sábado, 10 de fevereiro de 2018

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Março de 2018

Confira abaixo os lançamentos incríveis que a Obras-Primas do Cinema preparou pra gente:

Sessão Anos 80 (Com luva e dois DVD's)


Obras-Primas do Cinema apresenta, SESSÃO ANOS 80, coleção que reúne quatro grandes sucessos da década de 1980 em versões remasterizadas com idioma original, dublagem em português e mais de 1 hora de extras. Edição limitada em 2 DVD’s e 4 Cards!

Disco 1

Deu a Louca nos Monstros (The Monster Squad, 1987)


Um grupo de crianças se reúnem no Clube dos Monstros para curtirem gibis e filmes de terror. Seus conhecimentos finalmente ganham utilidade quando sua cidade é invadida por monstros comandados pelo vampiresco Drácula.

Admiradora Secreta (Secret Admirer, 1985)


Um rapaz recebe uma carta de amor anônima e, imaginando conhecer a pessoa amada, responde para a pessoa errada. Só que a carta se extravia e com isso uma série de mal-entendidos acontecem.

Disco 2

Alguém Muito Especial (Some Kind of Wonderful, 1987)


Contrariado pelos pais, o jovem Keith é obrigado a largar a arte para voltar a estudar. Na faculdade, ele se apaixona pela menina mais popular, apesar do namorado ciumento dela. Para conquistá-la, ele fará tudo o que puder, inclusive pedir a ajuda para sua melhor amiga, sem reparar que ela está perdidamente apaixonada por ele.

A Lenda de Billie Jean (The Legend of Billie Jean, 1985)


Injustamente acusada por um crime que não cometeu, Billie Jean Davy, uma garota do interior do Texas, foge para não ser capturada pela corrupta polícia local. Com o passar do tempo, sua história se torna conhecida entre os jovens locais, que passam a idolatrá-la.

Extras

Entrevista com John Hughes (11 minutos); Cenas deletadas de “Deu a Louca nos Monstros” (9 minutos); Making of de “Alguém Muito Especial” (8 minutos); Conhecendo o Elenco de “Alguém Muito Especial” (13 minutos) Luz, Câmera, Monstros! (26 minutos).

Compre aqui



D.W. Griffith (Luva com 2 DVD's)


Obras-Primas do Cinema apresenta “D.W. GRIFFITH”. Luva especial com 2 DVD’s que reúne duas das maiores obras-primas do cinema mudo, ambos realizados por Griffith, considerado o pai da linguagem cinematográfica! “O Nascimento de uma Nação (1915)” e “Intolerância (1916)”, versões remasterizadas e mais de 40 minutos de extras!

Disco 1

O Nascimento de Uma Nação (The Birth of a Nation, 1915)


Dois irmãos da família Stoneman visitam os Cameron em Piedmont, Carolina do Sul. Esta amizade é afetada com a Guerra Civil, pois os Cameron se alistam no exército Confederado enquanto os Stoneman se unem às forças da União. São retratadas as consequências da guerra na vida destas duas famílias e as conexões com os principiais acontecimentos históricos, como o crescimento da Guerra da Secessão, o assassinato de Lincoln e o nascimento da Ku Klux Klan.

Disco 2

Intolerância (Intolerance: Love’s Struggle Throughout the Ages, 1916)


A intolerância vista e analisada em quatro diferentes estágios da História: Na Babilônia, uma garota se vê entre a rivalidade religiosa que leva uma cidade às ruínas. Em Judeia, os hipócritas condenam Jesus Cristo. Em Paris no século XVI, não sabendo do Massacre da Noite de São Bartolomeu, dois huguenotes se preparam para um casamento. Por último, na América moderna, reformistas sociais destroem a vida de um jovem casal.

Extras

Making of de “O Nascimento de uma Nação”: Com duração de 24 minutos, contém informações sobre a produção do filme, inclui também raros testes de figurinos e por trás dos bastidores; “Three Hours That Shook the World”: Com duração de 19 minutos, esta entrevista com Kevin Brownlow traz histórias fascinantes sobre o filme Intolerância.

Compre aqui



Trilogia Ang Lee" (Luva com 2 DVD's)


Obras-Primas do Cinema apresenta: “Ang Lee – Trilogia”, luva com 2 DVD’s que reúne os clássicos que compõem a trilogia do cineasta, produtor e roteirista “Ang Lee”. Primeira vez em DVD no Brasil em versões remasterizadas e com mais de 1 hora de extras!

