domingo, 26 de agosto de 2018

Lançamentos Classicline - Setembro de 2018

Mais um final de mês se aproxima e com ele os lançamentos das nossas distribuidoras favoritas! Em setembro nossa outra parceira, Obras-Primas do Cinema, não terá nenhum lançamento, porém a Classicline está trazendo algumas novidades! Confira abaixo os filmes que estarão disponíveis:

*Clique em cima do dvd para ser direcionado ao site da distribuidora*

A Amiga da Onça (My Friend Irma, 1949)


Irma Peterson (Marie Wilson) e Jane Stacey (Diana Lynn) são duas amigas que moram juntas em NY. A ambiciosa Jane arruma um emprego como secretária de um chefe milionário, e a sempre atrapalhada Irma se apaixona por um agente de artistas chamado Al (John Lund). Al conhece Steve Laird (Dean Martin) e Seymour (Jerry Lewis), uma dupla de comediantes quebrados ainda em busca de sucesso, e lhes promete fama e dinheiro. Querendo tirá-los do buraco, ele propõe que ambos se mudem para o apartamento das duas amigas - idéia que é recusada por Jane, mas aceita com boas intenções por Irma. Com o tempo, Jane acaba se apaixonando por Steve e ele por ela, mas após descobrir que ela iria se casar com um milionário, Steve fica chateado e depois de sua noite de estréia no emprego de Al, ele acaba largando tudo. Por outro lado, Irma se envolve na situação e chateadíssima, decide tomar uma decisão drástica. A situação parece sem solução, mas mal sabem eles que a vida ainda poderá presentear essa garota atrapalhada, mas com um enorme coração.


Coleção Tarzan III


Tarzan Contra o Mundo (Tarzan's New York Adventure, 1942)
O dono de circo Buck Rand (Charles Bickford) seqüestra o garoto Boy (Johnny Shef_ eld) para ser uma de suas atrações. Para isso, força um piloto a voar para fora da selva, juntamente com Boy e seu treinador de animais. Tarzan (Johnny Weissmuller) e Jane ( Maureen O’Sullivan) conseguem segui-los até Nova Iorque. Num julgamento para obtenção da custódia de Boy, Tarzan perde o controle e agride pessoas, sendo preso. Com a ajuda da namorada do piloto, Tarzan (que havia fugido da cadeia mergulhando da Ponte do Brooklyn) chega ao circo, onde com a ajuda dos elefantes, consegue resgatar Boy.

Tarzan o Vencedor (Tarzan Triumphs, 1943)

Um piloto nazista cai na selva e é resgatado por Tarzan (Johnny Weissmuller) e Boy (Johnny Shefield). Porém, esse piloto faz parte de uma força de invasão germânica que precisa extrair os minerais preciosos da selva para ajudar os nazistas no esforço de guerra. Zandra (Frances Gifford, de Jungle Girl), a princesa da cidade perdida de Palandrya, pede a ajuda de Tarzan. Seu reino foi invadido pelos nazistas, que desejam escravizar seu povo e apoderar-se de suas reservas de estanho e petróleo. A princípio, Tarzan mostra-se reticente, mas muda de idéia quando seu filho Boy é capturado.

Tarzan e as Amazonas (Tarzan and the Amazons, 1945)

Na aventura “Tarzan e as Amazonas” um grupo de arqueologistas europeus pede a orientação de Tarzan (Johnny Weissmuller) para encontrar uma antiga cidade escondida no vale das mulheres. Apesar de sua recusa, o inocente Boy (Johnny Sheffield) acaba tomando o seu lugar e fazendo o serviço depois de ser ludibriado. Percebendo a ameaça ao seu povo, a Rainha das Amazonas (Maria Ouspenskaya) pede a ajuda de Tarzan para que os segredos milenares de sua tribo não sejam revelados para o mundo.
 
Tarzan e a Caçadora (Tarzan and the Huntress, 1947)

Para povoar novamente um zoológico após a 2ª. Guerra Mundial, uma grande expedição de caçadores, liderados pela bela treinadora de animais Tanya (Patricia Morison), consegue a permissão do Rei Farrod (Charles Trowbridge) para capturar um casal de cada espécie de animal em uma área perto do rio sob a proteção de Tarzan (Johnny Weissmuller). Todo o plano parecia estar indo muito bem, até que o sobrinho do Rei faz um acordo maligno com os caçadores para tomar o trono de seu tio. Tarzan descobre o plano, e um grande confronto entre Tarzan e os caçadores tem início.


