quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sobre a nova página no facebook e o que aconteceu com a antiga


Pessoal, sei que muita gente deve estar um pouco confusa a respeito da criação da nova página e o que irá acontecer com a antiga agora, por isso decidi fazer este post para explicar a situação mais detalhadamente.

A página Lady Hollywood foi criada em 2011 ou 2012 rsrsrs com o objetivo de homenagear os astros e os grandes clássicos antigos, além de eventualmente ter postagens de música, moda, literatura.. Não há na página nenhum conteúdo ilícito, como nudez ou qualquer outra coisa que o facebook proíba, no entanto uma das coisas mais populares e queridas pelos seguidores, os vídeos, começaram a dar problema devido aos direitos autorais das músicas, fazendo com que a página e meu próprio perfil ficassem bloqueados. Além do mais, o alcance da página estava constantemente prejudicado, com menos de 5% dos seguidores tendo acesso ao conteúdo disponibilizado. Sei que não são os likes que importam e sim a qualidade, mas é bastante desmotivante se esforçar para fazer um bom trabalho, procurando diariamente vídeos, fotos e gifs inéditos, além das pesquisas para as matérias do blog, e ver que um número tão pequeno do público que você conquistou ao longo dos anos está tendo acesso aos posts.

Sei que pode ser um pouco de loucura, mas por já ter sofrido várias denúncias com os vídeos, e com punições que foram ficando cada vez mais rígida, senti essa página estava ficando com os dias contados e que numa próxima poderia ser deletada de vez, sem nenhum aviso prévio, já que o próprio facebook fez essa advertência. Por isso, decidi que o melhor seria começar uma página do zero, tentando trazer o máximo possível de seguidores para a nova página, que se chama Blog Lady Hollywood, apenas para diferenciar num primeiro momento, porém o conteúdo será o mesmo!

Peço a vocês que me ajudem curtindo a página e se possível me ajudando a divulga-la para os amigos que gostam de cinema antigo, pois é bem difícil recuperar do nada mais de 150 mil curtidas e precisarei do máximo de ajuda possível para amenizar o dano.

Se possível, já aproveitem e minimizem as restrições do facebook, selecionando a opção 'ver primeiro' ao posicionar o mouse em cima de 'Curtiu', como na imagem abaixo:


Quem quiser, também pode participar do nosso grupo, também chamado Lady Hollywood, para conversarmos sobre cinema e também sobre sugestões para a página e o blog. Muito obrigada a todos desde já! Vocês tem sido maravilhosos!

2 comentários:

  1. Adoro ver todos os dias essa página, curto bastante filmes antigos e os artistas fora de série que se encontram para alegrar as pessoas

    ResponderExcluir