quinta-feira, 10 de março de 2016

Lançamentos Classicline - Março e Abril de 2016

Confira abaixo os lançamentos sensacionais da Classicline que vem por aí: 

Março

A Brigada do Diabo (The Devil’S Brigade, 1968)


Neste clássico filme de guerra estrelado por William Holden e Cliff Robertson, é mostrada a história real da participação da 1ª Força especial de Serviço na 2ª Guerra Mundial, num tributo a esta destemida unidade de combate. No lme, o coronel Robert Frederick (William Holden) é incumbido da difícil missão de transformar um grupo de recrutas renegados canadenses e americanos num comando de combatentes de elite. Compre aqui.


Cavaleiros da Bandeira Negra (Kansas Raiders, 1950)


Após a guerra civil americana, os irmãos Jesse (Audie Murphy) e Frank James (Richard Long), além de Cole (James Best) e James Younger (Dewey Martin) e ainda Kit Dalton (Tony Curtis), juntam-se ao bando do Coronel Quantrill (Brian Donlevy), um Confederado que após a Guerra de Secessão dedica-se a saquear e matar civis, juntamente com Bill Anderson (Scott Brady), o ‘Bloody’ Bill Anderson, o mais sanguinário confederado. Quando percebe que todos não passam de simples bandidos, Jesse tenta ir embora, mas é convencido a ficar por Kate (Marguerite Chapman), a amante de Quantrill. Entre um ataque e outro, os passos da quadrilha são descobertos pelos soldados Ianques, que se preparam para desmembrá-la. Compre aqui.


Coleção Sete Homens e Um Destino


Disco 1 - Sete homens e um destino
Moradores de uma aldeia mexicana contratam sete pistoleiros para protegê-los de bandidos. Clássico absoluto do gênero que reúne atores prestigiados como Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson e James Coburn. Seu famoso tema composto por Elmer Bernstein foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora. A direção é de John Sturges.

Disco 2 - Sete homens e um destino 2
Chris Adams (Yul Brynner) e Chico (Julian Mateos) reúnem outros cinco pistoleiros para enfrentarem o bandido conhecido como Lorca (Emilio Fernandez). Seqüência do clássico de 1960, desta vez com direção de Burt Kennedy.

Discao 3 - A revolta dos sete homens
Os Sete Homens cavalgam novamente nesta sequência de uma das mais brilhantes sagas de faroeste da história do cinema. George Kennedy (Rebeldia Indomável) e James Whitmore (Um Sonho de Liberdade) assumem as rédeas de uma aventura corajosa e arrebatadora que não desaponta o espectador! Quando o famoso fora-da-lei Chris Adams (Kennedy) Recebe a oferta de uma enorme recompensa para libertar um jovem revolucionário mexicano da prisão, ele precisa começar reunindo um time da pesada de destemidos guerreiros. Juntos, esses ousados pistoleiros embarcam na aventura de suas vidas - e descobrem uma causa que vale mais do que uma fortuna em ouro.

Disco 4 - Sete homens e um destino 3
Casado e atuando do lado da lei, o Xerife Adams (Van Cleef) estabeleceu-se no Arizona. Quando sua esposa (Mariette Hartley) é assassinada, Chris descobre o paradeiro dos atiradores e faz justiça rapidamente, mas fica sabendo que uma cidade próxima à divisa está sendo atacada. Uma impiedosa horda de predadores matou todos os homens e vai voltar para tomar as mulheres, a menos que Chris e seus corajosos recrutas consigam detê-los. Em inferioridade numérica, mas com vontade de ferro e um arsenal de pólvora, os defensores se preparam para a batalha de suas vidas!

Compre aqui.


Sete Homens e Um Destino 9The Magnificent Seven, 1960) - Blu- ray


Compre aqui.