Hitler uma biografia & Minha Luta - Dpac duplo


Hitler - Uma Biografia (Hitler - Eine Karrier, 1977)


Joachim C. Fest (1926-2002), estudou Direito, História, Sociologia, Literatura Alemã e História da Arte; foi editor-chefe da estação Norddeutscher Rundfunk e, entre 1973 e 1993, editor do prestigioso Frankfurter Allgemeine Zeitung. Sua projeção maior internacional, no entanto, é devido a uma das biografias mais difundidas já escritas sobre Adolf Hitler e que foi publicada pela primeira vez em 1973. Quatro anos mais tarde estreou HITLER, UMA BIOGRAFIA, o documentário que ele dirigiu com Christian Herrendoerfer, uma extensão documental de sua controversa biografia. Fest também publicou no final de sua vida uma biografia controversa de seu amigo Albert Speer, “A Queda! As Últimas Horas de Hitler”, levado ao cinema com grande sucesso em 2004. Para realizar o documentário HITLER, UMA BIOGRAFIA, Fest teve acesso a filmes feitos pelo governo Nazista, muitos dos quais não foram divulgados publicamente até então. Entre os “achados” estão filmagens em cores de Hitler. Mas a principal característica do filme é tentar manter uma frieza distante, refletindo as atrocidades perpetradas por uma das figuras mais infames do século XX. 

Minha Luta (Den blodiga tiden, 1960)

Um documentário brilhante e imperdível, produzido com filmagens alemãs, descobertas nos arquivos secretos da guarda de elite nazista e escondidas pelo próprio Goebbel por serem muito fortes. ‘’Minha Luta’’ criou um impacto internacional e foi aclamado como um dos mais incríveis documentos históricos. Criou turbilhões onde quer que tenha sido mostrado e arrancou entusiasmados aplausos e críticas. Ofi lme vai fundo na ascensão e queda do terceiro Reich e do gênio do mau que o criou. Durante toda a obra, nos deparamos com a pergunta que vem atormentando as mentes e corações de todo o mundo: Como podem ter deixado isso acontecer?


Limite de Segurança (Fail-Safe, 1964)


Em plena Guerra Fria, com Estados Unidos e União Soviética competindo ferozmente pela hegemonia mundial, um erro de computador hostiliza ainda mais essa relação complicada. Por uma falha técnica no sistema do órgão estratégico de defesa nuclear dos Estados Unidos, uma frota de aviões recebe a ordem de destruir a cidade de Moscou com duas bombas atômicas. Com pilotos treinados para não receberem ordem verbais e com o procedimento de destruição em curso, o presidente americano (Henry Fonda) e sua equipe de segurança lutam contra o tempo, já que os russos prometeram destruir Nova York caso o lançamento aconteça.


Terra do Inferno (Man in the Saddle, 1951)


Neste filme, produzido e estrelado por Randolph Scott, nosso astro interpreta um R A N D O L P H S C O T T vaqueiro honrado, que é forçado a lutar contra um adversário ganancioso e mau para proteger suas terras. Owen Merritt (Scott) é um cavaleiro solitário. Sua namorada, a ambiciosa Laurie (Joan Leslie) o abandona pelo frio e cruel rancheiro Will Isham (Alexander Knox), apesar de ainda amar Merritt. O pacato cowboy recusa-se a lutar com Isham pelo amor de Laurie e pelo seu rancho, mas os problemas logo surgem quando um misterioso estouro do rebanho de seu gado mata seus homens, e a suspeita recai no sinistro capataz de Isham, Fay Dutcher (Richard Rober). Agora, Owen é obrigado a decidir: fugir ou lutar - e terá ao seu lado duas mulheres lutam para ajudá-lo, seu antigo amor, Laurie, e a corajosa fazendeira Nan (Ellen Drew). Um dos melhores faroestes dirigidos por André de Toth.