domingo, 15 de maio de 2016

Deixe suas sugestões

Tanto aqui no blog quanto na página no facebook, procuro diversificar bastante, tentando postar sobre vários assuntos e artistas, passando por diversos gêneros de filmes, porém nem sempre consigo abordar sobre tudo e fazer postagens diferentes o suficiente. Recebo sugestões em postagens, inbox, em comentários, via e-mail.. e confesso que me sinto mais ou menos assim:


Sempre existem pedidos sobre filmes e atores, reclamações por falta de postagem de determinado tipo, sugestões, críticas e pedidos, o que eu acho ótimo e faz com que me sinta lisonjeada por tantas pessoas quererem ver suas preferências expostas na minha página ou no meu blog. O único problema é que não consigo atender a todos os pedidos e ler todos os comentários, porque estão em vários lugares diferentes, o que faz com que eu acabe me esquecendo. Confesso que muitas vezes anoto para me lembrar, mas sou tão distraída que esqueço aonde anotei! hahahahahahaha Por isso, decidi deixar este espaço para quem tiver sugestões e críticas construtivas, pois estarão concentradas todas em um só local e eu vou receber a notificação sempre que receber novos comentários. Meu objetivo principal é sempre atender a todos os pedidos e levar um conteúdo de qualidade para todos que me seguem, por isso deixem seus comentários aqui no blog, prometo que tentarei atender a todos, no decorrer do tempo. Não deixe de cadastrar seu e-mail para receber a notificação de novas postagens.

4 comentários:

  1. Ha alguma foto de Connie Stevens ? Obrigado. Meu email e diheicy@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. É uma boa.Tenho algumas sugestões: um post com filmes que vc acha que são superestimados ou subestimados. Boa tarde :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Adorei!! Os superestimados provável que vá dar muita polêmica rsrs, mas os subestimados é uma ideia excelente!!

      Excluir