Dizem Que É Pecado (People Will Talk, 1951)


Dizem Que É Pecado é uma 'comédia brilhante' (ASHVILLE MOUNTAIN XPRESS) que ao mesmo tempo provoca uma rara e cativante empatia. A lenda do cinema Cary Grant interpreta o Dr. Noah Praetorius, um adorável professor e chefe de uma clínica médica que se torna o alvo de uma investigação no estilo McCarthy devido a denúncias de um colega enciumado (Hume Cronyn). Por outro lado, Praetorius conhece e acaba se casando com uma jovem que tenta o suicídio quando descobre que está grávida. Mas, à medida que a caça às bruxas na vida pessoal do bom doutor continua, continuam também as gargalhadas nesta bem-construída comédia que é um tesouro que não pode faltar na coleção de clássicos de todos os amantes do cinema. Compre aqui.


Meias de Seda (Silk Stockings, 1957)


O produtor cinematográfico Steve Canfield (Fred Astaire) quer que o compositor e pianista russo Peter Ilyitch Boroff (Wim Sonneveld) escreva canções para o seu próximo filme, a ser filmado em Paris. Boroff resiste pois acaba de saber que chegarão três comissários soviéticos com a missão de levá-lo de volta à Moscou. Canfield então passa a corromper o recém-chegado trio de comissários, Brankov (Peter Lorre), Bibinski (Jules Munshin) e Ivanov (Joseph Buloff), oferecendo-lhes todos os luxos e divertimentos da vida parisiense. Os três adiam a volta de Boroff, o que desagrada seu superior, que então resolve enviar a fervorosa comunista Ninotchka Yoschenko (Cyd Charisse), para verificar o que está acontecendo. Quando Ninotchka chega à capital francesa, Cafi eld logo tenta iniciar um romance com ela. Enquanto isso, a atriz principal do seu filme, Peggy Dayton (Janis Paige), convence Boroff a colaborar com o filme. Compre aqui.


Melodia Imortal (The Eddy Duchin Story, 1956)


A era das grandes orquestras, dos espaçosos salões de baile e da vida noturna nos cassinos ganha vida novamente em Melodia Imortal, uma biografia musical do talentoso pianista e maestro Eddy Duchin, que embalou a sociedade nova-iorquina nas décadas de 1930 e 1940. Tyrone Power interpreta o determinado Duchin, que chega a Manhattan sonhando apenas com um carro Stutz Bearcat e um moço de notas tão grande quanto o Ritz. Mas na primeira nota que tocou, Duchin roubou o coração de Marjorie Oelrichs (Kim Novak), uma garota da alta sociedade que ensina a Duchin que é o amor, e não o dinheiro, que traz a felicidade. Mas assim que chega a felicidade, chega também a tragédia, deixando Duchin sozinho com um filho recém-nascido e sem vontade de viver. George Sidney dirige esta comovente história de um homem que descobre tarde demais a verdadeira esseência da vida. Um filme de rara emoção embalado por uma magnífica trilha sonora contendo músicas inesquecíveis de Cole Porter, Goerge Gerswin, Frederic Chopin e Oscar Hammerstein. Compre aqui.


Perigosa (Dangerous, 1935)


Joyce Heath (Bette Davis) é uma atriz alcoólatra e auto-destrutiva que abandonou os palcos prematuramente. Um rico e comprometido arquiteto, Don Bellows (Franchot Tone), encontra-a em um bar, e a ajuda a se recuperar para que ela volte a trabalhar. Os dois se apaixonam e ele resolve terminar o seu noivado. Don também decide produzir a volta de Joyce em uma peça e se casar com ela após a noite de estréia. Mas Joyce tem um segredo em seu passado que irá afetar suas vidas para sempre... Compre aqui


Stanley e Iris (Stanley And Iris, 1990)


Empregado de uma padaria, Stanley Cox (Robert De Niro) é um analfabeto que faz de tudo para esconder sua falta de conhecimento. Ele á passou por várias situações constrangedoras e tem receio de que alguém descubra a verdade. Mas ninguém suspeita de nada... a não ser Iris. Iris King (Jane Fonda) é uma mulher bonita e trabalhadora, que perdeu o marido há menos de um ano. Lutando para cuidar de seus dois filhos, ela não consegue superar a dor de seu coração. Ninguém entende seu sofrimento... a não ser Stanley. Juntos, Stanley e Iris aprendem a dividir seus medos e decepções, encontrando coragem para enfrentar todas as dificuldades da vida entregando-se ao amor. Compre aqui.