Disco 1

A Arte de Viver (Tui shou, Pushing Hands, 1992)


Wai (Winston Chao) é um homem de negócios jovem e bem-sucedido de Taiwan que mora em um belo apartamento no Brooklyn com seu namorado americano Simon (Mitchell Lichtenstein). Seus pais não sabem que ele é gay, e com isso ele sofre constantes pressões para se casar, então Simon o incentiva a se casar com a inquilina Wei Wei (May Chin) por conveniência. Em troca, ela conseguiria o seu green card, já que Wai é naturalizado americano. No entanto, o belo plano dos três começa a dar bem errado e render engraçadas situações quando a família do noivo chega de Taiwan na véspera do casório.

Banquete de Casamento (Xi yan, The Wedding Banquet, 1993)


Wai (Winston Chao) é um homem de negócios jovem e bem-sucedido de Taiwan que mora em um belo apartamento no Brooklyn com seu namorado americano Simon (Mitchell Lichtenstein). Seus pais não sabem que ele é gay, e com isso ele sofre constantes pressões para se casar, então Simon o incentiva a se casar com a inquilina Wei Wei (May Chin) por conveniência. Em troca, ela conseguiria o seu green card, já que Wai é naturalizado americano. No entanto, o belo plano dos três começa a dar bem errado e render engraçadas situações quando a família do noivo chega de Taiwan na véspera do casório.

Disco 2

Comer Beber Viver (Yin shi nan nu, Eat Drink Man Woman, 1994)


O Sr. Chu, o maior cozinheiro de Taipé, anda com sérios problemas. Há alguns anos, com a morte da esposa, ele ficou responsável por suas três filhas rebeldes: Jia-Jen, uma professora totalmente devotada a ele; Jia-Khien, uma executiva ambiciosa que não suporta a presença do pai, e Jia-Ning, a mais jovem e mais romântica das três. A vida na casa se desenrola em torno do ritual do jantar de domingo e dos casos amorosos da família.

Extras:

Entrevista com Ang Lee e James Schamus (34 minutos); Valores Familiares (26 minutos); Comédia de Casamento (22 minutos); A Essência da Vida (23 minutos).

Compre aqui



Coleção Estúdio Hammer (3 DVD'S)


Obras-Primas do Cinema apresenta em digistak com 3 DVD’s “COLEÇÃO ESTÚDIO HAMMER”, 6 clássicos em edições remasterizadas com mais de 80 minutos de extras!

Disco 1

A Múmia (The Mummy, 1959)


No ano de 1895, a tumba da princesa egípcia Ananka é encontrada por um grupo de arqueólogos. Contudo, o sumo-sacerdote Kharis (Christopher Lee), que amava a princesa, volta à vida, espalhando o terror entre os escavadores.

Maldição de Lobisomem (The Curse of the Werewolf, 1961)


Na Espanha, Leon nasceu no dia de Natal, fruto de um estupro. Quando jovem, ele trabalha em uma adega e se apaixona pela filha do proprietário, Cristina, porém, em uma noite de lua cheia, sua maldição inicia, assustando toda a cidade.

Disco 2

O Beijo do Vampiro (The Kiss of the Vampire, 1963)


Gerald e Marianne Harcourt estão viajando de carro, quando seu veículo quebra e eles são obrigados a passar alguns dias numa pequena e remota comunidade. Logo, eles são convidados a visitar o castelo do Dr. Ravna, o líder de um culto vampírico e que se sente atraído por Marianne.

Maniac (Maniac, 1963)


Artista plástico norte-americano desembarca em uma ilha francesa, se envolve em um triangulo amoroso e é convencido por sua amante a ajudar o ex-marido a escapar de um hospital psiquiátrico. O que o artista não sabe é que o homem que ele acabara de libertar é altamente perigoso e logo iniciará um massacre na região.

Disco 3

A Górgona (The Gorgon, 1964)


Em 1910, na pequena cidade alemã de Vandorf, uma série de assassinatos foram cometidos nos últimos cinco anos, todas as vítimas transformadas em pedra. As autoridades locais temem que uma antiga lenda tenha se tornado realidade: a última das Górgonas assombra o local e transforma suas vítimas em pedra durante a lua cheia.

Fanatismo Macabro (Fanatic; Die! Die! My Darling!, 1965)


A Sra. Trefoile é uma demente religiosa que ficou obcecada pelo espírito do filho que faleceu há vários anos em um acidente. Sua ex-nora faz a ela uma visita inesperada, porém, a Sra. Trefoile sequestra a bela jovem, confinando-a no sótão como refém para “limpar” sua alma para que ela possa se reunir com seu filho no céu.

Extras:

MAIS DE 80 MINUTOS DE EXTRAS, contendo um especial sobre “A Múmia”; Membros da equipe original relembram suas experiências em “Maniac”; Por dentro de: “A Górgona” e “Fanatísmo Macabro” e muito mais!

Compre aqui


Para mais informações, curta a página da distribuidora no facebook (Clique aqui)