sábado, 14 de janeiro de 2017

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Fevereiro de 2017

Confira abaixo os lançamentos para o mês de fevereiro da distribuidora Obras-Primas do Cinema e aproveite para conhecer o site da marca (aqui) e acompanhar a página no facebook e saber em primeira mão de todas as novidades (aqui). Todos os filmes já estão em pré-venda, com entrega prevista para o dia 16/ 02.

Alice (1988) Compre (aqui)


Obras-Primas do Cinema apresenta “a obra máxima de Jan Svankmajer”: ALICE. Uma adaptação sombria e surreal do clássico romance de Lewis Carroll (Alice no País das Maravilhas), combinando técnicas de stop-motion e atores reais, dando uma nova e fascinante dimensão para uma das melhores fantasias já escritas! Apresentado aqui em sua versão original e sem cortes, versão remasterizada e com quase 40 minutos de extras relacionado a “Alice”.

Quando Alice seguiu o Coelho Branco no País das Maravilhas, iniciou-se assim uma surpreendente e perigosa aventura onírica pelo mundo infanto-juvenil.

Extras:
A primeira adaptação cinematográfica de Alice no País das Maravilhas (1903, 9 minutos).
Curta-metragem: Alice in Label Land (1974, 12 minutos).
Dois inéditos curta-metragens musicais inspirados em “Alice no País das Maravilhas” dos irmãos Quay: “Stille Nacht II: Are We Still Married?” (1992, 3 minutos); “Stille Nacht IV: Cant Go Wrong Without You” (1993, 3 minutos).
Curta-Metragem: Elsie and the Brown Bunny (1921, 8 minutos).


Fervura Máxima (Lat Sau San Taam, 1992_ - Edição Especial de Colecionador Compre (aqui)


Obras-Primas do Cinema apresenta: FERVURA MÁXIMA. Filme de ação escrito e dirigido por John Woo (O Matador) e estrelado por Chow Yun Fat (O Tigre e o Dragão). “Fervura Máxima” além de ser um dos grandes sucessos de John Woo foi o seu último filme em Hong Kong. “Obra-Prima” do gênero, pela primeira vez em DVD no Brasil com mais de uma hora de extras!

Em Hong Kong, Yuen (Chow Yun-Fat), um inspetor de polícia que é normalmente conhecido como Tequila, fica transtornado quando seu parceiro morre em um tiroteio com gângster em uma casa de chá. Tequila então se une a Alan, um assassino profissional, para vingar o amigo e impedir que esta quadrilha mate gente inocente.

Extras:
Entrevista com o diretor John Woo (38 minutos).
Entrevista com Villain K. Choi(24 minutos).
Arte Imita Vida: Entrevista com Philip Chan (15 minutos).
Fervura Máxima: Guia de localização (8 minutos).


A Guerra do Fogo (La Guerre du Feu, 1981) - Edição Especial de Colecionador Compre (aqui)


Obras-Primas do Cinema orgulhosamente apresenta “A GUERRA DO FOGO”, do diretor francês Jean-Jacques Annaud (Círculo de Fogo) o filme foi baseado num romance escrito por J.H. Rosny Sr. de 1904. Vencedor de mais de 10 prêmios, incluindo 1 Oscar. Versão remasterizada e com quase 2 horas de extras, inclui também um comentário em áudio com o diretor explicando sobre o filme e recursos não utilizados na produção.

Há 80,000 anos, uma tribo primitiva protege desesperadamente sua posse mais valiosa – o fogo. Depois de um ataque de uma tribo vizinha, o fogo é apagado. Com falta de conhecimento para acenderem sua própria chama, a tribo sai em uma jornada épica pela selva pré-exílica em busca de uma nova fonte de fogo.

Extras: 
 O Making of de “A Guerra do Fogo”, Entrevista com Jean-Jacques Annaud, Galeria de Vídeos com comentário do director; Áudio comentário do director Jean-Jacques Annaud.


Nenhum comentário:

Postar um comentário