Abril

Alta Sociedade (High Society, 1956)


Tracy Lord (Grace Kelly) está para se casar com George Kittredge (John Lund). C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby), popular músico de jazz, seu ex-marido e atual vizinho, ainda tenta reconquistá-la de todas as maneiras, correndo contra o tempo para impedir o casório. A grande cerimônia chama a atenção da mídia e o repórter Mike Connor (Frank Sinatra) é um dos responsáveis por cobrir o evento. Ele, no entanto, acaba também se apaixonando por Tracy, que fica em dúvida entre os três pretendentes, e as confusões (e risadas) acabam sendo inevitáveis. Com canções de Cole Porter, Alta Sociedade é baseado na peça “The Philadelphia Story”, a mesma obra que deu origem ao clássico “Núpcias de Escândalo”. 


Box Marilyn Monroe The Red Collection


Disco 1 - Adorável Pecadora

Nessa deliciosa comédia, Marilyn está maravilhosa como Amanda Dell, uma atriz de sinceridade
desconcertante que ensina a um magnata internacional que dinheiro pode comprar muitas
coisas, mas não pode comprar o amor.

Disco 2 - Almas Desesperadas

Em Almas Desesperadas, seu primeiro papel dramático, Marilyn está assustadora e provocante
como Nell Forbes, uma bela e perturbada garota que fará de tudo para manter o seu romance com
Jed Towers (Richard Widmark).

Disco 3 - Quanto Mais Quente Melhor

Os músicos Chicago Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon) são testemunhas de um tiroteio da
máfia e resolvem se disfarçar como duas mulheres. Tudo vai bem até que uma cantora (Marilyn
Monroe) se apaixona por um deles.


Rawhide Vol. 2 (1960)


Episódio 1 - Incidente Em Sulfur Creek

Ladrões de cavalos que têm vitimado os Comanches também atacam a fazenda de nossos heróis. Gil (Fleming) envia um grupo liderado por Pete e Rowdy (Eastwood) para comprar cavalos de reposição no rancho Lacey. Lá eles encontram não só seus cavalos roubados, mas toda a fazenda sob cerco dos índios.

Episódio 2 - Incidente No Jardim Do Éden
Rowdy (Eastwood) deixa a fazenda para comprar gado para a repor no rebanho. Ele chega a uma cidade de um patriarca excêntrico Inglês vivendo com sua linda filha, mas não entende por que ele parece tão apavorado de vender o gado sem a permissão de seu capataz.


Box Rawhide Inclui Vol. 1 e 2.


Carmen La De Ronda (1959)


Antonio (Jorge Mistral) é o líder de um grupo secreto que combate as tropas de Napoleão na cidade de Ronda, na Espanha. Ele mantém um caso com a mais bela cigana da região, Carmen (Sara Montiel), que canta e dança em uma taberna local. Depois de um confronto, Antonio busca abrigo com Carmen, que o esconde no sótão da taberna. Ele parece estar completamente seguro, mas a ciumenta Micaela (María Hortelano) vai até o comandante do exército francês, so Sgt. José (Maurice Ronet) e denuncia a localização de Antonio. O sargento captura Antonio, e Carmen espanca Micaela em praça pública, mas seduz José para que não seja presa. O envolvimento dela com o soldado cresce cada vez mais, e uma grande fuga é planejada para que os amantes fujam em paz, mas o destino ainda pregará uma peça nesta bela e diabólica mulher..


Estação Polar Zebra (Ice Station Zebra, 1968)


Um satélite-espião, com importantes informações secretas, cai nas águas do Pólo Norte. O governo americano mobiliza o submarino nuclear Tigerfish, liderado pelo Comandante James Ferraday (Rock Hudson) para uma perigosa missão de resgate dos membros da Estação Polar Zebra. Mas com a guerra fria em seu auge, essa missão pode desencadear um conflito entre EUA e URSS. Para piorar, existe um agente duplo infiltrado no Tigerfish, que poderá colocar em risco a vida de todos os envolvidos. Baseado no best-seller de Alistair MacLean, esta aventura de espionagem foi dirigida por John Sturges, de Fuga do Inferno.


Expresso Para Berlim (Berlin Express, 1948)


Embarcados em um comboio militar rumo à Berlim recém-ocupada pelas Forças Aliadas, um grupo improvável de passageiros é formado por uma mulher européia misteriosa (Merle Oberon), um especialista em agricultura americano (Robert Ryan), um educador britânico (Robert Coote), um oficial do Exército soviético (Roman Toporow), e um oficial francês (Charles Korvin). Eles terão seus caminhos cruzados quando um importante pacifista alemão (Paul Lukas), um passageiro fortemente protegido pelo exército neste trem, sofrerá um atentado a bomba que irá mudar os destinos de nossos protagonistas e entrelaçá-los em uma trama política repleta de perigos. “Expresso para Berlim é uma mistura fascinante de ação, suspense e intriga política” (Rotten Tomatoes), e possui um clima noir intrigante reforçado por sua incrível fotografia em preto e branco, e a excelente direção do renomado Jacques Tourneur.


Os Profissionais (The Professionals, 1966) - Blu-ray


Burt Lancaster e Lee Marvin encabeçam o elenco deste faroeste cheio de ação e aventura, OS PROFISSIONAIS. Quatro cavaleiros em busca de fortuna são contratados por um rico barão de petróleo texano (Ralph Bellamy) para trazerem de volta sua esposa sequestrada (Claudia Cardinale) que foi levada além da fronteira com o México por um bando de mercenários liderados por Jesus Raza (Jack Palance). Os quatro experientes profissionais, cada um considerado o melhor em sua área - um exímio atirador e seguidor de trilhas (Woody Strode), o mestre em explosivos (Lancaster), o perito em cavalos (Robert Ryan) e um gênio das táticas e das armas (Marvin) -, fazem seu caminho através de traiçoeiras paisagens para resgatara belíssima raptada, mas descobrem que as coisas não são como parecem. Excelentes atuações de um elenco de astros, a música grandiosa de Maurice Jarre e uma trama surpreendente fazem OS PROFISSIONAIS um filme inesquecível. OS PROFISSIONAIS recebeu três indicações para o Oscar de 1966: duas para Richard Brooks (melhor diretor e melhor roteiro adaptado) e outra para a elogiada fotografia de Conrad Hall (melhor fotografia). Os realizadores receberam as mesmas indicações no ano seguinte pelo clássico do crime À SANGUE FRIO.


Vida e Paixão de Jesus Cristo (La Vie Et La Passion De Jésus Christ, 1903)


O Filme ‘’Vida e Paixão de Jesus Cristo’’ ilustra a mais fascinante biografia da humanidade. O filme acompanha Jesus desde a cidade de Belém, onde Maria o concebe na manjedoura, até sua ressurreição, com todo rigor bíblico. O Público ainda acompanhará seus milagres, a integração dos Doze Apóstolos em busca do bem, a última ceia, seu julgamento em praça pública e sua crucificação. Filmado no ano de 1902, este filme foi um dos primeiros filmes sobre a vida de Jesus Cristo já feito. Com a restauração e remasterização realizada por Studio Mille Produções, a ClassicLine pôde revitalizar esta fantástica obra cinematográfica e levá-la até sua casa. Incluimos como bônus o documentário especial “Da Manjedoura para a Cruz”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário