quarta-feira, 13 de julho de 2016

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Agosto de 2016

Confira abaixo o que tem de novo vindo por aí:

Serial Killers - Digistack com 3 DVD's


Obras-Primas do Cinema apresenta: SERIAL KILLERS Digistack com 3 DVD’s contendo 5 filmes inéditos de assassinos em série, sendo 4 deles baseados em fatos reais.

Disco 1:

- HENRY – RETRATO DE UM ASSASSINO (Henry: Portrait of a Serial Killer, 1986, 82 min.)



Henry é um rapaz que sofre de um distúrbio que o leva a matar pessoas de formas bárbaras. Quando o colega e sua irmã, que também sofrem de perturbações psicológicas, descobrem seus feitos, são atraídos pela violência, mas ao mesmo tempo se tornam vítimas em potencial. Baseado na vida do serial killer, Henry Lee Lucas.

- DERANGED – CONFISSÕES DE UM NECRÓFILO (Deranged, 1974, 83 min.)


Um homem que vive na parte rural de Wisconsin cuida de sua mãe que é muito dominadora e ensina que todas as mulheres são más, após a morte dela, ele começa a fazer as coisas mais escabrosas que se pode imaginar. Baseado na história verídica de Ed Gein (inspiração para os personagens de Norman Bates, de Psicose; e do Leatherface, de Massacre da Serra Elétrica).

Disco 2:

- LUA DE MEL DE ASSASSINOS (The Honeymoon Killers, 1969, 107 min.)



Baseado na história verídica de Raymond Fernandez e Martha Beck, que se encontram por correspondência. Ray é invasor, selvagem e não confiável​​; Martha é enorme, compulsiva e necessitada. Juntos, começam a atrair mulheres para roubá-las e matá-las.

- O ESTRANGULADOR DE RILLINGTON PLACE (10 Rillington Place, 1971, 111 min.)


A história real de John Christie (Richard Attenborough), o serial killer que chocou a Inglaterra no início dos anos 50, um dos maiores de todos os tempos, é também a história de Tim Evans (John Hurt), marido de uma das vítimas, que se torna o único suspeito da onda de assassinatos.

Disco 3:

- O MANIACO (Maniac, 1980, 88 min.)



Um assassino em série esquizofrénico persegue e mata várias jovens mulheres em Nova York, que ele vê como uma vingança dos maus tratos que sofreu ao ser criado por sua própria mãe abusadora.

Extras: Quase 3 horas de extras: Entrevistas com Tom Savini, Scott Spiegel e Caroline Munro; O inédito documentário “O Serial Killer – Henry Lee Lucas”; Cenas delatadas de Henry – Retrato de um Assassino; Making of, depoimentos e muito mais!

Teaser:



Profissão, Ladrão (1981) - Edição Especial de Colecionador


Obras-Primas do Cinema apresenta: PROFISSÃO, LADRÃO, filme que marcou a estreia de Michael Mann (Fogo Contra Fogo) em longa-metragem. Estrelando James Caan (O Poderoso Chefão), aqui em uma de suas performances mais fascinante! “Profissão, Ladrão” esforçadamente estabeleceu a elegância temperamental e a abordagem tátil para a ação que também veríamos mais tarde em obras icônicas de Mann como: Miami Vice e Caçador de Assassinos. Trazemos esta “obra-prima” em sua versão integral e quase 1 hora de vídeos extras.

Decidido a mudar de vida, um ladrão especialista em roubar joias resolve participar de um último crime, aceitando uma proposta de uma quadrilha. Seus planos vão por água abaixo quando ele se vê envolvido em uma trama que coloca sua vida em perigo.

Extras: Entrevista com Michael Mann (24min.); Entrevista com James Caan (10 min.); Entrevista com Johannes Schmoelling (15min.); Trailer Original (2min.).

Teaser:


Planeta Fantástico (1971) - Edição Especial de Colecionador 


Obras-Primas do Cinema apresenta a fascinante e psicodélica animação de ficção cientifica feita por René Laloux PLANETA FANTÁSTICO, vencedor do Grand Prix no Festival de Cannes de 1973 é um marco da animação europeia! Baseado no romance do escritor francês Stefan Wul (Oms en série), trazemos este clássico do cinema gnóstico em versão remasterizada com quase 2 horas de vídeos extras!

No planeta Yagam vivem humanoides chamados de Oms, que são escravos (ou animais de estimação) dos Draggs, uma raça de gigantes com mais de dez metros de altura, olhos vermelhos e pele azul, o planeta é um lugar indefinido onde os homens parecem insetos aos olhos deles.

Extras: Dois curtas-metragens do diretor René Laloux em parceria com o ilustrador Roland Topor: Os Caracóis – 1966 (11 min.) e Les Temps Mort – 1965 (9 min.); “Laloux sauvage”, documentário sobre Laloux (26 min.); Episódio do programa de televisão francês “Italiques” (53min.); Entrevista com Topor de 1973 (3 min.), Trailer Original (2 min.).

Teaser: 


Para mais informações, visite o site da distribuidora e a página no facebook. Veja outras postagens sobre a Obras-Primas aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário