sábado, 15 de julho de 2017

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Agosto de 2017



Confira abaixo as novidades da Obras-Primas do Cinema, já com pré-venda disponível e entrega prevista para o dia 18/08.

Sessão Especial - Jerry Lewis & Dean Martin



Obras-Primas do Cinema apresenta, Sessão Especial Jerry Lewis & Dean Martin. Dois clássicos remasterizados de uma das maiores parcerias do cinema, com idiomas originais e dublagens em português! DVD especial com luva e 2 discos!

Disco 01:

O Meninão (“You're Never Too Young”, 1955, 102 min.)

Direção: Norman Taurog. Elenco Principal: Jerry Lewis, Dean Martin, Diana Lynn, Nina Foch, Raymond Burr.
Um barbeiro se vê obrigado a se fingir de criança para escapar de um bandido que o persegue. Ele acaba indo parar em uma escola só de moças, onde cai nas boas graças de uma professora. Mas gradativamente o namorado dela vai descobrindo a verdade.

Disco 02:

Ou Vai ou Racha (“Hollywood or Bust”, 1956, 94 min.)

Direção: Frank Tashlin. Elenco Principal: Dean Martin, Jerry Lewis, Pat Crowley, Maxie Rosenbloom, Anita Ekberg.
Como uma sátira da vida em Hollywwod, o filme gira em torno de Steve Wiley (Dean Martin), um enganador que passa a perna em Malcolm Smith (Jerry Lewis) quando ele ganha um carro. Ao tentar roubar o carro, Steve diz para Malcolm que mora em Hollywood ao lado de Anita Ekberg, uma famosa atriz. Malcolm fica animado e os dois partem em uma aventura rumo a Hollywood.

Extras: Show de Stand-up com Jerry Lewis e Dean Martin

Para comprar clique no nome da loja: Saraiva; Cultura; Folha


Anjos Caídos - Edição Especial de Colecionador (1995)


Obras-Primas do Cinema apresenta “Anjos Caídos”. Dirigido por Wong Kar-Wai (Amor à Flor da Pele), considerado um dos diretores mais influentes do cinema contemporâneo, desenvolveu um estilo único que emprega usos audazes e experimentais de fotografia, música e edição. Anjos Caídos é considerado por muitos críticos de cinema o melhor trabalho de Wong Kar-Wai, o filme seria a terceira história de seu clássico “Amores Expressos”. Versão remasterizada e com extras!

Um assassino profissional desiludido e cansado da vida que leva, embarca no seu último trabalho e se depara com os sentimentos de atração e desejo pela sua sexy parceira, que ele raramente vê. Tomado pelas dúvidas sobre se é ou não correto se envolver com sua parceira, cruza caminho com um homem mudo, que vive a sua vida noturna assaltando lojas e se fazendo passar pelos proprietários.

Extras:

- Only You - Por Trás das Cenas (7:47)
- Entrevista com Christopher Doyle (7:15)
- Trailer (2:43)

Para comprar clique no nome da loja: SaraivaCulturaFolha


O Fio da Navalha (1984)



Obras-Primas do Cinema apresenta "O fio da navalha", é um filme americano de 1984, do gênero drama, dirigido por John Byrum com Bill Murray, Theresa Russel e Denholm Elliott no elenco. É uma adaptação do romance homônimo de W. Somerset Maugham, filmado anteriormente por Edmund Goulding em 1946.

Larry Darrell é um jovem americano que vive uma experiência no front da Primeira Guerra que o faz reavaliar a sua vida. Decidido a encontrar respostas para seus anseios mais espirituais, ele abdica de um grande amor e sai pelo mundo em busca do sentido da vida.

Extras: Trailer Original (1,27min), - Trecho de uma entrevista com Bill Murray (11min).

Para comprar clique no nome da loja: SaraivaCulturaFolha


Nenhum comentário:

Postar um comentário