sábado, 14 de janeiro de 2017

Lançamentos Classicline - Fevereiro de 2017

Confira abaixo os lançamentos de fevereiro da Classicline. Para mais informações, acessem o site da distribuidora (aqui) e sigam a página no facebook (aqui).

O Corvo (The Crow, 1994)


BRANDON LEE, no último lme de sua carreira, estrela este conto sobrenatural de vingança baseado na série em quadrinhos de James O’Barr. Alex Proyas (Eu, Robô) dirige o lme, combinando os elementos de suspense com um incrível visual neogótico, diferente de tudo já visto nas telas! O músico Eric Draven (Lee) e sua noiva Shelly (So a Shinas) são brutalmente assassinados na noite que precede o Halloween. Um ano depois, Eric volta do mundo dos mortos guiado por um corvo. Inicialmente sem lembranças do ocorrido, ele volta ao seu antigo loft onde recobra as memórias e a dor da morte, e então inicia uma caçada para vingar-se de seus assassinos. O assustador corvo guia Draven em sua jornada, inimigo após inimigo. Ele vive. Eles morrem. Mas há um segredo sobre seus poderes, e se os seus rivais o descobrirem talvez não haja mais nada na Terra capaz de salvá-lo.

A Fúria dos Justos (Trial, 1955)


Um professor de direito, David Blake (Glenn Ford), tem o seu emprego ameaçado porque não tem experiência no tribunal. Ele visita vários escritórios de advocacia, e o advogado Barney Castle (Arthur Kennedy) lhe oferece uma posição. Juntos, eles prosseguem com o caso de Angel Chavez (Rafael Campos), um jovem rapaz latino-americano que foi acusado de assassinar uma menina branca em uma praia privada. Barney se pronti ca a arrecadar dinheiro para um fundo de defesa, enquanto entrega o trabalho de sala do tribunal para David. David logo percebe que Angel não é culpado, mas quando Barney encena um enorme comício para arrecadar o dinheiro, ele enxerga que, na verdade, o seu parceiro pode ter segundas intenções com esse julgamento... Premiado com o Globo de Ouro® de Melhor Ator Coadjuvante para Arthur Kennedy, este lme causou alvoroço na época de seu lançamento, pois pela primeira vez na história do cinema americano, o juiz era interpretado por um ator negro, o portoriquenho Juano Hernandez.

Nunca Me Digas Adeus (Never Say Goodbye, 1946)


Phil (Errol Flynn) e Ellen Gayley (Eleanor Parker) divorciaram-se há um ano. Sua filha de oito anos, Phillippa “Flip” (Patti Brady), fica muito infeliz porque os pais não estão mais juntos. Phil ainda é apaixonado por sua ex-mulher, e tenta de diversas maneiras reconciliar-se com ela, sempre sem sucesso e lhe causando ciúmes. Flip resolve iniciar uma correspondência com um fuzileiro naval, e envia uma foto de sua atraente mãe, como se ela fosse a autora de suas cartas românticas. Quando o fuzileiro aparece para encontrar sua amiga das cartas, acreditando que Ellen seja a autora, ela aproveita a oportunidade para provocar ciúmes no ex-marido, e Flip acaba encontrando nos amigos do casal os parceiros ideiais para tentar unir novamente seus pais..

Jim das Selvas - Fúria no Congo (Fury of the Congo, 1951)


Em “Fúria no Congo”, acompanhamos o nosso herói Jim (Johnny Weissmuller) resgatando o piloto ferido, Ronald Cameron (William Henry), de águas profundas. Cameron está em busca do Prof. Dunham (Joel Friedkin), que desapareceu nas selvas em busca do Okongo - uma espécie desconhecida de animal, semelhante a uma zebra, que é adorado por uma tribo selvagem e cujas glândulas possuem um tipo raro de droga. Eles são ajudados pela líder tribal Leta (Sherry Moreland), que os informa da captura do professor por um grupo de caçadores em busca do Okongo e se junta à dupla em busca de seu resgate.

O Resgate do Bandoleiro (The Tall T, 1957)


Após perder seu cavalo em uma aposta, o solitário cowboy Pat Brennan (Randolph Scott) pega carona em uma carruagem na qual viajam os recém-casados Willard (John Hubbard) e Doretta Mims (Maureen O’Sullivan). Mas eles acabam caindo nas mãos de bandidos liderados por Frank Usher (Richard Boone ) que, ao descobrirem que Doretta é lha de um homem rico, decidem sequestrá-los. A tensão crescerá nas 24 horas seguintes, principalmente quando os sequestradores deixam transparecer que não irão libertar as vítimas mesmo com o pagamento do resgate.

Sinal Vermelho (The Red Beret, 1953)


DURANTE A II GUERRA MUNDIAL, uma equipe de paraquedistas se envolve em perigosas missões contra o inimigo. Steve “Canadá” MacKendrick (Alan Ladd) é um americano que se alista no regimento britânico do pára-quedas em 1940, reivindicando ser um canadense. A história cobre o ataque à estação de radar alemã em Bruneval, durante a 2ª Guerra. A missão foi uma operação de serviços combinados e o 2 º Batalhão da Brigada Pára-quedistas foi liderada pelo Lt Col John Snow (Leo Genn), e o especialista de radar da RAF, Sargento Box (John Boxer), acompanhou a equipe para dizer-lhes o que levar de volta para a Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário