quinta-feira, 14 de julho de 2016

Lançamentos Classicline - Agosto de 2016

Confira os lançamentos do próximo mês:

Testemunha de Acusação (Witness for the Prosecution, 1957)

Quando uma viúva rica é encontrada morta, o seu amante casado, Leonard Vole, é acusado do crime. A única esperança de Vole de sair livre é o testemunho de sua esposa... Mas o seu tão bem amado álibi é abalado quando ela revela chocantes segredos próprios. Indicado a mais de 15 prêmios, incluindo 6 Oscars®, e vencedor do Globo de Ouro®, “Testemunha de Acusação” é considerado um dos melhores filmes de tribunal já feitos. Tyrone Power, Marlone Dietrich e Charles Laughton estrelam este “brilhantemente realizado drama de tribunal” (Film Daily) que deixou audiências em polvorosas por suas reviravoltas inesperadas e um clímax chocante. Dirigido por Billy Wilder, roteirizado por Wilder e Harry Kurnitz, e baseado na peça de sucesso de Agatha Christie em Londres, este esplêndido clássico “explode com eletricidade emocional” (The NY Times) e continua mantendo amantes do cinema presos na cadeira até a final e fascinante última cena.

Nunca Deixei de Te Amar (Never Say Goodbye, 1956)


O Dr. Michael Parker (Rock Hudson) é um bem sucedido cirurgião que enfrenta uma grave situação em sua vida pessoal, quando reencontra a esposa que achava que estava morta. Encurralado por algo que não mais consegue controlar, ele começa então a relembrar como conheceu sua amada e doce mulher, ainda durante a Segunda Guerra Mundial, na bucólica e linda Áustria, e revive o erro que pode ter lhe custado sua família.

O Homem Com a Morte nos Olhos (Welcome To Hard Times, 1967)

O prefeito Will Blue (Henry Fonda), do vilarejo de Hard Times, é um homem de 50 anos que veio àquele lugar isolado para fugir de confusão. Essa cidade é agitada de tempos em tempos, quando trabalhadores de uma mina próxima aparecem para se divertir no saloon. Mas afora esses momentos, o lugarejo fica deserto. Mas a tranqüilidade desejada por Blue é abalada quando chega um misterioso pistoleiro ao saloon. Em poucas horas, ele mata impiedosamente várias pessoas e coloca fogo nos poucos barracões que formavam a cidade. A maioria dos habitantes deixa o lugar, mas Blue fica, pois sabe que o assassino um dia irá voltar. E para esse novo encontro o prefeito estará determinado a não fugir.

Uma Dupla Desajustada (The Sunshine Boys, 1975)


Lewis (George Burns) e Clark (Walter Matthau) eram comediantes famosos durante a era do teatro de vaudeville. Fora do palco, no entanto, eles não se suportavam. Tanto que, passada a fase de sucesso, ficaram sem falar durante mais de 20 anos. Até que Ben (Richard Benjamin), sobrinho de Clark, tornou-se produtor de teatro e decidiu produzir uma montagem especial estrelada pela famosa dupla. O problema será convencer ambos a deixar as diferenças de lado para subir ao palco e protagonizar uma histórica volta ao show.

A Letra Escarlate (The Scarlet Letter, 1995)


Em 1666, em Bay Colony, Massachussetts, uma bela mulher (Demi Moore) casada com o médico Roger Chillingworth (Robert Duvall) chega na localidade na frente do marido, com a incumbência de providenciar um lar para o casal. Mas ela fica apaixonada pelo reverendo Arthur Dimmesdale (Gary Oldman), que tem por ela os mesmos sentimentos. No entanto, eles reprimem tais emoções pelo fato dela ser casada. Mas quando ela supõe que seu marido foi morto pelos índios ela se sente livre e acaba ficando grávida do reverendo. Mas, como apesar de ficar presa e socialmente marginalizada ela se recusa a dizer o nome do pai da criança, passa então a portar um “A” de adúltera bordado em cores vermelhas em suas roupas, como símbolo de sua vergonha perante a sociedade local.

A Fuga de Tarzan (Tarzan Escapes, 1936) - Remasterizado


Parentes de Jane (Maureen O’Sullivan) retornam à África e tentam induzi-la a voltar para a civilização. Tarzan (Johnny Weissmuller) salva o grupo de selvagens que estavam tentando matá-los, mas é perseguido e capturado por um caçador inglês que quer exibi-lo na Europa como uma atração da África selvagem. O Homem das selvas consegue fugir com a ajuda dos animais e salva Jane de seus primos, que retornam à civilização sem conseguir levá-la.

A Ponte de Remagen (The Bridge at Remagen, 1969)

 
No final da Guerra, em 7 de março de 1945, sobrou apenas uma ponte em pé, cruzando o Rio Reno. Era a última passagem de retirada das tropas alemães para a Alemanha mas também a melhor entrada dos aliados para invadi-la. Então, na cidade de Remagen tentam derrubar (ou impedir que seja destruída) a ponte Obercassel (Ludendorf) na última resistência dos Nazistas.

Para mais informações, visite o site da Classicline e siga a página no facebook. Veja também as outras postagens no blog sobre a distribuidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário