terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Fotos e vídeos de Feud, 2017

Foto promocional de Feud

Como a grande maioria já deve saber, em 2017, mais precisamente dia 05 de março, vai estrear uma nova série americana intitulada 'Feud', que trará para as telinhas grandes rivalidades. Para delírio dos cinéfilos, a primeira temporada mostrará os bastidores de um dos mais icônicos antagonismos da Era de Ouro de Hollywood, entre as estrelas Bette Davis e Joan Crawford, focando-se principalmente nos bastidores do filme 'O Que Terá Acontecido a Baby Jane?', de 1962, protagonizado pelas duas atrizes. A série contará com um elenco de peso, encabeçado pelas vencedoras do Oscar Susan Sarandon e Jessica Lange, respectivamente como Bette Davis e Joan Crawford.

Foto promocional de O Que Terá Acontecido a Baby Jane?

Antes de começar com as fotos, gostaria de fazer um pequeno desabafo! hahahaha Apesar de toda a animação da grande maioria, muitos vem comentando de forma negativa sobre a série, demonstrando um ciúme bobo e falando coisas do tipo 'prefiro as originais' ou 'Susan Sarandon está parecendo Susan Sarandon'. Quando vemos Peter O'Toole em Lawrence da Arábia ou Romy Schneider como Sissi não comentamos que preferimos os originais ou que eles não ficaram idênticos às figuras que estão sendo retratadas, porque entendemos que são atores representando um personagem e que o objetivo é entreter o público e retratar, ainda que de forma romantizada, situações da vida daquela pessoa. É claro que sempre haverá diferenças entre o personagem e o ator, afinal ninguém é idêntico a ninguém, e a intenção da série é apenas mostrar aos fãs um pouco mais dessas duas grandes atrizes cheias de personalidade, por isso vamos parar de ser chatos e entender que existe lugar para todos. Bette e Joan deixaram de ser as intérpretes e passaram a ser as personagens principais, sem que para isso precise haver qualquer tipo de comparação com as atrizes que as interpretaram.

Dito isso, vamos ao que interessa! Abaixo, algumas fotos de divulgação e bastidores, além de teasers que foram liberados.


As duas atrizes caracterizadas, fazendo referência a essa foto:


Fotos tiradas durante as gravações:










Poster da série:



Susan e Jessica fotografadas para a EW Magazine:




Susan Sarandon como Bette Davis:




Jessica Lange como Joan Crawford:




Fotos de divulgação:



Outros personagens:

Catherine Zeta Jones como Olivia de Havilland



Alfred Molina como o diretor Robert Aldrich



Stanley Tucci como o todo poderoso Jack Warner



Judy Davis como a lendária colunista de fofoca Hedda Hopper



Dominic Burgess como Victor Buono, colega de elenco das duas atrizes em 'O Que Terá Acontecido a Baby Jane?'



Alison Wright como a assistente de direção Pauline Jamison (Não encontrei foto da 'original')


Kiernan Shipka como BD Hyman, a filha de Bette Davis, que fez uma pequena participação no filme de 1962



Jackie Hoffman como Mamacita, governanta de Joan Crawford



Também teremos Bryant Boon como Gregory Peck, Sarah Paulson como Geraldine Page e Kathy Bates como Joan Blondell.

Tralers e Teasers












Nenhum comentário:

Postar um comentário