sábado, 19 de março de 2016

Lançamentos Obras-Primas do Cinema - Abril de 2016

Confira abaixo as novidades da Obras-Primas do Cinema e onde comprar os dvds. Para mais informações, curta a página da distribuidora no facebook.

Coleção Dose Dupla Natalie Wood

Obras-Primas do Cinema apresenta COLEÇÃO DOSE DUPLA – NATALIE WOOD Em dois clássicos inéditos em versões restauradas: BOB, CAROL, TED E ALICE (1969) Direção de Paul Mazursky. Estrelando: Natalie Wood, Robert Culp, Elliott Gould, Dyan Cannon. À PROCURA DO DESTINO (1965) Direção de Robert Mulligan. Estrelando Natalie Wood, Christopher Plummer e Robert Red Ford. Compre aqui.


- A Procura do Destino (Inside Daisy Clover, 1965, 128 min.)


A adolescente Daisy Clover (Natalie Wood) tem apenas 15 anos de idade e sonha em se tornar atriz de cinema. Decidida a alcançar seu objetivo, ela faz um teste com o produtor Raymond Swan (Christopher Plummer). Encantado pela garota, Swan faz dela uma estrela, mas Daisy ainda muito jovem e inexperiente, terá de lidar com sua nova vida de celebridade na agitada Hollywood dos anos 1930.

- Bob, Carol, Ted e Alice (Bob & Carol & Ted & Alice, 1969, 105 min.)



Bob e Carol são um sofisticado casal californiano que depois de assistirem a uma sessão terapêutica matrimonial, decidem expandir os limites do seu casamento tendo casos extraconjugais. Ted e Alice são um casal mais tradicional que sempre gostou de ouvir as provocativas aventuras dos seus melhores amigos até o dia em que são convidados a juntarem-se a eles.

Extras: Contos de Bob, Carol, Ted e Alice (17,44 minutos)

Assista o teaser:


A Flor do Pântano (Tammy and the Bachelor, 1957)


Obras-Primas do Cinema apresenta: A FLOR DO PÂNTANO (1957), dirigido por Joseph Pevney (Jornada nas Estrelas – 1966). Este é o primeiro de quatro filmes com a personagem “Tammy”, adaptada para o cinema a partir do livro de 1948 “Tammy Out the Time” do autor Cid Ricketts Sumner. Nesta grande comédia romântica do final dos anos 50, as estrelas do elenco são: Debbie Reynolds (de Cantando na Chuva), Walter Brennan (de O Galante Aventureiro) e Leslie Nielsen (de Corra que a Polícia Vem Aí). Compre aqui.


Quando o avião de Pete cai no pântano, ele é salvo pela jovem Tammy, uma garota do interior que vive com seu avô. Recuperado, Pete retorna para sua casa e para sua noiva. Mas o avô de Tammy vai para a cadeia e ele envia a neta para ficar com Pete. Sua culinária e personalidade alegre transformam a família de Pete e ele próprio.

Extras: Incluindo o inédito curta: Tow Hearts in Wax Time (15 min.) – Trailer Original (2 min.).

Assista o teaser: 


Nijinsky – Uma História Real (Nijinsky, 1980)


Obras-Primas do Cinema apesenta: NIJINSKY – UMA HISTÓRIA REAL (1980), fascinante história que narra a vida, os amores, e a loucura do lendário e ‘mercurial’ estrela do ballet, Vaslav Nijinsky (1889-1950). Nijinsky foi considerado o maior dançarino de seu tempo e teve uma vida bastante polêmica ao formar um triângulo amoroso com sua esposa e seu empresário. No elenco, interpreta “Nijinsky” o ator George De La Pena, Alan Bates no papel do empresário “Sergei Diaghilev” e Leslie Browne representando a esposa e bailarina “Romola de Pulsky”. O filme conta com a direção de Herbert Ross. Versão completa e remasterizada! Compre aqui.


Biografia de um dos mais controvertidos mitos do balé mundial, o russo Vaslav Nijinsky, sua genialidade, relações amorosas conturbadas e graves problemas psiquiátricos.

Extras: Diaghilev e a “Ballets Russes” (27min.) Trailer (1,46min).

Assista o teaser: 



Vinte e Quatro Olhos (Nijûshi no hitomi, 1954)


Obras-Primas do Cinema apresenta o monumental VINTE E QUATRO OLHOS (1954), dirigido por Keisuke Kinoshita o mesmo diretor de A Balada de Narayama (1958). O filme de Kinoshita lança um olhar ao mesmo tempo sóbrio e sentimental com os temas épicos de envelhecimento, guerra e morte. Sucessos em vários países fora do Japão, trazemos este clássico em sua versão remasterizada, primeira vez em DVD no Brasil! Compre aqui.


Uma nova professora chega a uma pobre vila de pescadores na parte sul da ilha de Shodoshima e fica encarregada de uma turma de primário. Vestindo roupas arrojadas, andando de bicicleta e com uma didática moderna, ela gera desconfiança na população local, mas rapidamente conquista as crianças. São 7 meninas e 5 meninos (os 24 olhos do título), e com eles ela passará várias etapas da vida, ao longo de 20 anos, entre casamentos, mortes, pobreza e guerra.

Extras: Entrevista com Tadao Sato (19:20 minutos) Trailers Originais (5 min.).

Assista o teaser: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário