segunda-feira, 27 de maio de 2019

Encontros inusitados

Sabe aquelas pessoas de 'universos' distintos que você nunca imaginaria que se conhecessem ou tivessem sido fotografadas juntas? Essa é uma galeria de fotos curiosas com atores e atrizes fotografados juntos com personalidades de áreas fora do cinema.

Brigitte Bardot e Pelé



O peculiar encontro aconteceu em 1971, quando Brigitte Bardot foi convidada a dar o pontapé inicial da partida beneficente entre Santos, time do craque brasileiro, e um combinado de jogadores franceses da época.

Marlon Brando e Juscelino Kubitschek


O ex-presidente do Brasil, Juscelino Kubitschek, durante uma visita a Hollywood, em 1961, visitando o set de O Grande Motim (Mutiny on the Bounty, 1962), fotografado ao lado do protagonista do longa, Marlon Brando.

Vivien Leigh e Ringo Starr


A atriz e o baterista foram fotografados juntos no aeroporto em 1964, quando coincidentemente foram passageiros do mesmo vôo.

Gina Lollobrigida e Fidel Castro


Com uma bem-sucedida carreira como fotógrafa, a atriz italiana conseguiu em 1974 uma entrevista exclusiva com o líder cubano Fidel Castro, que foi publicada pela revista italiana GENTE.

Audrey Hepburn e Otto Frank


Audrey Hepburn fotografada com Otto Frank, pai de Anne Frank e único sobrevivente da família, junto com sua segunda esposa, Elfriede Geiringer. A atriz, que também sofreu com os horrores da Segunda Guerra, foi a primeira escolha para viver a adolescente enviada a Auschwitz mas recusou por não querer relembrar uma época tão traumática em sua trajetória.

Cary Grant, Myrna Loy e Amelia Earhart 


Cary Grant e Myrna Loy fotografados com a pioneira aviadora Amelia Earhart, primeira mulher a sobrevoar sozinha o Oceano Atlântico, nos bastidores do filme Asas nas Trevas (Wings in the Dark, 1935), protagonizado pela dupla. A personagem da atriz foi baseada em Earhart, que teve uma participação como consultora no longa.

Charlie Chaplin e Albert Einstein


Charlie Chaplin fotografado junto com seus convidados especiais, o físico Albert Einstein e sua esposa Elsa, na pré-estréia de Luzes da Cidade (City Lights, 1931).

Charlie Chaplin e Mahatma Gandhi


O rápido encontro aconteceu em Londres, na Inglaterra, em 1931, durante a viagem de Chaplin para promover Luzes da Cidade (City Lights) e a última visita de Ghandi ao país.

Orson Welles, Vinicius de Moraes e Alex Viany


Foto tirada durante os meses em que o ator e cineasta Orson Welles morou no Brasil, no ano de 1942, onde aparece ao lado do poeta Vinícius de Moraes e de seu colega de profissão Alex Viany.

Joan Crawford, Phillip Terry e Salvador Dali


Joan Crawford e seu então marido, o também ator Phillip Terry, conversando com o pintor surrealista Salvador Dali no Hotel Del Monte, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário