quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Clube Box - Uma novidade para os amantes de Cultura Pop


Quem acompanha blogs e canais no Youtube, já deve ter se deparado com a nova febre do momento: Os clubes de assinatura. Dos mais variados temas, que vão desde maquiagem até comidas fitness, o serviço consiste em fazer uma assinatura, que pode ser mensal, semestral, anual.. enfim, de acordo com a escolha de cada um, e receber todo mês uma caixa com itens surpresa do 'universo' escolhido.

E, como não poderia deixar de ser, foi criado um clube exclusivo para o universo da cultura pop, englobando filmes, livros, música.. O Clube Box oferece planos de assinatura mensal (R$ 69,90), semestral (R$ 64,90) e anual (59,90) e em todo começo de mês você irá receber uma caixa com diversos itens, como camisetas, posteres, dvds e livros. Tive acesso a uma das caixas, que continham os seguintes itens: 1 camisa de Quero Ser John Malkovich, 2 tacinhas de Esquadrão Suicida, 1 poster de O Profissional, livro Contos de Travessia, dvd Nosferatu (1922), 1 card de O Grande Ditador, 2 adesivos, 1 cd da banda Astronauta Marinho e dvd do filme Amnésia.

Para assinar o serviço ou saber mais informações, acesse o site Clube Box e acesse a página do facebook da empresa. Abaixo vídeos que mostram melhor o conteúdo das caixas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário