sexta-feira, 11 de março de 2016

6 filmes de Jerry Lewis disponíveis no Youtube

1- Bancando a Ama Seca (Rock-a-Bye Baby, 1958)


Clayton Poole (Jerry Lewis) mora em uma pequena cidade chamada Midvale e ainda é apaixonado por Carla Naples (Marilyn Maxwell), uma moça da cidade que se tornou uma grande estrela do cinema. Quando Carla engravida, seu empresário lhe diz que um filho pode arruinar sua carreira. Com medo das consequências e responsabilidades da maternidade, a atriz pede ajuda a Clayton e ele, ingenuamente, acaba aceitando cuidar dos trigêmeos de Carla. Clayton será obrigado fazer alguns sacrifícios se quiser ficar com a guarda das crianças.


2- O Meninão (You're Never Too Young, 1955)


Um barbeiro se vê obrigado a se fingir de criança para escapar de um bandido que o persegue. Ele acaba indo parar em uma escola só de moças, onde cai nas boas graças de uma professora. Mas gradativamente o namorado dela vai descobrindo a verdade.


3- O Rei do Laço (Pardners, 1956)


Os fazendeiros e amigos Slim Mosely e Wade Kingsley são mortos pela gangue Masked Raiders na luta por suas terras. Anos mais tarde, Slim Mosely Jr. (Dean Martin) e Wade Kingsley Jr. (Jerry Lewis) se reúnem para vingar a morte de seus pais e recuperarem a propriedade roubada.


4- O Palhaço do Batalhão (At War with the Army, 1950)


Os amigos Arvin Korwin (Jerry Lewis) e Vic Puccinelli (Dean Martin) decidem se alistar ao exército americano. Mas, os trejeitos atrapalhados de Arvin faram com que a dupla se envolva em muitas confusões, deixando não somente seus superiores furiosos como também o amigo Vic.


5- Ou Vai ou Racha (Hollywood or Bust, 1956)


Como uma sátira da vida em Hollywwod, o filme gira em torno de Steve Wiley (Dean Martin), um enganador que passa a perna em Malcolm Smith (Jerry Lewis) quando ele ganha um carro. Ao tentar roubar o carro, Steve diz mara Malcolm que mora em Hollywood ao lado de Anita Ekberg, uma famosa atriz. Malcolm fica animado e os dois partem em uma aventura rumo a Hollywood.


6- Morrendo de Medo (Scared stiff, 1953)


O cantor Larry Todd (Dean Martin) rompe o romance com uma bela corista após descobrir que ela é namorasda de um gangster, Ao fugir, ele acredita ter matado um dos mafiosos e é ajudado pela herdeira Mary Carol (Lizabeth Scott) e o parceiro Myron (Jerry Lewis). Eles fogem para uma ilha assombrada que Mary herdou e tentam encontrar um tesouro perdido, mas acabam encontrando várias assombrações.

Um comentário: