quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Lançamentos Classicline - Setembro de 2015 - Parte II

E os lançamentos da Classicline continuam, dessa vez com os boxes maravilhosos lançados este mês! Você pode ver a Parte I, clicando aqui. Para saber mais, curta a página da Classicline no facebook. Estão a venda nas melhores lojas, e  você também pode comprar aqui.

Coleção Brigitte Bardot







Disco 1: Amar é Minha Profissão (En cas de Malheur, 1958)



A bela prostituta Yvette (Brigitte Bardot) torna-se amante do in uente defensor público Andre (Jean Gabin). Ele sabe que não consegue comprar o coração da moça, pois o corpo e a alma de Yvette pertencem ao belo estudante Mazzetti (Franco Interlenghi), um jovem ciumento e perigoso que fará de tudo para terminar o caso de sua namorada com o advogado.

Disco 2 - Ao Cair Da Noite (Les bijoutiers du clair de lune, 1958)


Brigitte Bardot estrela este lme rodado no meio rural da Espanha. Recém saída do convento, Ursula (Bardot) se envolve em bizarros rituais por influência de sua tia (Alida Valli), seu tio e o estudante Lambert (Stephen Boyd). Suspense e emoção garantidos.

Disco 3: Se Don Juan Fosse Mulher (Si Don Juan était une femme, 1973)


Jeanne (Brigitte Bardot) é uma herdeira rica que vive em Paris e acredita ser a reencarnação de Don Juan. Em uma visita a um padre, ela confessa um assassinato. Ele vem ao seu elegante apartamento, onde ela lhe conta as histórias sobre os homens que seduziu.


Coleção Ícones do Cinema Ed. Especial Atores





Disco 1: Baixeza (Criss Cross, 1949)



Romântico e obsessivo, Steve Thompson (Burt Lancaster) é levado de volta a Los Angeles, após mais de um ano de divórcio, para tentar uma reconciliação com sua esposa, que não consegue esquecer. No entanto, Anna (Yvonne de Carlo) agora pertence ao submundo de L.A.

Disco 2: Bloqueio (Blockade, 1938)


Henry Fonda interpreta Marco, um camponês que se torna líder da resistência contra os invasores durante a Guerra Civil Espanhola. Em seu caminho, ele encontra Norma (Madeleine Carroll ) uma jovem russa cujo pai é suspeito de estar envolvido com espionagem.

Disco 3: Espíritos Indômitos (The Men, 1950)


Ken Wilcheck (Marlon Brando) é um ex-combatente que cou paraplégico. Ele tenta se adaptar à vida civil mas, como os seus companheiros que também ficaram paralíticos, se sente marginalizado, apesar de ser apoiado por Ellen (Teresa Wright), sua noiva.



Rawhide Vol. 1



Reúne dois episódios da famosa série estrelada por Clint Eastwood.


Episódio 1 - Incidente Do Dia Dos Mortos

Rowdy (Eastwood) é enganado a dominar um garanhão para pagar uma dívida de jogo de uma mulher. O cavalo matou um homem e deixou outros feridos, incluindo a lha do proprietário. Ele termina por se envolver em mais do que adestrar o cavalo - o desmembramento de uma família.

Episódio 2 - Incidente Do Diabo E Sua Dívida

Gil (Fleming) é autorizado a continuar a mover seu rebanho, apesar de ter sido acusado de assassinato, uma vez que Rowdy (Eastwood) é delegado para observálo. Enquanto isso, os verdadeiros assassinos, três bandidos, esquematizam para roubar fundos da igreja de um padre amigo de Gil e Rowdy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário