fofíssima Olivia Olson, a paixão do personagem de Thomas Brodie-Sangster, que no filme chocou a todos com seu vozeirão, vai aparecer na sequência também:



Só que dessa vez, pra fazer você se sentir um velho!




Hugh Grant era o primeiro-ministro britânico que se apaixonava por sua secretária, interpretada por Martine McCutcheon:


Ai, meu coração!



O eterno Mr. Bean, Rowan Atkinson, mostrou a Alan Rickman como se embrulha um presente com bastante capricho, especialmente se você estiver com sua esposa comprando uma lembrança natalina para sua amante:


Para nossa felicidade, tudo indica que sua dedicação continua a mesma



O triângulo amoroso formado por Chiwetel Ejiofor, Keira Knightley e Andrew Lincoln é o responsável pela minha cena favorita do filme, a declaração de amor bem-humorada através de cartazes.



Agora como a gente lida com essas novas imagens?





Nosso divo Colin Firth interpreta um escritor traído pela esposa que acaba se apaixonando por sua empregada portuguesa, vivida por Lúcia Moniz


Fotos de Colin durante as gravações 



Mas a gente quer mesmo é saber se ele e Aurélia ainda estão juntos! Pois olhe a foto de 2003 e uma imagem de divulgação do curta:



Bill Nighy era um roqueiro decadente que tentava voltar ao sucesso


E é mais um que se juntou ao elenco! Like a Boss..


Bom, por enquanto essas são as fotos que achei! Mas daqui a alguns dias a sequência irá estrear e finalmente poderemos matar nossa curiosidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário