domingo, 22 de julho de 2018

Lançamentos Classicline - Agosto de 2018

Confira abaixo os lançamentos de agosto da Classicline:

Inspiração Trágica (The Two Mrs. Carrolls, 1947)


O pintor norte-americano radicado na Inglaterra Geoffrey Carroll (Humphrey Bogart) passa férias na Escócia tentando reencontrar inspiração para seu trabalho quando conhece a amorosa Sally Morton (Barbara Stanwyck) e ambos se apaixonam. O romance é interrompido quando Sally descobre que Geoffrey é casado e tem uma lha pequena. Geoffrey insiste em continuar o relacionamento, alegando que iria se divorciar, mas somente quando ele enviúva é que Sally concorda em voltar e os dois se casam e vão morar numa cidade próxima a Londres. Dois anos depois, Geoffrey está novamente com dificuldades em se inspirar e Sally encontra um antigo namorado, o advogado Charles “Penny” Pennington (Patrick O’Moore) que lhe apresenta a bonita Cecily Latham (Alexis Smith). A mulher aprecia o trabalho de Geoffrey e pede ao artista que lhe pinte o retrato. Geoffrey reluta de início mas logo se envolve romanticamente com Cecily, enquanto Sally adoece subitamente. Ao desconfiar que está sendo traída, Sally começa a investigar sobre a morte da primeira esposa de Geoffrey.


Um Barco e Nove Destinos (Lifeboat, 1944)


Sobreviventes americanos e britânicos se reúnem em um barco a remo, logo após seu navio ter sido afundado por torpedos durante a II Guerra Mundial. O submarino alemão que os atacou também foi afundado na mesma hora. Eles resgatam da água um último sobrevivente, um alemão chamado Willi (Walter Slezak) que se dizia tripulante do submarino, mas na verdade era o capitão. Os náufragos aliados não confiam nele e descobrem suas mentiras, mas acabam tendo que se submeter à liderança do inimigo que demonstra ser o mais capacitado para guiá-los à quase impossível salvação. Mas eles não sabem o preço que terão de pagar por essa decisão.


Sinfonia Prateada (Has Anybody Seen My Gal, 1952)


O milionário Samuel Fulton (Charles Coburn) está ficando velho e já começa a pensar em seu testamento. Como não tem família, decide então deixar toda sua fortuna para a família daquela que foi seu primeiro amor na juventude, Harriet Blaisdell (Lynn Bari). Aconselhado a ir conhecer a família que deseja beneficiar, Samuel vai até uma pequena cidade de Vermont, disfarçado como outra pessoa, e aluga um quarto de Harriet e seu marido Charles (Larry Gates). Ele então organiza um presente anônimo de 100 mil dólares para ser entregue à família, mas infelizmente, as coisas desandam: Além de forçar o resto da família a se mudar para uma mansão, Harriet tenta convencer sua filha Millicent (Piper Laurie) a terminar com o namorado dela, Dan (Rock Hudson), um rapaz humilde e bondoso, para tentar um pretendente rico. Vendo a tremenda confusão que criou, agora o milionário tentará trazer a família de volta para os eixos.


Robin Hood - O Invencível (Sword of Sherwood Forest, 1960)


O xerife de Nottingham (Peter Cushing) planeja confiscar a propriedade do Senhor de Bawtry, um nobre que morreu na Cruzada. O arcebispo de Canterbury, Hubert Walter (Jack Gwillim), é contra este plano e o xerife planeja eliminá-lo. Robin Hood (Richard Greene) é convidado a realizar o assassinato do arcebispo para os conspiradores, liderados pelo Conde de Newark (Richard Pasco) e Lord Melton (Oliver Reed), mas, ao perceber quem é o alvo pretendido, resolve ajudar o Arcebispo. Lady Marian (Sarah Branch) também quer conhecer o arcebispo para que ela possa conceder liberdade à família de um homem assassinado pelos homens do xerife e ela também está ansiosa para encontrar Robin novamente, pois o conheceu quando achava que ele era um fora da lei comum, mas agora percebe que ele está do lado do bem.


Labaredas do Inferno (The Dam Busters, 1955)


Nos primeiros anos da 2ª Guerra Mundial, o engenheiro aeronáutico Barnes Wallis (Michael Redgrave) trabalha duro para conseguir desenvolver um meio de atacar e destruir as represas alemãs, como uma forma de dar um duro golpe na indústria pesada nazista. Ele desenvolve uma bomba especial, que deverá ser usada pela RAF para destruir as represas dos alemães, mas para isso, precisará reunir um grupo especial de pilotos. Tendo a frente o Comandante de Ala Guy Gibson (Richard Todd), um esquadrão especial de bombardeiros Lancaster, denominado Esquadrão 617, será preparado para realizar a difícil missão. Inspirado pela história real da Operação Chastise, “Labaredas do Inferno é um longa imperdível para os fãs de filmes de guerra.


Gatilhos em Duelo (Six Black Horses, 1962)


Acusado falsamente de roubar um cavalo, Ben Lane (Audie Murphy) é salvo da forca pelo pistoleiro Frank Jesse (Dan Duryea). Quando chegam à cidade, são contratados por Kelly (Joan O’Brien), uma jovem senhora, que lhes oferece mil dólares para que eles a escoltem até Del Cobre, onde deverá encontrar-se com o marido. Para isso, eles devem atravessar o território cheio de perigos dos ferozes índios Coyoteros. Contudo, Kelly está a esconder o verdadeiro porquê de os ter contratado: ela sabe que seu marido está morto, assassinado por Frank, e agora deseja vingar-se.


Todos os filmes podem ser encontrados nas melhores lojas do ramo, incluindo a própria loja virtual da distribuidora. Para mais informações, visite o site deles e siga a página no Facebook.