sexta-feira, 9 de junho de 2017

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Julho de 2017

Confira abaixo os tiros os lançamentos do mês de julho da Obras-Primas do Cinema, com pré-venda na Livraria Saraiva prevista para o dia 24/07. Deixarei também os links para a compra. Adquirindo os dvds pela minha indicação, vocês ajudam um pouquinho o blog.

Cosmos – Carl Sagan: Digipak com 4 DVD's – Edição Definitiva!


Obras-Primas do Cinema apresenta: “Cosmos – Carl Sagan”. Série de TV de 1980 com 13 episódios que abriu a janela do Universo para mais de 500 milhões de pessoas, o segredo foi a carisma e o talento de comunicação de Carl Sagan, que fora capaz de desmitificar o que até então era informação científica inacessível. Em Digipak especial com 7 DVD’s.

Leve para casa essa coleção e embarque junto com Carl Sagan em uma fascinante e inspiradora jornada cósmica a bordo da espaçonave da imaginação e explore temas como:

- A evolução da vida na terra e que formas de vida podem existir em outros mundos
- Johannes Kepler, o primeiro astrônomo moderno
- A atmosfera infernal de Vênus e a ameaça do efeito estufa na terra
- A procura da vida em Marte
- A exploração da terra no século 17
- O programa Voyager para Júpiter e Saturno
- A possibilidade de viajar no tempo
- As teorias de Einstein
- O ciclo de vida das estrelas
- A determinação da origem do universo
- O cérebro e a evolução da inteligência
- Como nós poderíamos nos comunicar com civilizações alienígenas
- A contínua sobrevivência da raça humana contra a ameaça da destruição nuclear

Extras: Atualizações científicas em episódios selecionados.




O Selvagem - Edição Especial de Colecionador


Obras-Primas do Cinema apresenta: O SELVAGEM, dirigido por Laslo Benedek e produzido por Stanley Kramer. Estrelado por Marlon Brando que influenciou gerações de jovens com seu personagem Johnny Strabler, líder de uma gangue de motociclistas, sempre vestido com uma jaqueta de couro, e pilotando uma Triumph Thunderbird 6T de 1950. Lee Marvin também se destacou como o líder da gangue rival. Versão remasterizada com mais de 1 hora de extras!

Johnny (Marlon Brando) é o líder de uma gangue de motociclistas que invade uma cidade pequena na hora de uma corrida de motos. Só que eles são obrigados a deixar Wrightsville por pressão da polícia, e partem para outra cidade onde também arranjam confusão com uma outra gangue de motociclistas liderada por Chino (Lee Marvin).

Extras:

- Introdução ao filme por Karen Kramer (1:23)
- Especial: “Hollister, California: Bikers, Booze and The Big Picture” (27:49)
- Brando: Nasce um ícone (18:39)
- Stanley Kramer: A Busca do Homem pela Verdade (16:56)



Tentação Proibida (Tentação Proibida, 1978)


Obras-Primas do Cinema apresenta: “Tentação Proibida”, foi o primeiro grande filme de Nastassja Kinski, um ano antes de atuar no filme “Tess – Uma Lição de Vida (Roman Polanski)”, Tentação Proibida é uma coprodução Itália/Espanha do gênero drama erótico, foi dirigido por Alberto Lattuada (Mulheres e Luzes) e a trilha sonora é de Ennio Morricone.

Roué Giulio Marengo (Marcello Mastroianni), um arquiteto romano infeliz no casamento, conhece Francesca (Nastassja Kinski), uma jovem e bonita florentina por quem fica atraído. Logo, ele descobre que a moça pode ser sua filha. Roué decide manter as mãos bem longe da moça, mas não consegue se afastar completamente dela.

Extras:

- Trailer Original
- Trilha Sonora Original do Filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário